quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 110

você acorda primeiro que o Luan,faz café toma com as crianças & da banho nelas & coloca essa roupa na Nicole ↓
& essa no Breno ↓
& vai acordar o Luan com as crianças, elas sobe na cama & começam a pular, você começa a beijar o pescoço do Luan & ele acorda & diz: - que festa é essa hein meus amores ? Nicole diz: - agente quer ir ver a bisa papai ! você diz: - owwn que lindinha ! Luan diz: - vou tomar banho amores da minha vida ! você diz: - é vai rápido por que tu demora pra se arrumar mais que eu ! Luan diz: - nem demoro amor, cê que demora ! você diz: - ta Luan Rafael vai tomar banho de uma vez ! Luan diz: - da um beijinho primeiro nega ? & faz biquinho ↓
você diz: - nem tem como resistir a esse biquinho lindo ! & da um beijo nele ! Então depois que ele sai, ele fica tomando café & reparando as crianças enquanto você toma banho, então você sai & 
 toma banho & coloca essa roupa ↓
Arrumam as malas, vocês iam ficar 3 dias lá ! & vão rumo a Gramado !
Chegando lá vocês são muito bem recebidos pelos seus familiares, eles estavam com uma saudade da Nicole & do Breno, você & o Luan ficaram um tempo conversando, o Luan ficou reparando o Breno que queria mecher em tudo haha' a Nicole ja tinha passado essa fase, ela tava mais comportada ! você ficou ajudando a sua vó a preparar o almoço, almoçaram, você deu papa pras crianças, lavou a louça & foram descançar, sua vó disse que podia colocar as crianças em um quarto que tava sobrando, você então fez isso ! & foi dormir com o Luan ! A Noite iria ter um show do Fernando & Sorocaba e vocês iriam ! 
vocês levantam, tomam banho, você coloca esse vestido ↓
& o Luan essa roupa ↓
você então deixou as crianças com a sua prima & foi você & o Luan pro show ! chegando lá o Luan ficou abraçado por trás de você & vocês curtindo o show ! Luan diz: - cê não devia ter vindo com esse vestido, esses homi ae ficam tudo te olhando ! você então vira pra ele & diz: - não da bola, eu te amo muito e a unica pessoa que me interessa aqui é você & se beijam !
Então o Fernando & sorocaba cantam "Madri" ↓
& você & o Luan cantando, tava tudo tão perfeito ! Depois cantaram "Delegada" ↓
você & o Luan acompanhavam todas as músicas, o Luan começou a beijar se pescoço te deixando arrepiada & passando as mãos nas suas coxas ! você diz: - amor aqui não né ?! Luan diz: - aah nega é que não resisto né ?! vamo tomar alguma coisa ? você diz: - vamo, quero Ice ! então vocês compraram e ficaram lá tomando Ice, mais não tomaram muito ! você então saiu pra ir no banheiro e quando voltou tava aquela Cacau de papo com ele, de papo não, digamos que dando em cima dele & ele dando corda ! você então vai até eles & diz: - é só eu sair por um segundo que as vacas ja caem em cima é ?! Cacau diz: - ta me ofendendo sabia ?! você diz: - querida não tenho culpa se a carapuça serviu, mais que tu é uma vaca tu é, e tu Luan fica dando corda pra essa vadia ! Cacau diz: - olha como você fala comigo ! você diz: - falo contigo do jeito que eu quiser, só fica correndo atrás de famoso pra ganhar fama, conheço esse teu tipinho, mais o Luan é casado entendeu ? C-A-S-A-D-O Luan diz: - (Seu Nome) chega né ?! Cacau diz: - eu não tenho culpa se esse seu marido, não resisti né ?! você então pegou e deu um tapa na cara dela & foi pra cima dela, & o Luan te puxou ! mais foi uma coisa que quase ninguém percebeu ! haha' Luan diz: - que isso ? ta louca ou que ? você diz: - você que ta louco né ?! essa puta te persegue ou o que ?  Luan diz: - chega, vamo simbora ! você diz: - vamos mesmo, antes que eu cometa um assassinato aqui ! Luan diz: - nossa, que medo ! você diz: - Luan, não me irrita ! vocês então foram pra casa da sua vó, chegando lá o Lu veio querer deitar com você, você diz: - aqui tu não dorme, ninguém mandou ficar dando corda pra aquela nojenta ! Luan diz: - ta com ciumes, só quero vê se isso sai no jornal ! você diz: - ta preocupadinho com a tua imagem agora ? se quiser agente termina por aqui, assim não mancho a sua imagem !Luan diz: - não é nada disso ! você diz: - aaah & vai dormir no sofá hoje pra ti aprender ! Luan diz: - vou ter que dormir sózinho lá nega ? você diz: - vai Luan agora, eu não to brincando ! o Luan foi & você foi tomar um banho, ja estavam todos dormindo inclusive as crianças, você tava sentindo uma raiva imensa naquele momento ! No dia seguinte ...
Será qe eles vão ficar o passeio todo assim de mal ? haha' Deixem sugestões ae ! Coisas foofas alguma ae de voocs sabem fazer BG & GIF ? *-* Maais de 10 comentários & eu posto o próximo ! (Anônimos se identifiquem) Um beeijo negas ;*



13 comentários:

  1. concorco com ela, a cacau é uma vaca msm!kkkk,ela podia ter assasinado ela msm, kkk! Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. Essa cacau é uma puta odeio ela. kkkk
    eles ñ podem passar o passeio tdo brigado :(

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher tem que aparecer?! Some cão.
    Yana

    ResponderExcluir
  4. Nossa foi meio tragico né hahaha "Vou cometer um assassinato"
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. sabe amore vc leu meus pensamentos iria te pedir pra dar ma tensão na web pq nem tudo é um mar de rosa e vc já fez isso
    ta ficando ótimo amor posta mais
    adoro sua fanfic

    ResponderExcluir
  6. Deu medo hein? Pensei que ela fosse fazer alguma loucura e ser presa...Oooh muié brava! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho o Lu não teve culpa é a Cacau que é puta mesmo.. Ele não merece dormir no sofá, vou entrar na web pra consolar o nego rs.. Posta mais nega.. Ta ótimo

      Excluir
  7. Nossa coitado do Luan, nega ta tudo perfeito, tá! Beijos Nathália

    ResponderExcluir
  8. olha meu sonho e beijar o biquinho do luan rafael domingos santana

    ResponderExcluir
  9. aei fazer parte da suaa vida luan eu te amo meu lindo meu nome e mikaelly vitoria santana

    ResponderExcluir
  10. faz uma menina dando em sima de vc e faz uma crise no casamento

    ResponderExcluir
  11. nossa eu queria beijar voce luan mais beijo quente viu?

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D