quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 8

você então se vira pra ele & diz: - fala Luan ! ele não diz nada apenas te da uma juntada & te tasca um beijão de tirar o fôlego, logo você se toca do que estava fazendo e para o beijo & da um tapa na cara dele & diz: - nunca mais faz isso, ouviu ? nunca mais ! & sobe pro quarto, você ficou se sentindo mal, afinal você tem namorado ! No dia seguinte, você levanta toma banho & quando ta saindo do quarto você da de cara com o Luan, você ficou se sentindo um pouco mal pelo que aconteceu na madrugada, sendo que você tem namorado .. vocês se olham, mais logo você desvia o olhar & o Luan diz: - Bom dia né ?! 
você diz: - Bom dia & desce ! 
vocês então tomam café, a Dona Marizete & você estavam se dando super bem, ela era um amor de pessoa !
Depois de tomar café, você ajuda a Dona Marizete & a Bruna convida você pra ir tomar banho de piscina, você coloca esse biquini ↓
& vai pra piscina com a Bruna, você começa a passar protetor solar & chega o Luan & diz:  - quer ajuda pra passar ?
você diz: - não, Obrigado Luan ! 
Luan diz:  - se quiser é só falar !
você diz: - aham ..
Luan diz: - mais não quer mesmo ?
Bruna diz:  - cala a boca Luan ! & vocês riem ...
vocês entram na piscina & logo o Luan entra dando baita de um mergulho, vocês três ficam ali na maior fulia, uns jogando água no outros..
As horas passam você almoça com eles & chega a hora de ir embora !
você toma banho & coloca essa roupa ↓
& chega a hora de se despedir, você da um abraço na Dona Marizete & diz: - amei conhecer a senhora viu !
Dona Marizete diz: - eu que amei conhecer você, quando quiser vem nos visitar viu ?! vou ficar esperando ..
você diz: - ta bom, pode deixar ! 
Então você abraça o Seu Amarildo também & diz: - amei conhecer o senhor também viu ?!
Seu Amarildo diz: - igualmente, & aparece viu ?!
você diz: - pode deixar ..
então você vai até o Luan da um abraço nele & diz: - é, tchau ! O Luan te abraçou bem forte & diz no seu ouvido : - eu te amo ta ?! você ignora e vai até a Bruna & da um longo abraço nela & diz: - vou sentir saudades Bru, quando der vai passar uns dias lá comigo, pra nóis sair !
Bruna diz: - concerteza amiga ! 
Luan diz: - eu te levo no aeroporto ..
você diz: - não precisa ..
Bruna diz: - mais agente faz questão ...
você diz:  - se é assim, eu aceito então ..
Então eles te levam junto com uns seguranças ...
Amooors esperam qe tenham gostado, desculpa a demora pra postar ée qe meu pai  ficou até agora jogando no Pc, parece criança \z haha' ae só pude entrar agora, sei qe ficou pequeno o capitulo, mais vou tentar caprichar mais nos próximos ... Se quiserem podem deixar sugestões a vontade viu ?! Mais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Amô voocs ' <3
Um beeeeeeeeeijo ;*

12 comentários:

  1. Esse Luan não tem jeito mesmo né? Ficou 10!

    ResponderExcluir
  2. É amo esse capitulo foi pequeno. Tem que caprichar nos outros ouviu senhorita. kkkkkk. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  3. ô amr ... fikamos triste pq o cap, foi pekeno e tbm pq "eu" to sendo um pouko chata com o Luan e igmorando mto ele ... posta mais logo hega ... tamos doidos pra ver o próximo cap.posta mais
    {by:larissa&mateus}

    ResponderExcluir
  4. O Lu ama ela. Ai que lindo, mas poxa o Michel é amigo dele também, ele não deveria nem dá em cima ou tentar agarrar ela.. E agora ? Tô curiosa pra ver como vai ser isso.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  5. nega lindo esse cap! apesar d estar pequeno,ta perfect como os outros! kkkkk...seu pai parece minha mãe a diferença é q minha mãe fica vendo receita! rsrs...parabens pela web viu?! ta linda d+ da conta!!! haha *^_^* quase morri cum o "eu te amo" do Luan no meu ouvido aiai...bem q podia ser verdade neh?! haha só q ao contrario dela eu num pensava nem 2vs p larga o Michel e fica cum o Luan!!!∩_∩ ta parei...
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  6. kkkk eta era agora com esse triangulo amoroso kkk posta mais lindo s2

    ResponderExcluir
  7. awnnnnnnnnnnn posta mas nega !!!!!!!!! perfeito demais da conta

    ResponderExcluir
  8. @fcnega:Amor ta perfeito lindo demais nega bjs posta mais viu!

    ResponderExcluir
  9. Não vi a estreia porque tava sem net mas agora to aqui acompanhando e ta bom demais.Ela tem que largar o Michel e ficar com o Luan haha

    ResponderExcluir
  10. ta lindo meu amor to sempre lendo oks? vo procurar sempre postar te amo nega continua postando @lviaroberta adolo muitcho vc

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D