sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capitulo 113

vocês acabam caindo, o Luan vai chegando perto & quando vê já estão aos beijos ali mesmo ! você diz: - é.. eu tenho que terminar de limpar lá ! Luan diz: - quer ajuda ? você só sorri, vocês se levanta e começam a limpar lá, o Luan quase nem ajudou até porque o Breno queria ir pra lá ! haha' Depois de algumas horas, você ja tinha limpado tudo, vocês jantam, você da comida pras crianças e você sobe pro quarto pra tomar banho, as crianças ja estavam dormindo ! então você entra pra tomar banho, quando vê o Luan abre o box & diz: - posso tomar banho com ocê ? tem que economizar água ! você diz: - tu não presta né Luan ?! você então começa a sentir a mão do Luan percorrer pelo seu corpo, então ele te encochou e as mãos foram pra sua coxa & você já começa a perceber o volume do Luan júnior, então ele começa a te beijar, a língua dele percorria por toda a sua boca, começou ficar mais intenso, as mão deles percorrendo todo o seu corpo, até chegar no seu bumbum, começa a apertar, depois as mão dele vão pro seu seio, ele começa a beijar seus seios, te deixando excitada, depois o Luan foi pra sua intimidade te deixando muito excitada , então o Luan volta pra sua boca te beijando, levanta a sua perna & penetra o Luan júnior em você, vocês ficam horas ali se amando.. Depois vocês se deitam agarradinhos de peças intimas ! você diz: - Luan não quero tu dando bola pra cacau ela é interesseira, eu te amo poxa ! Luan diz: - ô nega não vamo mais fala sobre isso ta minha linda ? eu te amo demais da conta ! você diz: - aain Lu é que eu não gosto de ver ela se oferendo pra você, da vontade de jogar ela de um precipício ! Luan olha pra você sério e diz: - teria coragem ? você diz: - olha eu acho que teria ! e começa rir o Luan olha com uma cara de apavorado e diz: - sério mesmo ? você diz: - olha, confesso que vontade não falta, mais acho que não, aah não ser que eu estivesse de cabeça quente ae acho que sim ! Luan diz: - nossa, mais vamo parar de fala nisso ! vocês então ficaram a noite toda trocando carinhos & conversando ! No dia seguinte levantaram, fizeram as suas higienes, se despediram e partiram de volta pra Londrina ! voltaram cada um pra sua rotina, o Luan shows e você trabalhando no escritório de Londrina, agora não precisava mais empregada, você tava deixando a Nicole & o Breno na escolinha, todo dia depois do trabalho você passava lá pra pegar eles ! O Luan ja tinha te dado outro celular vocês estavam bem novamente ! Era um sábado aniversário da sógrinha Marizete, você se arruma e sai com as crianças para o shopping pra comprar um presente pra Dona Marizete ! vocês andam o shopping todo, você não tinha a minima idéia do que dar, até que teve uma idéia resolveu esperar o Luan chegar dos shows pra ver com ele, até por que você tava sem idéia ! era 10:00 quando o Luan chega, você vai correndo abraçar ele, a saudade era enorme ! as crianças então nem se fala, depois de matar a saudade você diz: - hoje é aniversário da sógrinha né amor ? Luan diz: - é sim nega, tava pensando em dar uma viajem pra ela e o meu pai, que cê acha ? você diz: - pois é amor, era isso que eu queria falar contigo, tava sem idéia mesmo ! Luan diz: - então vamo dar essa viajem pra ela, ela vai gostar ! Chega a noite ! você coloca essa roupa ↓
  O Luan essa ↓
& você coloca uma roupinha nas crianças e vão pra lá, chegando lá tinha várias  pessoas lá ! você da um abraço na Dona Marizete e diz: - sógrinha linda parabéns, tudo de bom pra senhora viu ?! te desejo tudo de bom mesmo ! Dona Marizete diz: - Owwn minha linda, Obrigada viu ! O Luan abraça a mãe dele & diz: - mãe o nosso presente ta aqui e entrega as passagens pra paris ! Dona Marizete diz: - o meu filho, não precisava ! mais Obrigado viu ?! te amo meu filho, tenho orgulho dessa pessoa maravilhosa que você é ! a festa foi maravilhosa, o Breno e a Nicole corriam por tudo e a Bruna se divertia com eles, o Luan cantou umas musicas, como ↓
"Amigos pela fé" ↓
" Um beijo" ↓
"Meu destino" ↓
"sofro sem querer" ↓
& algumas outras, o Luan fez homenagem pra Dona Marizete, as fãs também, colocaram até tag ! foi perfeita a festa ! Se passou um mês a Dona Marizete & o seu Amarildo estavam curtindo a viajem em Paris ! enquanto isso a Bruna estava lá na sua casa, então chega o seu primo lá & ele & o Luan resolvem olhar filme de terror, vocês não gostam muito da idéia, mais aceitam ! 
Como hje é aniver da nossa sógrinha, coloquei na web tbm ! ;D & ae amoors ficou ruim esse capitulo né ? haha' será qe vai acontecer alguma coisa ? ajudem eu, deixem sugestões qe eu to sem idéia =/ haha' & votem lá na enquete ! Obg Brenda pela ajuda viu ?! haha' Maais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem)
Um beeeeeijo ;*


11 comentários:

  1. Muito bom mesmo amor. Posta mais amor ♥

    ResponderExcluir
  2. para de falar q ta horrivel amor, ta é perfeito! Posta mais

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA NEGA *--* JÁ TO COM SAUDADE DA WEB BUAA jaine

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada de ruim nesse capitulo, tá tudo ótimo!

    ResponderExcluir
  6. amor continua estou doida para que vc poste o outro capitulo esta erfeita
    amor indica essa web para mim por favor ? brigadao amoor
    http://superamorcomls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Posta mais nega é muito boa a tua historia *---*

    ResponderExcluir
  8. Ae eles fizeram as pazes ~rebola kkkkk posta mais amore amando muitoooo isso ai ta melhor que meu chocolate da garoto kkkk

    ResponderExcluir
  9. - posso tomar banho com ocê ? tem que economizar água ! ( Nossa eu ri demais rs)
    Filme de terror? Eita isso é sempre mega engraçado, pra quem lê né mais assistir mesmo, dá um medo rs.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D