segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capitulo 115 (Ultimo Capitulo)

Em 3 anos muita coisa pode mudar e mudou.. a Nicole já estava com 6 anos já estava estudando, era ótima aluna, O Breno estava com 5 anos, não estava estudando ainda, ele tava cada vez mais parecido com o Luan ! a sua melhor amiga já estava casada com o Neymar ! a Bruna e o seu primo já estavam de casamento marcado ! a Cacau tava namorando o Gusttavo Lima, será que realmente ela gostava dele ? ou queria só fama ? haha' O seu amigo também estava namorando, mais a amizade de vocês continuou a mesma, e aquele ciume do Luan ? ele continuou, mais não era tanto ! Era uma sexta vocês estavam em Gramado-RS o Luan teria show a noite na ExpoGramado, e claro você foi, o show foi maravilhoso como sempre ! & pra quem falava que aquele sucesso do Luan seria passageiro tava muito enganado, o sucesso dele tava enorme, em todo lugar se falava nele, as fãs ? cada vez aumentava mais ! o sucesso era tão grande que as vezes vocês ficavam 3 ou 4 meses sem se ver, mais desde o dia em que você aceitou namorar, casar, sabia perfeitamente disso mais o amor por ele é mais forte que qualquer obstaculo ! afinal nada melhor do que uma fã pra entender essa vida dele não é ? 
Era um sábado, fazia uma tarde linda em Gramado, vocês & as crianças resolveram ir no lago negro, sempre quando vocês iam em Gramado ia nos pontos turísticos ! você coloca essa roupa ↓
& o Luan essa ↓
você diz: - novo integrante do Restart é ? Luan diz: - ô nega não começa ! você diz: - ta bom Restart ! Luan diz: - o serio, para ! haha'
Então foram pro lago negro ↓
ficaram sentados na beira do lago com as crianças e namorando ! o Breno e a Nicole corriam por tudo brincando de pega pega ! você diz: - Breno não vai cair ! Breno diz: - ta bom mãe, o pai vamo jogar bola depois ? Luan diz: - depois filho, lá na bisa agente joga ! você diz: - te amo sabia ! Luan diz: - também te amo muito ! Tava passando um casal de velhinhos e o Luan diz: - quero ficar velhinho assim com você, igual eles ! você diz: - também quero meu ídolo, meu marido meu tudo ! te amo Luan Rafael ! Luan diz: - ainda bem que Deus colocou você no meu caminho hein ?! você diz: - eu sempre pedi pra ele pra que uma de nós fãs você a escolhida pra sua vida sabia ?! Luan diz: - aé ? por que meu amor ? você diz: - por que acho que ninguém mais entenderia o seu trabalho e te amaria mais do que nós fãs, é o que eu acho sabe ! Luan diz: - nossa, é verdade amor ! você diz: - Eu te amo Luan Rafael Domingos Santana e dão Um beijo,longo & apaixonado ...
                                          Fim
" Nunca desista, vá em frente até acertar e nunca deixe que o medo impeça de tentar leve na raça, faça o que o coração mandar, não deixe nada pra depois, não da pra esperar.. ♫ "


& ae amooors gostaram do final ? Obg por acompanharem a web, Obg pelas sugestões qe me deram, Obg por tudo mesmo ! Miiiiiinhas Leitores fofas amo voocs ' <3
naum fiquem tristes viu ?! vou começar outra web aquie nesse mesmo blog viu ?! só que achu qe vou começar só semana qe vem, naum sei ainda ;S
Um beeeeeijo ;*


 

13 comentários:

  1. amei o final, sério muito bom mesmo amor, os outros finais das outras web que eu li terminou nada ve !!! gostei muito do final e concordo ninguém amaria mais o Luan do que nós fãs !!!
    To esperando outra web viu muie ?
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Linda sua web. O final foi perfeito.
    Parabéns!
    Aguardo ansiosa pela próxima.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. Nossa,vou sentir saudades amor,awn chega chorei,a sua web novela foi muito perfeita.Saudades daqui.Beijos nega

    ResponderExcluir
  4. nossa vou sentir muita saudade dessa fanfi.
    ainda bem que vc vai começar outra se não eu ia chorar e chorar muito.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa ñ acredito que acabou a web vou sentir muita falta :'(

    ResponderExcluir
  6. amor foi pefeito a web novela, e o final entao?! Nem se fala...começa outra sim se nao eu vou ficar com muitas saudades!

    ResponderExcluir
  7. Ai amor estava perfeita sua Web Novela. Quero a outra logo ein.

    ResponderExcluir
  8. ESSA FOI A MELHOR WEB Q JA LI >.<

    ResponderExcluir
  9. Ja acaboou? E o mei vicio cm fica? Vo fika doidinha sem.ler kk. Esperoo a outra heiin

    ResponderExcluir
  10. 'FIM':(

    Vou sentir muita falta da melhor Web Novela do mundo! Foi tudo tão bom, tão perfeito...

    'Um dia tudo chega ao fim, pena que nem todos se conformam.'

    Brenda Sousa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns nega você arrasou.. Já estou sentindo falta dos meus xodozinhos fofos.. Foi linda demais a web.. e com certeza eu irei ler a segunda.. Perco por nadinha nesse mundo rs..
    "As melhores coisas são aqueles que no final sempre deixa um gostinho de quero mais" acho que você não ficou pra trás nesse quesito rs..
    Beijos nega..

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amr, amei a sua web foi linda mesmo, e tenho certeza que as próximas serão mais ainda. Beijos *--*

    ResponderExcluir
  13. aaaaaah num acreditoo jáaa??
    voo sentir mtaas saudades dessa novela
    ameei ameei s2 lindaaa demais da conta !

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D