sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capitulo 4

Michel diz: - sério mesmo, bora ? você diz: - vou tomar um banho & me arrumar ! Michel diz: - vamo que eu vou junto ! sua mãe diz: - juízo vocês dois hein ?! Michel diz: - isso é o que agente mais tem sógrinha ! então vocês sobem tomam um banho cheio de malicias, até porque não dava tempo de fazer nada ! haha'  & você coloca esse vestido ↓
& o Michel coloca essa roupa ↓
& vão até a casa do seu irmão que era do lado pra pegar o seu sobrinho que já estava pronto e muito ansioso pro show & vão pro local do show, o Michel liga pro Luan mesmo & consegue camarim & manda você entrar com o seu sobrinho enquanto ele conversa com um amigo que tinha acabado de chegar ! você entra no camarim e ta ele lá arrumando o cabelo no espelho, seu sobrinho rapidamente solta da sua mão e vai direto ao Luan & abraça ele ! O Luan então vai até você ... e você vai dar um beijo no rosto dele, mais acaba virando um selinho ... você fica totalmente sem jeito, fica meio mal com isso, afinal você namorava o Michel & nunca seria capaz de trai-lo, você então tira foto do Luan & do seu sobrinho, e depois seu sobrinho inventa que quer tirar foto com vocês dois, então você tira haha' O Luan diz: - ta sumida hein ?! você diz: - nem tô, tu que ta ! Luan diz: - é, as vezes sim, até porque eu tenho muito show, mais e ae veio pra cá só pra vir no meu show ? tava morrendo de saudade né ?! pode confessar ! você diz: - claro que não né Luan ?! eu vim com o Michel visitar os meus pais ! Luan diz: - aah fiquei triste agora, pensei que tinha vindo me ver ! você só ri & diz: - bom, vou indo o Michel ta me esperando, vamo meu lindo ? seu sobrinho diz: - tia eu quero ficar com o Luan ! você diz: - não, agente tem que ir lá com o tio Michel vamo ? seu sobrinho diz: - tia, vamo fica só mais um pouquinho ! Luan diz: - se quiser pode ficar viu, eu vou adorar ?! você diz: - não, obrigado tenho que ir que o meu "namorado" ta me esperando, sabe ? Luan diz: - aah então vai lá com o seu namoradinho ! você & o seu sobrinho então vão pro lado do palco onde estava o Michel, era incrível como você & o Luan mudavam a todo momento, uma horas estavam de bem & outra querendo brigar ! haha' O show logo começa, a abertura linda ↓
O show tava perfeito, era maravilhoso o show dele, depois ele cantou "Amar não é pecado" & a todo momento ele ficou olhando pra você, como se ele quisesse cantar a música pra você ↓
& você louca de medo do Michel notar, ainda bem que ele tava bebendo e conversando com uns amigos, mais sempre abraçado com você, & pelo que você viu nem tava notando .. seu sobrinho cantava todas as músicas, tava feliz da vida...  Na hora da musica "Chocolate" ↓
você sentiu um ciume, será que tava gostando do Luan ? pensava.. mais você amava o Michel, naquele momento você tava totalmente confusa ...
& naquelas dancinhas do Luan, todo mundo ia a loucura ...
Depois ele cantou "Querência amada" ↓
Musica que ele canta sempre quando veem no Rio Grande do Sul, o show foi perfeito, você amou ... mais logo o show acabou e tiveram que voltar pra casa dos seus pais ... 1 semana depois ....
você & o Michel já estavam no Rio, tinham voltado as suas rotinas, Era uma segunda-feira quando você estava no Projac & aparece o Luan com uma menina & eles vão até você ! Luan diz: - e ae muié já voltou é ? não aguentou ficar lá sem mim ? você diz: - Luan não começa, só voltei por causa do meu trabalho e você sabe muito bem disso ! Luan diz: - aham sei.. bom essa aqui é minha irmã Bruna ! vocês se cumprimentam & o Luan diz: - ela quer ser atriz sabia ! você diz: - sério ? Bruna diz: - é sim, sempre tive vontade ! Luan diz: - por isso que trouxe ela aqui, quem sabe você pode  dar umas dicas pra ela ! você diz: - aah posso sim ...
 1 Mês depois ...
você & a Bruna estavam praticamente melhores amigas, sempre quando ela não tinha escola e tal ela ia pra lá com você, vocês se divertiam muito ...
O Luan quase sempre ia no seu apartamento te visitar & dar em cima de você haha' Os dias foram passando ...
Amooors achu qe vou parar com a web, naum sei ainda ;S
Deixem sugestões a vontade ! Maais de 10 comentários & eu posto o próximo ! (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*



12 comentários:

  1. uhuull o Luan é safado demais né?! De olho na mulheer dos outros!kkkk posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. @fcnega:amor vc piro em querer para com a web,ta otima nega como sempre
    luan cada vez mais safado kkk
    perfeita nega bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh minha nega não para não to amandoo deemaais

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhh nega desiste não, cê sabe escrever muito bem,e eu amo sua web, eu ficaria muito triste se ocê desistisse de postar, posta + continua postando,Daniela

    ResponderExcluir
  5. ADOREI mei vestido. rsrs
    Luan quer a todo custo "furar os olhos do Michel". rsrsrs
    Michel não vai ficar nada feliz em saber que Luan anda visitando a namorada dele.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. KK, Luan safado dando em cima da mulher do Michel u_u KK.

    Posta maaaais!

    Inglid - @LS__SoPensoEmTi \õ

    ResponderExcluir
  7. se vc parar com a web eu te mato em.
    #Rum
    não para não ta maravilhosa essa web menina

    ResponderExcluir
  8. Vou te bater, não para não nega :( bubu ta tão boa historia *---*

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. ñ para com a web ñ muie =/

    ResponderExcluir
  11. o luan eu sou sua muie e tu eo o meu homem

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D