quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 2

você diz: - Luan Santana ? Michel diz: - é, aquele que canta meteoro que o seu sobrinho gosta ! você diz: - aé, nossa, como eu sou esquecida, vamo lá ! haha' então vocês chegam até ele que estava acompanhado do cantor Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba ! Michel diz: - e ae Luan beleza ? Luan diz: - beleza ! e ae Sorocaba beleza ? Sorocaba diz: - beleza ! Michel diz: - bom, como vocês ja devem saber essa é minha namorada ! Luan diz: - oi, prazer em conhece-la ! você diz: - o prazer é meu ! Sorocaba diz: - oi, tudo bem ? você diz: - tudo & com você ? Sorocaba diz: - bem ! vocês ficam ali conversando e o Luan ficava olhando pra você de um jeito como se estivesse hipnotizado, Michel diz: - quer alguma bebida amor ? você diz: - quero sim, um Ice de preferencia ! Michel diz: - vou lá buscar amor & te da um selinho & vai & você fica ali sem saber o que fazer até que o Luan diz: - é atriz né ?! você diz: - sou sim ! Luan diz: - e o Michel não tem ciumes não de vê você beijando aqueles homi ? você ficou tipo sem entender da pergunta dele, mais responde : - é, um pouco tem né ?! é normal, mais ele entende o meu trabalho assim como eu entendo o dele ! Luan diz: - mais e o beijo como é ? é tipo de verdade ? você tava achando nada vê os papos dele mais tava respondendo normal haha' você diz: - é beijo técnico ! Luan diz: - e como é um beijo técnico ? você diz: - aah não posso te mostrar ! Luan diz: - aah que pena ! você diz: - que ? Sorocaba que só ria diz: - ele não falou nada não ! então chega o Michel com o Ice e entrega pra você, vocês ficam um tempo ali conversando com o Luan & o Sorocaba & resolvem ir dançar um pouco, então começa a tocar "Amar não é pecado" & você &  Michel começam a dançar bem coladinho & ficam se beijando ! Enquanto isso ...
tava o Luan parado olhando você & diz: - nossa, eles parecem chiclete né ?! Sorocaba diz: - isso é inveja hein Luan ! haha' Luan diz: - capaz, to muito bem solteiro ! Sorocaba diz: - é, mais ela é linda hein ?! O Michelzinho deu sorte ! Luan diz: ô se deu hein ?! haha ' o papo deles acaba quando chega alguma mulheres e ficam ali na volta deles, o Luan acaba ficando com uma delas ! você & o Michel ficam ali mais um tempo & vocês resolvem voltar pra casa, chegam tomam um banho juntinhos, cheio de malicia & vão dormir bem agarradinhos ! No dia seguinte você levanta toma um banho, se veste e vai pro Projac e deixa um bilhete avisando o Michel ! Chegando lá você da de cara com o Luan e ele vem todo sorrindo & diz: - e ae beleza ? você diz: - tudo beleza haha' ta fazendo o que aqui ? Luan diz: - vim gravar com você ! você diz: - comigo ? Luan diz: - é, rapaiz e parece que vamo ter que gravar uma cena de beijo, cê vai ter que me ensinar esses trem de beijo técnico ! você diz: - sério ? isso só pode ser mentira ! & era verdade mesmo, chamam vocês pra gravarem o Luan toda hora errava a cena só pra ter que beijar, pelo menos era o que parecia, ele tava adorando aquilo né ?! haha' vocês terminam de gravar e quando você ta indo embora ele diz: - (Seu nome) você então vira e diz: - fala ! Luan diz: - janta comigo hoje ? você diz: - não posso, o Michel ta me esperando e eu tenho namorado viu mocinho ?! o Luan ri & diz: - eu sei, só queria jantar como bons amigos viu ?! você diz: - aham sei Luan ! Luan diz: - é, sério muié, aah não ser que você queira algo mais, por mim beleza & faz essa cara ↓
você diz: - não imaginava que você era tão safado hein ?! Luan diz: - cê não viu nada muié ! você diz: - acho lindo esse seu sotaque & do Michel ! Luan diz: - eu acho o seu ! você diz: - mais que barbaridade tchê, prefiro o teu ! & vocês riem ... você diz: - bom tenho que ir, o Michel ta me esperando ! Luan diz: - é ? me da seu numero ? você diz: - não Luan, melhor não, fui ! você da um beijo no rosto dele & vai pro seu apartamento, chegando lá o Michel tava olhando tv ! você diz: - sentiu muita minha falta amor ? Michel diz: - lógico que senti amor ! você se senta no colo dele & ficam se beijando & trocando carinhos, você diz: - amor tenho que te falar uma coisa, mais não quero que você fique chatiado comigo até porque não tem o porque ! Michel diz: - ta me confundindo, fala logo ! você diz: - é, que hoje tive que gravar uma cena com o Luan de beijo, mais eu juro que não sabia ! Michel diz: - não tem problema amor, eu entendo ! você diz: - entende mesmo ? Michel diz: - entendo sim meu amor ! você diz: - por isso que eu te amo sabia ? Michel diz: - também te amo meu amor ! vocês ficam a tarde toda namorando ...
Os dias iam passando, O Michel já estava de volta a sua rotina, o sucesso dele tava muito grande & você ocupada com sua carreira de atriz, com a falta do Michel, você e o Luan estavam se dando bem, quase sempre você encontrava com ele quando ele ia fazer show lá, ultimante ele andava muito lá, até quando não tinha show ! haha' mais você sempre deixando claro que queria ele apenas como amigo ...
& ae amoors tão gostando ? Deixem sugestões a vontade ! Maais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Amooors se eu naum postar amanhã ée porque recebi uma noticia mtt ruim ontem, to mal mesmo, ae acabo ficando sem inspiração ! =/ Mais vou fazer de tudo pra não deixar voocs na mão taah ?! Cadê as minhas leitoras hein ?! tem gente qe me abandonou =/ Se puderem ajudem a divulgar a web ! :) 
Um beeeijo ;*



12 comentários:

  1. Hahahaha amei amei amei,posta mas nega

    ResponderExcluir
  2. Luan Safadiinho e.e 'Quereendo a muiée dos outro , HAHAA' *zoeei
    Poosta mais Negaa !! ;)

    ResponderExcluir
  3. Haha so tem homi bunito nessa weeb kk. Se ela num quer beija o Luan eu beiijoo kkk

    ResponderExcluir
  4. Luan, Luan, Luan...toma jeito homi! haha'

    ResponderExcluir
  5. Esse Luan é assanhado demais gente.. eu ri aqui rs.. Tenho impressão que não foi beijo técnico coisa nenhuma. Não creio que o Lu ta afim da namorada do amigo.. que coisa feia rs.. Posta mais nega.. Tô amando!

    ResponderExcluir
  6. Se o Luan é safado, imagina capaz é impressão de vocês, kkkk posta mais amore ta muito boa a historia

    ResponderExcluir
  7. Só podia ser o Lu né. Sempre safado. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  8. hahah luan safado em.
    ficava errando só pra repetir o beijo.
    kkkk.
    perfeito essa cap como sempre.
    né tudo q se escreve é perfeito.
    posta mais

    ResponderExcluir
  9. boooooooooooooooooom d + da conta

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D