sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capitulo 105

Então ele seca os olhos rápidos & diz: - nada não ! você então senta do lado dele, colocando a mão no ombro dele & diz: - Lu não gosto de brigar com você ! o Luan então te abraça, ficando com a cabeça encostada no seu peito & diz: - me desculpa nega ? por ser tão infantil ! & olha pra você assim ↓
você diz: - claro que te desculpo meu bebê & vocês se beijam, o Luan se deita na cama & você se deita no peito dele ! Luan diz: - mais agora me conta aonde cê foi toda arrumada  ? você diz: - já vai começar ? Luan diz: - só por curiosidade mesmo ! você diz: - fui esfriar a cabeça por ae ! Luan diz: - te amo minha gostosa ! você diz: - eu que te amo meu gostoso ! vocês ficam se beijando, o beijo vai ficando mais intenso, a mão dele começa a percorrer todo o seu corpo, ele vai beijando seu pescoço te deixando toda arrepiada, ele começa a tirar a sua roupa, você tira a dele & começa a beijar todo o corpo dele, o Luan começa a beijar & a massagear os seus seios & vai descendo ! ambos estavam muito excitados, o Luan júnior tava bem animadinho, então ele mete o meteoro dele em você, te deixando louca de prazer & foi assim a noite toda, se amando em várias posições ! No meio da noite você levanta com o Breno chorando, pega ele no colo ↓
da mama & ele volta a dormir !
3 Meses Depois...
vocês estavam super bem, apesar de ter algumas brigas as vezes, mais é normal ! a Nicole ja tinha completado 2 anos, tinha sido uma festa maravilhosa em Gramado ! Era um sábado de muita correria, era o aniversário de 1 aninho do Breno que já estava engatinhando por tudo ! chega a hora da festa, você toma um banho & coloca essa roupa ↓
& o Luan essa ↓
& o Breno essa ↓
a Nicole essa ↓
& vocês vão pra um salão que alugaram em Londrina mesmo, o salão tava lotado, tinha várias pessoas, amigos seus, do Luan, seus parentes de Gramado, enfim tava todo mundo lá ! a decoração era mais ou menos assim ↓

A festa tava maravilhosa, o Restart cantou ↓


o Michel teló cantou ↓

Depois o Luan canta "Muda de vida" ↓
o Zezé di camargo & Luciano cantou com o Luan ↓
Depois o Luan canta "telefone mudo" ↓
a Ivete cantou "acelera aê" ↓
Depois ela cantou "Quimica do amor" com o Luan ↓
& teve mais músicas & tal, o Breno ganhou vários presentes, a festa tava ótima até que você recebeu uma mensagem, que mudou tudo ! Luan diz: - o meu filhão, cada dia mais lindo ! mamusca viu a minha muié ? Dona Marizete diz: - não vi não ! então o Luan continua procurando você, enquanto a Dona Marizete cuida do Breno ! então o celular do Luan toca, numero restrito..
Negas a coisa vai ficar feia agora ! haha' o que aconteceu com ela (vocês) ? haha' Como eu sou uma pessoa qe ama as sugestões de voocs eu ja vou dar uma dica escolham um fim pra prima do Luan ! haha' Pode seeer ? a web ja ta quase no final amoors, mais de repente eu faço outra ! Maais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Negas olhem esse video, gostei dela, mtt foofa ! voocs tbm vão gostar ! *-* 
Um beeijo coisas foofas ;*
Amô vooocs ' <3






14 comentários:

  1. cada dia mais linda essa web ... *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei curiosa agora posta mas nega,que menina fofa amei ela,tb quero que a Cacau morra kkkkkkkkkkkk que ela vá vadiar em outro canto,ficou muito bom o capitulo

    ResponderExcluir
  3. aa eu quero q a prima dela morra!!! posta mais amor, me deixouu curiosa!!

    ResponderExcluir
  4. Essa prima vai aprontar de novo?!
    Está na hora dela sumir de vez.
    Yana

    ResponderExcluir
  5. Ela foi sequestrada u_u kkk,bom um final para a prima do Luan?,primeiro que ela va presa,mas na cadeia ela vai levar o maior sarrafo das outras presidiarias e vai acabar morrendo FIM lindo né kkk

    ResponderExcluir
  6. Que mensagem que mudou a vida dela? Que ligação é essa que o Lu recebeu? Ai tô com medo :/ Posta mais nega haha

    ResponderExcluir
  7. AAAH, to morrendo aqui viu ?! Dedica o próximo post para Fc Sempre com você LS ? HAHA Paaarabéeens, lindooo demais ! queero mais mais !

    ResponderExcluir
  8. Fc Sempre com Você LS5 de fevereiro de 2012 às 00:59

    Cooooloca beeem graandão ! KKKKKK To curiosa aqui !

    ResponderExcluir
  9. Amoreee ta tão linda tua web posta mais , luan ta chorandoo ;´(

    ResponderExcluir
  10. essa prima dele tem que morre kkkkkkk
    posta +

    ResponderExcluir
  11. essa e a melhor web q eu ja li >.<

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D