quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo 102

Capitulo dedicado a fofa da @fcnega ! ;D
Era a Bruna & o seu primo ! eles entram & ficam todos conversando !você da mama pra Nicole & faz ela dormir ! depois vocês resolvem colocar colchão na sala & fica os 3 casais olhando um filme de terror ! o filme era horrivel, vocês davam cada grito, & eles só riam ! então você resolve ir pra cozinha com a Bruna & a sua amiga fazer pipoca & bem na hora falta luz ! & como recém vocês tinham acabado de olhar um filme de terror, quando vê alguém puxa teu pé ! haha' você da um grito, fica apavorada ! haha' & as gurias gritam também ! haha' & o Luan diz: - calma muié, para de gritar, sou eu ! é que eu cai aqui ! haha' então bem na hora a luz volta ! você começa dar tapinha no Luan & diz: - isso é coisa que se faça com uma mulher grávida hein ?! olha o que a Dona Marizete disse hoje, tu quer que eu tenha um infarto ! Luan diz: - calma muié, não é pra tanto ! Neymar diz: - nossa, como vocês são medrosas hein ?! Bruna diz: - nossa, quase tive um infarto ! sua amiga diz: -  e eu então ?! haha' então a luz volta, você & o Luan ficam agarradinhos no sofá terminando de olhar o filme & os outros casais fazem o mesmo no colchão, então antes do filme acabar ta todo mundo dormindo haha' 
Alguns meses depois ...
A sua amiga já tinha ganhado o bebê, era uma menina muito linda era assim ↓
 você já estava de 9 meses ↓
 podia ganhar o bebê a qualquer momento, como o Luan havia falado, ele contratou uma empregada pra ajudar você, e era uma senhora como você havia pedido haha' todos te mimavam muito, você estava se cuidando bastante ! Era uma segunda feira, o Luan estava em casa, era de tarde & o calor estava de matar ! haha' então vocês resolvem tomar banho de piscina, você coloca esse biquini ↓
& coloca esse na Nicole ↓
o Luan entra na piscina e fica assim boiando ↓
 você & a Nicole  entram na piscina e ficam brincando, depois você sai & fica tomando um pouco de sol, & deixa ela com o Luan ! você diz: - Luan, não vai deixar ela cair ! Luan diz: - capaz nega, não sou louco ! você diz: - eu sei amor ! vocês ficam a tarde toda ali & depois, tomam café, você coloca essa roupa ↓
coloca um vestidinho na Nicole, o Luan coloca um calção e uma camiseta e vocês vão até a casa da Dona Marizete ficam lá horas conversando com eles, jantam, ficam mais um tempo & voltam pra casa ! Em casa você faz um mama pra Nicole & fica na sala olhando desenho com ela, até ela pegar no sono, quanto isso o Luan ta tomando banho ! a Nicole alisa a sua barriga e diz: - neném mamãe ! você diz: - é filha, aqui ta o teu maninho ! o Luan chega & diz: - cadê as muiés da minha vida ? & te da um beijo ! você diz: - ta cheiroso hein amor ?!  tenta fazer a Nicole dormir, enquanto isso eu vou tomar um banho !  então você toma um banho e coloca essa roupa ↓
o Luan coloca a Nicole pra dormir & vai pro quarto ! Luan diz: - ta gata hein amor ? & te beija ! você diz: - te amo muito sabia ?! Luan diz: - sabia & ri ! você coloca a mão na bunda do Luan & diz: - & essa comissão de trás hein ?! ta grande & gostosa ! & morde os lábios ! haha' o Luan coloca a mão no Luan júnior & diz: - e a comissão da frente também ! & vocês riem ! então vocês colocam um filme de comédia romântica & ficam abraçadinhos olhando, & acabam dormindo, no meio da noite o Luan acorda te ajeita na cama & volta a dormir ... No dia seguinte, você levanta, toma café, da o mama da Nicole & fica olhando desenho com ela, ela dava cada gargalhada ! você ficou ali conversando com a empregada & resolveu entrar um pouco no twitter, postou essa foto sua ↓
você recebia muitos comentários, as fãs do Luan te adoravam, tinha até fã clube dedicado a você, elas eram uns amores com você ! você fica um tempo ali seguindo alguns fã clubes & respondendo & sai ! então você deixa a Nicole olhando desenho, ela tava tão distraída & você inventa de subir a escada pra acordar o Luan, até que ...
Gostaram desse capitulo amoors ? & ae o que será que vai acontecer ? Deixem sugestões a vontade ! ;D Maais de 10 capitulos & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Quem quiser qe eu avise quando eu postar ée só deixar o twitter ae ! ;D Um beeeeeijo coisas foofas  ;*






14 comentários:

  1. @fcnega:obrigada amor por ter dedicado esta capitulo pra eu kkk
    eita acho que o maninho da nicole ja vai narce eh kk amei

    ResponderExcluir
  2. Até que... o Breno resolve vim ao mundo.
    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. Hum... Breno a caminho eu acho. Haha'

    Posta maais!

    @LS__SoPensoEmTi \õ/

    ResponderExcluir
  4. amoor nao deixa ela perde o bb ! pelo amor de deus !

    ResponderExcluir
  5. Acho que tá na hora de algém nascer...Bom demais esse capítulo!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o Breno vem ai...
    posta mais flor

    ResponderExcluir
  7. eu também acho que o Breno vem a caminha...
    posta nega ta tudo perfeito, Bijos Nathália

    ResponderExcluir
  8. Ixi ela vai ganhar o Breno, posta mais amore *---*

    ResponderExcluir
  9. Eu ri dos meninos assustando as gurias kkkkkkk Mais a parte que eu quase morri de tanto rir foi "o Luan coloca a mão no Luan júnior & diz: - e a comissão da frente também " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi ilário! O que vai acontecer muié? Fala logo.. É o Breno né? Ela vai parir? Anda muié posta logo tô curiosa kkk. :) Posta mais flor :

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D