quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capitulo 38

Você levanta tonta & com mal estar & diz: - amor acorda ! Luan diz: - que foi nega ? você diz: - anda Luan acorda ! então Luan senta e se vira pra você & diz: - que foi nega ? ta se sentindo mal ? você diz: - Luan eu não to muito bem ! Luan diz: - o que ce ta sentindo nega ? você diz: - to com enjôo amor ! Luan diz: - vamo pro médico então ! você diz: - amor pega um remédio na minha bolsa pra mim, que eu to muito tonta ! Luan diz: - claro nega ! mais vamo pro hospital ! você diz: - não precisa amor ! então ele pega o remédio busca um pouco de água e te da & te abraça e vocês ficam conversando, depois de um tempo o Luan diz: - amor ta melhor ? você diz: - to sim bebê, obrigado viu ! Luan diz: - owwn minha linda não precisa agradecer esse é meu dever cuidar de você & da Nicole, então você aperta as bochechas dele  e diz: - que namorado fofo que eu tenho ! então o Luan pega & aperta as tuas bochechas e diz: - que namorada mais linda que eu tenho ! & vocês riem ! você diz: - amor, depois que agente ir pra casa e você ter que fazer show eu vou ir com você ou não ? Luan diz: - se você quiser claro que você vai ! você diz: - ta bom amor, aaah nego tava pensando aqui, como agente vai fazer quando a  Nicole nascer hein ? Luan diz: - é ae vai complicar um pouco mesmo muié, mais agente da um jeito ! você diz: - Luan não quero que se sinta pressionado com essa criança viu ! Luan diz: - claro que não muié, vocês são os melhores presentes que eu já pude ter, de onde ce tirou isso ? você diz: - nada não Luan, é que sei lá, você ta muito ocupado com shows e tal, acho que essa criança não veio em boa hora ! Luan diz: - deus sabe o que faz amor, e ela vai ser muito bem vinda ! você diz: - te amo tanto sabia ? Luan diz: - eu te amo mais ! você diz: - não, eu te amo mais ! Luan diz: - ta nóis dois amamos mais ! KKK’ então você ficou deitado no peito do Luan, até ambos pegaram no sono ! No dia seguinte você levanta primeiro que o Luan, toma banho & desce .. sua amiga diz: - dormiu bem amiga ? você diz: - aah passei mal essa noite, mais dormi bem sim ! sua amiga diz: - por que não me chamou amiga ? você diz: - era só um enjôo amiga, mais eu chamei o Luan pra buscar um remédio pra mim & depois melhorei ! sua amiga diz: - nossa, mais podia ter me chamado amiga ! então vocês tomam café & ficam conversando da época em que você morava ali, antes de conhecer o Luan, as loucuras que vocês faziam por ele & tal & hoje você ta com ele ! até que o Luan chega te da um beijo e diz: - que cês tão falando ? você diz: - de você amor ! Luan diz: - de que ? sua amiga diz: - aah da época em que agente fazia loucuras pra gente te conhecer que agente vivia aprontando e tal ! Luan diz:  - owwwn que lindas ! & vocês riem & terminam de tomar café & vocês vão pra sala olhar tv & você diz: - amiga & o Neymar vocês ainda tão namorando ? sua amiga diz: - estamos sim, ele é super fofo ! você diz: - aah que legal amiga, fico feliz por você, lembrei do nosso tempo né agente era louca pelo Luan & pelo Neymar ! Luan faz uma cara bem séria & diz: - cê gostava dele também ? você diz: - eu achava ele lindo e tal, mais não mais que você, você é e sempre foi perfeito ! sua amiga diz: - é sim Luan ela achava o Neymar bonito, mais você ela amava, não foi atoa que ela teve a idéia de criar um fã clube dedicado a você né  ? se ela não gostasse de você ela criaria um fã clube dedicado ao Neymar & não a você com agente fez ! Luan diz: - desculpa amor é que eu morro de ciúmes quando você toca no nome dele ! você diz:  - Owwwn mais não precisa bebê ! sua amiga diz: – mais Luan, não precisa se preocupar ta, isso é passado eu to com o Neymar agora ta ! você diz: - é mesmo ! então vocês passam o dia inteiro conversando & chega a hora de vocês irem embora ! você diz: - amiga vou sentir saudades ! sua amiga diz: - eu também ! não vai ver os outro amigos não ? você diz: - outra hora eu venho com mais tempo e vejo ! Luan diz: - acho bom mesmo que agora cê é minha noiva, tem que andar na linha ! você diz: - que isso Luan & vocês riem ! então vocês se despedem e vocês vão pra Londrina, chegando lá Luan diz: - amor vou lá pra casa, falar com meus pais, depois eu venho aqui pra gente ficar juntinhos vocês se beijam & você diz: - ta bom meu nego, te amo ! Luan diz: - eu também e vai pra casa e você entra na sua e sua mãe diz: - como foi lá filha ? você diz: - foi legal mãe, muito bom rever minha amiga, cadê o pai ? sua mãe diz: - aaah ele saiu ! você diz: - bom vou me deitar um pouco que eu to cansada da viajem ! então já era de noite e o Luan vem te acordar beijando seu pescoço & diz: - acorda amor, cê dormiu demais da conta hein & vocês riem ! você diz: - te amo bebê ! Luan diz: - eu também ! então vocês descem e jantam e sua mãe diz: - filha você  nem ta comendo direito, nem amoçou hoje ! Luan olha sério pra você  diz: - é verdade o que a sua mãe disse ? você diz: - aah Lu é que eu não tava com fome.. Luan diz: - mais ce tem que se alimentar muié ! sua mãe diz: - viu até o Luan ta concordando ! você diz: - aah gente chega, eu to bem ta ! então chega seu pai & diz: - Oi filha, como foi lá ? você diz: - aah foi legal ! então você vai ajudar a sua mãe a lavar louça & o Luan fica na sala conversando com seu pai até que você se sente mal & corre pro banheiro & o Luan vê & vai atrás & diz: - muié ce ta bem ? você diz: - to sim Lu, não é nada demais, isso é normal na gravidez ! Luan diz: - mais você não come quase nada muié, ce mal tocou na comida agora ! você diz: - Luan para de ficar me controlando ta, odeio ser tratada como criança  & pega e fecha a porta do banheiro na cara dele & escova os dentes... enquanto isso o Luan foi até a sala & seu pai diz: - o que aconteceu com ela ? Luan diz: - ela passou mal, ela nem ta se alimentando direito, ae eu falei e ela ficou braba ainda ! sua mãe diz: - aaah não da bola pra ela, ela é teimosa assim mesmo ! então você sai do banheiro & seu pai diz: - ta bem filha ? você diz: - tô sim pai, vou dormir, Boa noite pra vocês ! & você vai pro seu quarto & o Luan diz: - sogrinha será que eu vou lá tentar falar com ela ? 
MIIIIIIIIINHAS FOOFAS DESCULPA TER FIKADO SEM POSTAR É QE EU TAVA SEM NEET =/ SIGAAM AGENTE AE NO TWITTER → @_Fc_UmBeijo & @Ls_MeuTudo_Fc ! É SÓ PEDIR QE AGEENTE SEGUE DE VOLTA LÁ ! =D MAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POOOOSTA O PRÓXIMO ! *-* AAAAH & NAAAUM ABANDONEEM AGENTE TAAH SUAAAS FOOFAS & DEIXEM SUGESTÕES !

5 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D