quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capitulo 109

você diz: - mais aqui em Londrina né ?! por que não tem como eu viajar com você as crianças estão muito pequenas ainda ! Luan diz: - eu queria você pra viajar comigo nega, mais eu entendo que as crianças precisam de você ! você diz: - é amor, quando elas estiverem mais grande, quem sabe né ?!  Luan diz: - agora avisa aquele amiguinho seu que você não vai mais trabalhar com ele ! você diz: - ta bom ciumentinho ! então você pegou e mandou uma mensagem pro seu amigo dizendo que não ia mais trabalhar lá & contou o motivo ! haha' 
Se passaram Alguns Meses ...
O Luan estava fazendo shows pelo mundo a fora, você estava trabalhando no escritório,sempre ia fãs do Luan lá levar presentes, era muito bom pra você trabalhar nisso, podendo ajudar elas ! Mais um dia de trabalho, chega em casa, tava lá as crianças assistindo tv com a emprega, elas vêem você & vão correndo te abraçar, você então sobe pro quarto toma banho & coloca um vestidinho simples desce & come alguma coisa & fica na sala conversando com as crianças & brincando ! haha' 
1 Mês Depois ...
A sua rotina era sempre, trabalho & casa, trabalho & casa ! haha' quando tinha tempo nos fim de semanas saia com as crianças pra parques & tal ...
você & o Luan estavam se combinando de ir pra Gramado, ele chegaria hoje, provavelmente vocês iriam no dia seguinte ! Era um sábado finalmente os dois estariam em casa haha' você tava no sofá sentada com as crianças, olhando o "shrek" haha' O Luan chega lindo, de óculos escuro ! você vê ele ali abrindo a porta, você imediatamento sai assim ↓
& corre e abraça ele, que saudade que você tava daquele abraço, de poder sentir ele ali junto de você ! O Luan ja vai te dando uma juntada & um longo beijo, bem apaixonado ↓
que é interrompido pelo Breno puxando as calças do Luan & dizendo : - papai ! Luan diz: - e ae filhão ! e pega ele no colo & ja vem a Nicole ja fazem aquela festa com o Luan ! haha' Depois de matar a saudade deles o Luan sobe pro quarto, toma um banho, desce come alguma coisa, fica conversando com você & sobe pra dormir um pouco ! as crianças também dorme então você coloca eles nos quartinhos deles & vai até o seu & se depara com o Luan dormindo assim ↓
Então você vai bem devagarzinho e se deita do lado dele & começa a alisar aquele rostinho perfeito de bebê ! O Luan então acorda & diz: - tava com saudade sabia amor ? & faz esse biquinho lindo ↓
você então da um beijinho nele & diz: - tava com saudade é ? Luan diz: - tava e muita ! você diz: - vamo matar a saudade então & morde os lábios ! Luan diz: - cê ta safada hein nega ?! você diz: - capaz Lu, nem tô ! ele então te olha com um sorriso safado & começa a te beijar, vai descendo o beijo pro pescoço & vai descendo mais ! O Luan vai puxando as suas pernas pra se enroscar na cintura dele, ele começa a passar as mãos nas suas coxas por baixo do seu vestido enquanto te beija, então ele tira o seu vestido, você tira a camisa dele, ele tira o seu sutiã & beija seus seios fazendo com que você se contorça na cama, o Luan foi descendo para a barriga & tira sua calcinha com os dentes, depois ele tirou a calça & veio te beijando, o Luan beijava cada parte do seu corpo, tocando a sua intimidade deixando você muito excitada, você então também começou a tocar no Luan júnior deixando o Luan louco de tesão, O Luan então começa a penetrar o Luan júnior em você, te deixando louca de prazer & mostrando toda a força do Meteoro dele ! Depois de horas se amando, vocês vão pro banho juntinhos & lá rola algumas malicias & vocês saem & vão pra sala, logo aparece a Nicole no alto da escada, dizendo pra pegarem o Breno ! o Luan então vai lá e pega ele & desce, ficam vocês todos assistindo filme de desenho, a empregada ja tinha ido embora ! a Nicole & o Breno davam muita gargalhada & você & o Luan acabavam rindo junto ! Passaram o dia todo ali olhando filme, rindo, brincando & comendo ! haha' a noite você faz um bife acebolado pra vocês, fez uma coisinha pras crianças & dormem porque no dia seguinte viajariam pra Gramado ...
& ae amoors tão gostando ? Acharam qe ela ia viajar com o Luan né ?! haha' até pensei nisso, mais ae tem a Nicole & o Breno e achei melhor assim ! a fofa da  FC Oficial Eterno Amor deu uma idéia mtt legal, gostei só naum usei pqê eu ja tinha escrevido esse capitulo & fiquei com preguiça de escrever de novo, até por que agora eu tô indo pro Centro ! haha' Maaais Obg FC Oficial Eterno Amor pela sugestão eu gostei ! :) Essa viajem pra Gramado naum vai ser mtt boa naum viu ?! haha' aaah & ja sei como vai ser o final, achu qe voocs vão gostar, vai ser um lugar mtt especial pra mim !  haha' ja sabem ? Aguardem ... Sigam agente lá no twitter : @FacoTdPraTmerec & @Ls_MeuTudo_Fc ! :)
Maaais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo negas ;*

10 comentários:

  1. continua... amor.... amando web .... quaria ver a NICK namorando e o luh com ciumes kkkkk mais isso eu deixo pra vc por na outra web ... mais esta perfeita continue assim flor ..bjss

    ResponderExcluir
  2. @fcnega:ta perfeito amor como sempre ai que saudades que eu tava de ler a web novela amor suspenderam o meu tt do fã clube mais sempre que eu puder e consegui passo aqui pra ler ta amor reza por mim pra o que meu fc seja desbolqueado to loka de saudades da negada!bjs fica com deus

    ResponderExcluir
  3. adorei ta tudo perfeito demais da conta!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela aceitou trabalhar com o nego. Acho super certo ela trabalhar em Londrina por causa dos meus chuchuzinhos( Breno & Nicole) .. Mais hein, esses capítulos de safadeza rs.. Sem comentários.. Tu me faz pensar saliência assim chata rs.. Como assim a viagem de Gramado não vai ser muito boa? MEDO:/ Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  5. Luan ´´eu´´ não tava safada não só tava com saudade hahaha , to amando nega posta mais .

    ResponderExcluir
  6. Não quero nem pensar no que vai acontecer nessa viagem.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. ameeeiiiiiii,hahahaha LUAN SAFADO DEMAIS,POSTA MAS NEGA,PENA QUE SUA WEB VAI ACABAR AMO TANTO ELA

    ResponderExcluir
  8. mais, mais, mais , mais , mais,mais, mais, mais , mais , mais, mais, mais , mais , mais, mais, mais , mais , mais, mais, mais , mais , mais, mais, mais , mais , mais, mais, mais , mais , & mais !!!

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D