sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 104

você diz: - repara a Nicole aqui, que eu vou trocar o Breno ! empregada diz: - claro ! então você sobe & coloca o Breno na cama, o Luan tava no banho, ele sai só de toalha, você fazia cosquinhas no Breno & ele começa a rir ↓
Luan diz: - seu amiguinho não mandou mais musica pra ti ? você diz: - Luan da pra parar com esses ciumes, que saco ! Luan diz: - eu ? com ciumes ? claro que não, só acho muito estranha essa amizade de vocês, não quero ficar com fama de chifrudo ! você diz: - olha aqui Luan, tu ta me ofendendo sabia ? então você pega o Breno & desce, coloca ele no carrinho & fica na beira da piscina ! a Nicole pede pra entrar na piscina você diz: - depois Nicole, agora não, a mamãe ta cuidando do Breno ! então o Luan chega & diz: - e ae filhota vamos tomar banho de piscina ? a Nicole fica toda feliz né ?! você então vai pra pegar o Breno que tava no carrinho & o Luan então se joga na piscina molhando você de propósito ! você diz: - tu é cego ou o que ? e se molha o Breno ? Luan diz: - desculpa, nem vi ! você diz: - jura né ?! Nicole vem passar protetor ! então você passa protetor na Nicole & o Luan diz: - passa em mim também ? então você entrega o protetor pra ele & diz: - só passar ! & pega o Breno & entra pra dentro de casa ! você da mama pra ele & você pega e sobe pro quarto da um banho no Breno & coloca essa roupa ↓
depois dele tomar banho você fica fazendo ele dormir & leva ele pro quartinho dele ! & desce pra olhar tv, o Luan & a Nicole entram todo molhado dentro de casa só pra te provocar mesmo &  sobem pra cima, então você depois sobe atrás & coloca uma roupinha na Nicole & desce & continua vendo tv, a Nicole fica brincando com o Bobby que ja tava assim ↓
então você da um copo de nescau pra Nicole & se senta no sofá pra olhar tv, o Luan desce & senta no mesmo sofá que você, pega o controle & troca de canal, só pra te provocar, & ainda se deita no sofá colocando os pés em cima das suas pernas ! você diz: - não da pra se deitar no outro sofá não ? Luan diz: - aah é que esse aqui é melhor, sabe ? você diz: - tira esses pés de cima de mim ! Luan diz: - nem to fazendo nada ! você diz: - Luan, se tu queria me irritar tu conseguiu viu ?! & sobe pro quarto ! então você ficou pensando " eu não faço nada demais e ele fica com esses ciumes bobos & depois que me irritar, então ele vai ver ! haha" então você pegou tomou um belo de um banho  e colocou essa roupa ↓
fez uma maquiagem bem linda & desceu, então você para na frente do Luan & diz: - cuida das crianças que eu vou dar uma volta ! Luan diz: - aonde cê pensa que vai sózinha com esse vestido curto ? você diz: - não começa Luan ! & pegou chamou um taxi & foi dar uma volta pela cidade, pra esfriar a cabeça ! Algumas horas depois você chegou em casa, jantou & ficou com as crianças na sala olhando tv, o Luan tava no quarto ! a Nicole & o Breno acabaram dormindo, então você levou o Breno & colocou ele no quartinho dele, depois você buscou a Nicole e levou ela pro dela ! & foi pro seu quarto ! assim que você entrou o Luan tava chorando ! você diz: - o que foi Lu ?
& ae amooors no que vai dar isso hein ?! haha' tão gostando ? deu pra mim posta hje \õ/ haha' Deixem sugestões a vontade, a opinião de voocs é essencial ! ;D Maais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo coisas foofas ;*

12 comentários:

  1. aa eu nao gosto quando eles brigam!!!!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. @fcnega:o luan com ciumes que fofo,tadinha dela o luan sempre fica com ciumes deste amigo dela kk amor ta perfeito bjs

    ResponderExcluir
  3. Que marido ciumento esse. Ele está chorando arrependido por ter insinuado que ela poderia trair ele. E depois saiu toda bonita. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Luan tá chorando porque tá com peso na consciência! haha'

    ResponderExcluir
  5. POSTA OUTRO CAPTULO HOJE

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa, depois de tanto romantismo é tão bom uma briguinha né? haha adoro to curIosa será pq ele ta chorando, se arrependeu? haa posta logo Daniela

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D