terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 108

você pegou e voltou lá pra dentro, ficou ajudando elas na cozinha, depois de um tempo o churrasco tava pronto, vocês jantaram, você ajudou a Dona Marizete na cozinha & depois foram vê o Luan que tava na sala, com o pessoal tocando violão ! O Luan cantou essas ↓



& algumas outras, ficaram ali um tempo & depois foram pra casa...
chegando em casa o Luan diz: - gostou do churrasco amor ? você diz: - tirando aquela loira oxigenada tava ótimo ! Luan diz: - eita, que muié ciumenta rapaiz ! você diz: - não começa Luan, que tanto vocês riam hein ?! Luan diz: - nada demais ! você diz: - aah então ta, o Breno vamo tomar banho, tu também Nicole, vem que eu vou dar banho em vocês ! então você deu banho neles, colocou o pijama deles & colocou cada um no seu quartinho ! foi pro seu quarto tomou banho & colocou essa camisola ↓
& se deitou ! Luan diz: - não vai falar comigo é ? você diz: - falar o que ? eu não tenho nada pra falar & se virou ! o Luan chegou mais perto de você, te abraçando & beijando o seu pescoço, você diz: - Luan deixa eu dormir ! Luan diz: - ta cedo ainda amor, vai ser 23:00 ! então seu celular toca era o seu amigo #InicioDaLigação
você diz: - alô ? seu amigo diz: - como tu ta ? você diz: - que saudade de ti meu fofo, to bem & tu ? seu amigo diz: - saudade também, to bem tenho uma proposta pra te fazer ! você diz: - que proposta ? seu amigo diz: - não ta procurando emprego ? você diz: - to sim ! seu amigo diz: - então vem trabalhar comigo na rádio ! você diz: - nossa eu adoraria mais vou pensar viu ?! aonde é a rádio ? seu amigo diz: - aqui em Londrina mesmo ! você diz: - nossa, que legal ! vou pensar ta ?! seu amigo diz: - ta bom, beijos ! #FimDaLigação
Luan diz: - era seu amiguinho é ? você diz: - é sim ! Luan diz: - o que ele queria ? você diz: - ja arrumei um emprego ! Luan diz: - que ? como assim ? do que ? aonde ? você diz: - calma Luan, vou trabalhar de radialista com o meu amigo aqui em Londrina ! Luan diz: - aah só podia ser né ?! não quero você trabalhando com esse cara ! você diz: - eu preciso desse emprego Luan & para com esses ciumes eu e ele somos apenas amigos nada mais do que isso ! Luan diz: - será ? você diz: - ta desconfiando de mim é ?! você é muito infantil mesmo ! Luan diz: - eu infantil ? você diz: - Luan some da minha frente, quero dormir pra ir lá na rádio amanhã ! Luan diz: - você não vai trabalhar lá ! você diz: - vou sim, Luan você é meu marido & não meu dono, entendeu ? ele saiu batendo a porta e você se deitou, chorou um pouco, as vezes o Luan não entendia você, ficou ali chorando e acabou dormindo.. o Luan dormiu no sofá ! haha' no dia seguinte você levanta & acha estranho ele não ta ali ! você vai até o quarto das crianças que ja estavam acordadas & desce com elas pra tomar o café & viu o Luan todo torto no sofá, então você acorda ele ! você diz: - Luan acorda ! Luan diz: - nossa, que dor nas costas ! você diz: - pois é, fica brabinho por qualquer besteira ! e foi dar o mama pras crianças ! Nicole diz: - mãe vamo sair hoje ? você diz: - pede pro teu pai, a mãe tem compromisso hoje ! Luan diz: - compromisso com o que, posso saber ? você diz: - tenho que ir lá na rádio da a resposta pro meu amigo !Luan diz: - esquece isso & vem trabalhar na minha equipe comigo ?
& ae amoors será qe ela vai aceitar ? o qe voocs acham ? será qe ela vai arrumar outro emprego & de qe ? Deixem sugestões ae a vontade ! alguém ae ja tem alguma sugestão pro final da web ? haha' Obg pelo qe voocs me mandam a respeito da web viu amoors, vai acabar mais naum fiquem tristes ! Maais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identificam) Um beeeijo negas ;*

13 comentários:

  1. aa ela tem q aceitar trabalhar na equipe do Luan e nao na do amigo dela!Posta mais amor, amando a aweb

    ResponderExcluir
  2. ai to amando continua postando.Acho q ela deve trabalhar com o luan pq assim os dois ñ vao brigar tanto pq se ela trabalhar na radio ele vai fikar mordido de ciumes e isso vai dar briga na certa.Eu acho q o final da webnovela deve ser com uma viagem em familia ela o lú o breno e a nicole num seria lindinho oq acham?

    ResponderExcluir
  3. o comentario acima e meu @lviaroberta

    ResponderExcluir
  4. Também acho que ela deve trabalhar com o Luan, assim eles passariam mais tempo juntos, só que ela não pode ter a mesma rotina, a mesma correria por causa das crianças...

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem que aceitar a proposta do Luan, sim. Afinal ele é o marido dela.
    Yana

    ResponderExcluir
  6. Pois é amor luan e muito ciumento kkkkk , uhuu Fizir luan dormir no Sofa kkkkkkkk tadinho do meu marido lindoo , ai EU tenho que trabalha na equipe kkkk #sonhandoAqui u.ú eu posso kkkkk POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. O Luan é o ciumentinho muito lindo kkkkk's "Vem trabalhar na equipe comigo" ooown se esse pedido viesse acompanhado de um bico eu ia sem dó rs.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  8. poostaa mais .. Elaa teem qe trabalhaar na equipe do Negoo ai élaa pode fikar pertinho dele ;3

    ResponderExcluir
  9. Nossasinhóra! Acho que ela fazer assim ó, pegá, dizer pro Luh que vai pensar, deixar o Luan meio na duvida daonde ela vai trabalhar e ela pega, vai pra rádio e diz pro amigo dela que ela vai trabalhar com a equipe do Luan, daí ela chega em casa, o Luan chorando, e ela conta que vai trabalhar junto dele, daí o Luan abraça ela e eles se amam... Ia ser bem legal... Te amo muitão nega!
    FC Oficial Eterno Amor

    ResponderExcluir
  10. cada dia + perfeita a web

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D