quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 52

Chega a Bruna & diz: - ja tão brigando é ?! você diz: - esse seu irmão que fica me irritando ! então você sobe pro seu quaro & fica a Bruna com o Luan ali na sala, então ela diz: - você ta louco ou o que ? não vê que ela ta gravida ! Luan diz: - ela que briga comigo por qualquer bobagem ! Bruna diz: - se eu fosse você ia atras dela ! Luan não diz nada apenas vai atrás de você bate na porta do seu quarto & diz - amor posso entrar ! você diz: - entra ! Luan então entra e diz: - Desculpa nega, pelo jeito que eu te tratei, sei que é meio idiota mais, não gostei de ver você cantando aquela musica ! & vocês riem.. Luan diz: - Me desculpa ? você diz:  - desculpo, só se fosse também me desculpar por ficar com ciumes daquela piriguete da Bárbara ! Luan diz: - ta bom & te puxa & te da um beijo & chega a Bruna & diz: - cadê o meu casal mais lindo do mundo ?! & abraça vocês ...Bruna diz: - bom vou indo lá pra deixar os pombinhos sózinhos ! então ela vai & diz: - amor, como você deixou aquele seu violão que você trouxe no natal aqui, posso usar ele pra cantar uma música pra você ? Luan diz: - Claro muié, não sabia que você tocava & cantava ! você diz: - pois é, aprendi com um dos meus irmãos ele sempre gostou de cantar & tocar, ae ele me ensinou ! Luan diz : - então boora !  então você pega o violão dele, senta na cama virada pra ele e começa a cantar ↓

Luan diz: - nossa, que coisa linda demais da conta muié ! & te beija, tira o violão da sua mão & vai te deitando, tirando a sua roupa & se amam... 
          Alguns Meses Depois ...
Chega o aniversário do Luan, vocês pegam alugam um salão e convidam todos os amigos dele & parentes, o Luan fica muito feliz, a festa tava muito perfeita, melhor impossivel ! você então da um abraço bem apertado nele e diz: - Parabéns meu nego, muitas felicidades, tudo de bom hoje e sempre ! que a felicidade seja sempre teu eterno guia ! Te amô ! Luan então te abraça & te da um beijão de tirar o fôlego e diz: - isso aqui, só ta perfeito, por que você ta aqui, do meu lado, Obrigado por tudo, Te amô demais da conta minha vida ! então como tava tocando uma música romântica o Luan te convida pra dançar & vocês dançam bem agarradinhos ! 
        Um mês depois ...
você ja estava com a barriga enorme, podendo ganhar o bebê a qualquer hora !
você & o Luan estavam muito bem, apesar de algumas brigas que vocês tinham de vez em quando, mais tava tudo ótimo, todos ficavam grudados em você 24 horas, o Luan tava viajando ! até que seu celular toca e é ele, você fica numa alegria inexplicável, então você atende : - Oi meu amor ! Luan diz: - Oi nega, como cê ta ? você diz: - tô bem & você ? Luan diz: - Amanhã chego em casa, tô morrendo de saudades ! você diz: - amor, ja que você deixou seu violão aqui mesmo & nem veio mais buscar posso tocar uma música pra você ? Luan diz:  - Claro nega ! então você pega o violão e começa a cantar ↓
Luan diz: - aain amor, desse jeito o meu coração não vai aguentar de jeito nenhum, linda demais da conta a música & essa sua voz então é perfeita ! você diz: - nem  é amor.. Luan diz: - bom amor, vou dormir amanhã o eu tô ae ta ?! Te amô não esqueça disso ! você diz: - também te amo meu nego ! #FimDaLigação
então você toma banho e coloca essa vestido simples ↓

& vai até a casa dos sogros .. Chegando lá você fica conversando com eles & com a Bruna, e brincando com o Puff ↓
Todos tratavam você muito bem, vocês todos estavam bem distraídos conversando, quando ...
COOOISAS FOOFAS ESTAMOS FEEELIZ DEMAAAIS DA CONTA COM OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS ! E AE AMOORS O QE SERÁ QE VAI ACONTECER HEEIN ? 10 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO ;D (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) UM BEEEEEEEEEIJO ;* COOOOISAS FOOOFAS ' 

11 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D