quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capitulo 64

Era o seu primo, então você atende : - alô ? seu primo diz: - Oi prima, como ta a Bruna ? você diz: - aah ela ta triste ! seu primo diz: - eu vou ir morar ae com vocês, vou arranjar um emprego ae pra poder ficar perto dela ! você diz: - aah sério ? que legal, ela vai ficar muito feliz ! seu primo diz: - mais não fala nada não, quero fazer surpresa ! você diz: - ta bom, mais quando vem ? seu primo diz: - quando eu for eu te aviso, agora tenho que desligar ! Beijos ! você diz: - Beijos ! #FimDaLigação
Luan diz: - quem era amor ? você diz: - era meu primo, ele vai vir morar aqui, vai começar a trabalhar & tal, tudo pra ficar perto da Bruna, que fofo ! Luan diz: - aah que legal, ela vai ficar muito feliz com isso ! você diz: - ninguém pode ficar sabendo, ele quer fazer uma surpresa pra ela ! Luan diz: - quando ele vem ? você diz: - não sei, ele disse que quando vir, ele avisa ! Luan diz: - cê sabia que te amo ? você diz: - sabia, mais amo ver você dizendo ! Luan então vai até você com a Nicole no colo & diz: - Te amo, Te amo, Te amo ! & te da um beijo & a Nicole começa a chorar, então você pega ela & fica fazendo ela dormir ! Luan diz: - amor, depois dela dormir, agente pode ? você diz: - pode o que amor ? Luan diz : - aaah cê sabe nega ! & faz essa cara ↓
você diz: - sei amor ! & vocês riem ! então a Nicole acaba dormindo & o Luan pega ela & leva pro quartinho dela, enquanto isso você coloca essa camisola ↓
& o Luan entra no quarto & te procura & não te acha vai até o banheiro e te encontra assim & diz:- cê que matar eu né muié ? você não diz nada apenas da um beijão de tirar o fôlego & vai levando ele pra cama, vão se beijando, a mão dele percorrendo o seu corpo, a coisa vai esquentando, o Luan júnior ja ta todo animadinho, ele vai tirando a sua camisola, você vai tirando a roupa dele & ambos se amam ... No dia seguinte vocês levantam & tomam banho juntinhos, vocês descem tomam café, você da o mama pra Nicole & algumas horas depois, vocês vão lá pra casa do Luan, chegando lá a Dona Marizete ja vem pegando a Nicole ! Luan diz: - mamusca cadê o pai ? Dona Marizete diz: - ele saiu ! então vocês ficam conversando, chega a Bruna fica conversando com vocês, ela estava um pouco melhor ! então o Luan liga a tv & ta dando o jogo do Corinthians & diz: - mamusca cadê a minha camiseta do Corinthians ? Dona Marizete diz: - não sei ! então ele vai pro quarto dele & começa a procurar, até que acha ! então ele coloca a camiseta & desce pra olhar o jogo ! o Corinthians tava jogando contra o Flamengo ! o Luan tava todo nervoso, então se passou alguns minutos & o Flamengo fez um gol & o Luan diz: - aah que porra ! que goleiro filho da puta, não sabe nem defender uma bola ! Dona Marizete diz: - olha os nome Luan ! Luan diz: - foi mal mamusca & vocês riem ! então o Corinthians faz um gol & o Luan fica muito contente começa a pular & diz: - Porra, é lindo esse meu Corinthians ! chega o 2º tempo & o Corinthians faz outro gol & acaba o jogo & o Luan fica muito feliz & vai lá incomodar você ! Luan diz: - viu nega como o meu time é bom ? você diz: - aah Luan, não vem me incomodar ! & a Dona Marizete & a Bruna só riem ! então chega a hora do almoço & vocês almoçam, você da o papa da Nicole, quando termina a Bruna fica com ela & você vai lavar a louça pra Dona Marizete, até que ...
Amoors voocs estão gostando ? Podem deixar sugestões ! 15 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) aaah & quem ae tiver web novela, deixem ae agente ama ler ! haha' & Obg pelos comentários & pelas sugestões amoors ! =D Coooisas foofas, amô vooocs ' <3
Um beeeeeeeijo ;*

19 comentários:

  1. Capitulo perfeitinho!!! Não dá nem pra dizer qual parte é a melhor, bom demais, Amei!!

    ResponderExcluir
  2. ah para de fazer suspense ta nega quer me matar aqui ne? kkkkkkkkkkkkkk ta muito boa viu amor :D

    ResponderExcluir
  3. Tá legal a web, mas posso dar uma sugestão?
    Os dois poderiam ter uma briga e se separarem e depois de um tempo terem uma volta bem bonita. Sempre vejo isso, e acho que complementa uma web. Mas como eles já estão sendo pais, eles poderiam só brigar, não precisa se separarem, aí depois de um tempo vem o momento da volta e vc faz bem bonito ;)

    Bom, é só uma sugestão. Beijoos. <3'
    (@LS__SoPensoEmTi)

    ResponderExcluir
  4. Sempre nos deixando curiosas...
    Yana

    ResponderExcluir
  5. Poderia acontecer alguma coisa com a Nicole... ela podia ficar doentinha (nada grave), ou cair tentando andar... essas coisas comuns em crianças, que deixam os pais preocupados.
    Nana

    ResponderExcluir
  6. Também tenho uma sugestão... a Nicole poderia quebrar algo da Dª Marizete ou do Luan e ele ficar muito irritado a ponto de brigar com ela, e deixar a mãe da Nic brava com ele, provocando uma briguinha entre os dois. Só pra movimentar a história (não que eu esteja achando parada, não é isso... é só uma sugestão).

    Acho que seria interessante.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. Ain! Eu quero mais, mais, e mais!
    Íris

    ResponderExcluir
  8. Gostei das sugestões da @LS__SoPensoEmTi da Nana e da Yana. Faz isso mesmo nega. Acho que vai ficar bom.
    Beijitoss
    Mirelle

    ResponderExcluir
  9. Acho que uma ex do Luan poderia aparecer na casa dele e ficar se insinuando pra ele, "me deixando " (rsrs) com raiva...


    Naty

    ResponderExcluir
  10. Adorei o capitulo!
    Aiin gente eu não quero que eles briguem não, acho tao lindo o amor dos dois!

    Taina

    ResponderExcluir
  11. Quero uma briga e uma reconciliação bem linda e emocionante... rs
    Íris

    ResponderExcluir
  12. Eles podiam brigar e depois o Luan podia acordar umas 3 da madrugada e fazer uma serenata pra ela pra pedir desculpas...RsRsRsRsRs

    ResponderExcluir
  13. Por favor mais, mais, mais!!!

    ResponderExcluir
  14. To precisando do próximo capitulo,posta aí vai!

    Beijos!
    Flávia

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D