terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capitulo 56

Seu primo diz: - Minha mãe disse pra mim voltar lá pro Rio Grande do sul semana que vem ! Luan diz: - Por isso que a Bruna não ta mais aqui ? ce contou pra ela ? seu primo diz: - tive que contar né ?! cara, não sei o que eu vou fazer, eu amo a Bruna ! você então abraça o seu primo & diz: - Oh priminho não fica assim, quando der você vem ver ela ! & quando ela poder ela vai lá tiver ! então a Nicole começa a chorar & você vai lá & o Luan fica ali conversando com ele ! então você pega, da mama pra Nicole & desce com ela ! sua mãe já tira ela do seu colo & fica brincando com ela ! você vai até o Luan, senta no colo dele, da um beijo nele e diz: - bebê, cadê o meu primo ? Luan diz: - mandei, ele ir lá tentar falar com a Bruna, ela saiu hoje daqui muito triste ! você diz: - é complicado amor ! sua mãe diz:  - filha pega a Nicole aqui, que eu & o teu pai vamos sair ! então você pega a Nicole e entrega pro Luan que fica brincando com ela ! sua amiga diz: - e os teus irmãos como tão ? você diz:  -faz tempo que não falo com eles, tenho que ir lá ver eles uma hora dessas, acho que eles nem sabe que eu já tenho filho & to com o Luan ! sua amiga diz:  - pois é, que chato isso ! você diz: - pois é, depois que eles casaram perdi o contato, aquelas mulher deles, são muito nojenta ! sua amiga diz: - é mesmo ! Luan diz : - pois é, nem conheço meus cunhados ainda, & faz tempo que agente ta junto ! você diz: - é mesmo amor, mais uma hora dessas, você conhece ! sua amiga diz: - vamos fazer alguma coisa ? Neymar diz: - tipo o que ? você diz: - vamos olhar filme ?! Luan diz: - de terror ! você diz: - comédia ! Neymar diz:  - ação ! sua amiga diz: - romance ! você diz: - e agora, que filme agente vai olhar ? KKKKKKKKKKKK’ Luan diz: - terror ! Neymar diz: - é vamos olhar de terror então !  sua amiga diz: - ta bom então ! você diz: - é fazer o que né ?! então o Neymar coloca o filme, o Luan coloca a Nicole no carrinho & fica embalando o carrinho com o pé até ela dormir & você e a sua amiga vão pra cozinha fazer pipoca ! então o filme começa você fica deitada com a cabeça do colo do Luan, então chega uma hora que da uma cena no filme que você leva um susto & pula pro colo do Luan, e ele começa a rir 
você então sai do colo do Luan & diz: - não achei graça Luan ! ele pega e te puxa pro colo dele & diz: - oh minha nega, não fica braba comigo & te da um beijão de tirar o fôlego ! seu celular toca e é o seu amigo, você diz: - alô ? seu amigo diz:  - e ae tudo bem ? lembra de mim ? você diz: - cara, não acredito que é tu ?! seu amigo diz:  - pois é, queria saber como é que tu ta ? você diz : - tô bem & tu ? seu amigo diz: - tô bem & as novidades ? você diz: - minha filha ja nasceu ! seu amigo diz:  - sério ?! Parabéns ! como se chama ? você diz: - Obrigado, se chama Nicole ! seu amigo diz: - ba tenho que conhecer ela hein ?! você diz: - você vai amar, ela parece uma bonequinha ! seu amigo diz: - bom liguei só pra saber como você tava, nunca mais falei com você ! então sua amiga grita : - quero falar com ele também ! você diz: - tem uma pessoa aqui que quer falar com você ! seu amigo diz: - quem ? você diz: - pera ae ! então você pega e passa o celular pra sua amiga & eles ficam conversando o Luan olha pra você sério & diz: - quem é ? você diz:  -meu amigo, aquele que faz tempo que não vejo ! Luan diz: - ata ! você diz: - Luan Rafael não começa ! então a Nicole começa a chorar & você vai com ela pro quarto & sua amiga termina de falar com o seu amigo & diz : - cadê ela ? Luan diz: - foi pro quarto com a Nicole ! Neymar diz: - quem é esse cara ? que intimidade com ele ! sua amiga diz: - não começa Neymar, ele é meu amigo ! Neymar diz: - amigo, sei .. sua amiga não diz nada, apenas sai a procura de você ! enquanto isso Luan & Neymar ficam conversando achando que pegaram mal com vocês ! sua amiga vai até o seu quarto  e você esta lá trocando a fralda dela ! sua amiga diz : - até o Neymar deu pra pegar no meu pé agora ! você diz: - acho engraçado que o Luanpode ter as "amiguinhas" dele eu não posso ! sua amiga diz: - é, mais nem vamos dar bola pra isso ! você diz: - vamos lá pra rua um pouco ? sua amiga diz: - vamos ! então vocês passam por eles, e eles ainda tão olhando filme, então o Luan diz: -  aonde cê vai ? você diz: - não te interessa ! Neymar começa a rir & diz: - nossa, que corte ! & o Luan fica só olhando bem sério pra ele ! Neymar diz: - vai aonde amor ? sua amiga diz: - na rua ! Neymar diz: - me desculpa ? sua amiga diz: - desculpa, mais vê se não fica mais desconfiando de min hein ?!  então eles se beijam & você & sua amiga vão lá pra rua & ficam sentadas na grama brincando com a Nicole ! sua amiga viu o Luan se aproximando & saiu, deixando apenas você & a Nicole ali ! Luan chega e senta de frente pra você e diz: - como ela é linda né ? você diz: - aham ! Luan então levanta seu queixo & diz: - me desculpa ? você diz: - Luan por que tu pode receber ligações das tuas "amiguinhas" e eu não ? acho que tem que ter direitos iguais né ?! Luan diz: - ta amor, vou parar de ciumes, mais é que eu não aguentaria ver você com outro cara ! você diz: - Luan, mais eu to com você ! então ele pega & te da um beijo, mais logo a Nicole começa a chorar & você levanta e entra com ela ! Luan vai atras e diz: - cê não ta braba comigo né muié ? você diz: - não Lu, mais para com esses ciumes hein, ba isso cansa sabia ?! Luan diz: - ta amor, vou tentar me controlar ! & te da um beijo ! & o Neymar pega a Nicole & ele e sua amiga ficam brincando com ela ! enquanto isso, você & o Luan vão pra cozinha preparar o café da tarde... você então pega a Nicole coloca no carrinho & tomam café.. se passa algumas horas & vocês jantam.. sua amiga & o Neymar ficam na sala olhando filme, seus pais ja tinham ido dormir, então você, o Luan & a Nicole foram dormir também ! então você troca a fralda da Nicole & resolve dar um banho nela, coloca a roupinha dela & tudo & deixa ela com o Luan, e você vai pro banho, então você sai do banho, pega ela & o Luan vai tomar o banho dele ! quando ele sai, ja ta você e a Nicole deitada, você fica deitada assegurando a mãozinha dela ! Luan se deita e fica virado pra você, com a Nicole no meio de vocês ! ela começa a chorar, você pega ela e da mama ! depois vocês ficam conversando & acabam dormindo, no meio da noite você levanta com a Nicole chorando pra trocar fralda & dar mama ! Se passaram alguns dias & vocês registraram ela & fizeram o teste do pézinho e outros exames da Nicole, e estava tudo ótimo com ela ! 
Alguns Meses depois ...
Coisas foofas espero que tenham gostado ! & ae o que vai acontecer meses depois ? 10 comentários & agente posta o próximo (Anônimos se identifiquem) & ajudem agente a divulgar a web novela miinhas cooisas foofas ' <3 aaah agente tava vendo qe tem gente qe ta abandonando agente :( se não estiverem gostando de alguma coisa é só falar. Um beeeeijo miiiinhas coisas foofas ' <3

12 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D