domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 106

Capitulo dedicado a fofa da Fc Sempre com você LS ! *-*
Quanto a você, você tinha recebido uma mensagem da prima do Luan ameaçando você , então ela mandou você se encontrar com ela, tudo isso sem ninguém perceber ! chegando lá a prima do Luan diz: - eu disse que o Luan é meu & de mais ninguém ! você diz: - garota você é louca ou que ? Luan diz: - ninguém mandou se meter com o Luan, agora entra nesse carro ou .. você diz: - ou o que ? então ela puxa uma arma & aponta pra você & diz: - é até mais facil ae eu me livro de vez de você ! entra nesse carro agora ! então você entra ! enquanto isso o no celular do Luan era o seu amigo que ligava pra ele ! #InicioDaLigação
Luan diz: - alô ? seu amigo diz: - eae cara, beleza ? tava tentando ligar pro celular da (seu nome) mais ta desligado, ela ta ae ? Luan diz: - pois é cara, ela não ta aqui não, depois eu peço pra ela te ligar ! seu amigo diz: - beleza, feliz aniversário ae pro Breno ! Luan diz: - valeu cara ! #FimDaLigação
O Luan ficou mais preocupado ainda & começou a procurar você pela festa toda, mais não encontrou você ... a festa acabou os seus pais levaram a Nicole & o Breno pra casa deles, & ja tava todo mundo preocupado com o seu sumiço ! enquanto isso a louca da prima do Luan falava coisas horríveis, ela tava cheia de ódio, ela estava levando você pra algum lugar muito longe da cidade & cada vez mais ela aumentava a velocidade, até que ela passa um sinal vermelho & um caminhão da no meio do carro ! enquanto isso o Luan ficava tentando ligar pra você, mais não adiantava, ja tinham ligado pra policia ! o Luan tava tão preocupado que não pensou duas vezes pegou o carro ele & o seu primo e saíram por ae, vê se conseguiam alguma noticia ! Enquanto isso, os bombeiros & a ambulância chegaram, a prima do Luan tava presa nas ferragens, mais já estava sem vida, o impacto tinha sido muito forte ! então levaram você pro hospital & ligaram pro ultimo numero da sua agenda, que era o Luan ! Ligaram pra ele & ele foi até o hospital, você estava bem, só estava um pouco machucada, fizeram vários exames em você ! mais eles iam poder ver você só no dia seguinte, por que você tava dormindo ! então o Luan ligou pros seus pais & pros pais dele & avisou tudo ! seus pais ficaram apavorados, a sua mãe só sabia chorar ! então os seus pais deixaram as crianças com a empregada de vocês & foi até o hospital, já estava amanhecendo & você poderia receber vizitas ! Então seus pais entram ! sua mãe ja vai correndo te abraçar & diz: - que susto hein filha ? fiquei preocupada ! ta bem ? ta sentindo alguma coisa ? você diz: - to bem sim graças a deus, mais e a prima do Luan ? seu pai diz: - ela infelizmente morreu, o impacto foi muito grande ! você diz: - nossa, apesar de tudo, eu não desejava mal pra ela sabe ! cadê o Luan ? cadê o Breno & a Nicole ? seu pai diz: - o Luan ta ali fora ! & o Breno & a Nicole estão com a empregada ! você diz: - daqui a pouco então ta cheio de fãs aqui fora ! haha' então vem o Luan  & diz: - posso entrar ? você diz: - claro meu amor, vem cá vem ! sua mãe diz: - bom agente vai deixar vocês a sós ta ?! então eles saem & fica você & o Luan ! Luan diz: - o nega fiquei com medo sabia ?! você diz: - e então amor, aquela sua prima era louca ! Luan diz: - pois é, mais agora ninguém mais vai estragar a nossa felicidade & nem nos separar, te amo minha boneca ! & te beija ! você diz: - devo ta horrível né ?! Luan diz: - nem ta amor, ta gata ! você diz: - para de mentir amor ! Luan diz: - não to nega ! você diz: - te amo ! Luan diz: - eu também te amo demais da conta, ja ta a noticia do acidente em tudo quanto é site & jornal ! você diz: - é as noticias correm rápido ! vocês ficam ali conversando, depois entra os pais do Luan, no fim do dia você teria alta ! o dia passou rápido & finalmente você foi pra casa, aquilo que você tinha vivido parecia um pesadelo ! você chegou tomou banho, colocou essa roupa ↓
& foi no quartinho dos seus bebês, você ja tava com saudade deles ! então você pegou os dois e levou eles pro seu quarto & ficou deitada com eles na cama & brincando com eles, enquanto isso o Luan tava avisando todo mundo que você ja saiu & que você estava bem ! ao longo dos dias, você recebia várias vizitas, inclusive do seu amigo, o Luan morria de ciumes dessa amizade de vocês ! haha' Os dias foram passando, os meses...
1 ano depois ...
a Nicole ja estava assim de 3 anos ↓
O Breno ja estava com dois anos ↓
a filha da sua amiga ja estava com 1 aninho ↓
você & o Luan estavam bem, apesar de sempre brigar por bobagens, você queria voltar a trabalhar, mais o Luan não queria, isso causava muita brigas entre vocês ...
Ficou ruim o capitulo né amoors ?! Desculpa ée que eu tava com umas idéias, mais ae na hora de escrever me deu um branco ! \z haha' Deixem sugestões ae pros próximos capitulos, se tiver alguma coisa qe voocs naum estejam gostando & só avisar taah ?! & a nossa web esta chegando ao fim amooors, & o final se voocs quiserem podem escolher taah ?! vão deixando sugestões qe eu leio cada comentários de voocs & respondo as vezes ! *-* Maais de 10 comentários  & eu posto o próximo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Um beeeeeijo negas ;*


21 comentários:

  1. Mais ela tem que trabalhar. Não é porque o marido é rico que tem que ficar em casa apenas cuidando das crianças. Tem que se sentir útil, ter um pouco de independência.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  2. amor to amandoo tudo! que pena q ja ta acabando, mas quando acabar vc vai começar outra né?! Posta mais

    ResponderExcluir
  3. amoor ,obrigada por dedicar um capitulo ra mim dinovo ! Me segue no twitter ? @SemprecomvcLS__ ! bjs

    ResponderExcluir
  4. oo nega não quero que a web acabe não :/ to triste rs' continua nega JAINE

    ResponderExcluir
  5. amoor,quando a web acaba,vc vai fazer outra ne ?

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaaaaaaiiiissssssss

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida, ela quer trabalhar e o Luan não deixa. Luan larga de ser chato, ignorante, machista...deixa ela trabalhar!!

    ResponderExcluir
  8. amoor,faz um final FELIZZ ??poor favor,odeio web novela com final triste !! no final decha eles juntoos ?? pff

    ResponderExcluir
  9. aaa ñ quero q a web acabe.
    ESSA E A MELHOR WEB NOVELA, PODE TER CERTEZA MUIÉ ;)

    ResponderExcluir
  10. Ô nega, desculpa o tempão que eu fiquei sem fazer comentários, é que deu uns rolos com o meu ex, eu ando de cabeça muito cheia ultimamente, daí eu andava meio estressada e não quis entrar no pc. Os capítulos tão bons demais, só é uma pena estarem chegando ao final... Bom, espero que esse "quase acabando" signifique pelo menos uns 40 capitulos a mais. Bjoes negaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naum tem problema amoor ! ée mais naum vai mtt longe naum amoor ! haha'

      Excluir
  11. Que bom que ´´Eu´´ to bem kkkkk luan ciumento deixa eu trabalha homi kkkk

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D