terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 37

você acorda & vai tomar banho & quando vê o Luan entra no box só de cueca box, você leva um susto e diz: - que susto hein Luan ! Luan ri & diz: - desculpa nega é que eu vim tomar banho juntinho com você ! você diz: - owwwn que lindinho esse meu bebê & vocês se beijam ! Luan diz: - é mesmo, isso que recém eu to de 5 meses ! então vocês terminam de tomar banho & descem & tomam café ! & a Bruna diz: - e ae ja decidiram o nome da minha sobrinha ? você diz: - ainda não ! Luan diz: - vai ser Nicole ! Bruna diz: - não da pra vocês chegarem a alguma conclusão não ? & vocês riem ! então vocês terminam de tomar café & o Luan diz: - cê vai querer ir lá visitar a sua amiga hoje nega ? você diz: - vamos sim amor, agora vo la em casa falar com os meus pais & depois agente se fala e vamos lá na casa dela ta ! Luan diz: - ta bom nega, mais agente volta hoje ? você diz: - acho que não nego, por que ? Luan diz: por nada amor ! então você vai até a casa & seu pai diz: - é menina né ? você diz: - é sim, foi a mãe que contou ? seu pai diz: - foi sim, apesar de tudo eu to feliz por essa criança ta ! você diz : - aah que bom ! sua mãe então chega na sala & diz: - e ae decidiram o nome da minha netinha ? você diz: - ainda não mãe, o Luan quer colocar Nicole, mais não to muito afim, apesar que eu sempre soube que quando ele tivesse filhos ele queria por Nicole & Breno, mais sei lá não gosto muito desses nomes não & vocês riem, então você pega e vai pro seu quarto da uma arrumada nele & deita um pouco e acaba dormindo ! mais acorda com o Luan te beijando.. você diz: - nossa, que jeito bom de cordar hein amor ! Luan diz: - owwn minha nega, vamo lá pra casa da sua amiga ? você diz: - vamos sim, ja tava até me esquecendo ! então você pega e arruma algumas roupas pra levar, então você vai até a sala e diz: - mãe eu e o Luan vamos ir lá pra casa da minha amiga, e matar um pouco a saudade da nossa cidade né ? afinal eu sempre morei lá ! sua mãe diz: - vamos sim ! Luan diz: - a ae sogrão pegaram bastante peixe ? seu pai diz: - pegamos sim ! então você diz: - amor vamos ? Luan diz: - boora nega ! então ele pega as suas coisas e vocês vão até a casa dele pra pegar algumas coisas pra ele ! então vocês pegam & vão  rumo a sua cidade. Chegando lá você bate na porta e vem a sua amiga e ela quase pula no seu pescoço & diz: - amiga que saudade de você, nossa como sua barriga ta grande hein ?! você ta linda ! você diz: - Obrigado amiga, eu não disse que ia vir ? então eu vim, Sua amiga diz: - entrem ! vocês então entram & você diz: - mais e ae ta cuidando do nosso Fã clube dedicado a essa coisa fofa aqui & (aperta as bochechas do Luan kkk') & vocês ficam assim ↓


sua amiga diz: - Claro que to amiga, apesar de tudo que aconteceu ainda sou fã dele ! Luan diz: - & que fãs lindas que eu tenho hein ! você diz: - bobo ! Luan diz: - Linda ! sua amiga diz: - owwwn que casalzinho mais fofo & vocês riem.. sua amiga diz: - querem comer alguma coisa ? você diz: - não Obrigado amiga, tô meia enjoada hoje ! Luan diz: - eita muié, ta bem ?  quer ir no médico ? você diz: - calma bebê, isso é normal durante a gravidez o médico falou ! Luan diz: - mais qualquer coisa eu te levo no médico ta ! você diz: - ta Lu, não precisa se preocupar ta ? Luan diz: - claro que eu fico preocupado amor, você & a Nicole são minhas vidas ! você diz: - owwn que lindo, mais nem decidi ainda se o nome dela vai ser Nicole ! sua amiga diz: - é lindo o nome amiga ! você diz: - nossa, até você ? se juntaram contra mim é ? e vocês riem ! Luan diz: - viu amor, vai ser Nicole e deu ! você diz: - ta bom, vocês me convenceram ta ! Luan então fica super feliz & começa a te beijar e levanta a sua blusa & começa a conversar com a Nicole com uma voz muito engraçada ! então sua amiga diz: - amiga se vocês quiserem descançar um pouco da viajem, podem ir lá pro quarto de hospedes ta ? você diz: - amiga vou aceitar que eu to muito cansada, vamo Luan ? Luan da uma risadinha safada e diz: - booora muié ! então vocês se deitam e dormem de conchinha, no meio da noite ...
AMOOORS VOOCS GOSTARAM 
? TA AE O NOME DA CRIANÇA VAI SER NICOLE \Õ/ KKKK' NAAUM POSTEEI DOMINGO POR QUE CHEGUEI CANSADA DEMAAAIS DA CONTA DO UNIVERSO ALEGRIA ! ESSA SEMANA TÔ MEIA QUE SEM TEMPO, TO COM MUITA PROVA, MAIS EU VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAAAS TAAH MIIIIINHAS FOOFAS ;* AMOOORS SE PUDEREM AJUDEM AGENTE A DIVULGAAAR A WEB NOVELA & QUEM TIVER WEB NOVELA AE É SÓ MANDAR QUE AGENTE AMA LEER KKK' UM BEEEIJO ;*

6 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D