quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capitulo 9

Chegando no aeroporto o Luan diz: - vou sentir saudades ...
Bruna diz: - eu também !
você diz: - calma gente não to indo embora pra fora do país, to indo pro Rio de Janeiro ! 
Então o Luan diz colocando a mão no seu rosto : - vou sentir saudades viu ?! até porque cê fica me evitando ae nem sei quando vou te ver ..
você então tira a mão dele do seu rosto e diz: - Luan me esquece, encontra uma pessoa que te faça feliz, porque eu e você não existe entendeu ?! eu to muito bem com o Michel e não quero que nada e nem ninguém estrague isso, até a amizade de vocês ta estranha, então desejo toda a felicidade do mundo pra você & espero que encontre alguém que te faça feliz, porque essa pessoa não sou eu.
Luan diz: - quer saber ? cansei, não vou ficar aqui me humilhando pro cê, vou encontrar sim alguém que me faça muito feliz, cê vai ver ..
você diz : - eu espero ! 
Bruna diz: - aah gente, que isso ? 
vocês não dizem nada ... você então se despede da Bruna e entra pra dentro do aeroporto & logo em seguida parte rumo ao Rio de Janeiro .
Chegando no Rio ...
você vai pro seu apartamento, toma um banho, dorme um pouco e resolve ligar pro Michel ..
#InicioDaLigação
Michel diz: - alô ?
você diz: - oi amor, tudo bem ?
Michel diz: - morrendo de saudades do cê & tu ?
você diz: - também to morrendo de saudades amor !
Michel diz: - e ae como foi o churrasco lá ?
Na hora você pensou em falar pra ele do beijo, mais decidiu que não, seria melhor, isso podia causar muita confusão entre os dois, e isso era o que você não queria, então você diz: - aah foi legal amor, mais faltou tu lá né ?!
Michel diz: - aah outra hora quem sabe né amor ?!
você diz: - vem quando amor ?
Michel diz:  - nem sei amor, vou ter que desligar tenho que atender as minhas fãs & subi no palco !
você diz: - ta bom amor, vai lá & arrasa, Te amo !
Michel diz: - eu também te amo amor, Beijos ..
#FimDaLigação
você então depois liga pra sua amiga Giovana Lancellotti que gravava a novela com você, conversa bastante & depois resolve ligar pros seus pais, pra matar um pouco da saudade ..
No dia seguinte, você levanta & vai pro Projac lá você grava algumas cenas da novela que já estava quase no final, o final da novela você ficaria com o Caio Castro, depois de gravar muito você volta pra casa, toma um banho, toma café & resolve ir pra praia, coloca esse biquini ↓
& uma saída de praia por cima, chegando lá vem vários fãs seus tirarem fotos & tal, depois de atender todos, você tira a saída de praia e entra na água, enquanto isso tava cheio de paparazzi em volta ! haha'
você então da um tchauzinho & volta pra areia & fica lá se bronzeando um pouco .. 
Depois de um tempo você volta pro seu apartamento, toma um banho & faz a janta & vai dormir ... 
Os dias foram passando & sempre a mesma rotina e saudade do Michel só aumentava, você ja nem tinha muita vontade de sair, tava só em função do trabalho mesmo ...
Enquanto isso o Luan tava fazendo vários shows & tava ficando com a Cacau, ja tava saindo e todos os sites e tal ...
até que um dia você tava em casa vendo tv & olha a seguinte noticia ..  " Luan Santana & a ex-BBB Cacau ? sim, eles já ficaram, o própio cantor confessa que já ficou, mais será que vem namoro por ai ?"
você viu a noticia e ficou meia pasma, porque o Luan foi ficar justo com ela, você odiava ela, achava ela uma pessoa vulgar que precisa do corpo pra aparecer & pelo visto não era só você que achava ...
Era um sábado de noite quando a Giovana Lancellotti te liga convidando você pra ir pra uma balada sertaneja, no começo você não queria ir, mais ela acaba insistindo pra você ir & acaba aceitando ...
Então você coloca esse vestido ↓
& vão pra balada, mais chegando lá você logo se depara com quem você não imagina encontrar ...
& ae amooors quem qe ela vai encontrar hein ?! ée com vooocs, voocs qe decidem haha' aaaah e quem lê a web por favor deixe um comentário, gosto de saber o qe voocs estão achando ! :) Maaais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

13 comentários:

  1. Aiai sempre a Cacau né? Que ódio dela! Ela vai encontrar com o Luan e a ficante dele...

    ResponderExcluir
  2. Ela vai encontrar o Luan e a Cacau (nogenta) kkk continua

    ResponderExcluir
  3. O Luan e a Cacau juntos. É. Eu não queria encontrar mesmo. rsrs Acho que essa noite nâo vei terminar muito bem não.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. eita nega ... to em dúvida ... será q ela vai vai encontrar o Luan e a Cacau o o MIchel traíndo ela ? ameiii o cap. bem feito o fora q ela levou ! a perfeito amr ! posta mais !!

    by:larissa&mateus

    ResponderExcluir
  5. @fcnega:nega ela podia dar de cara com o luan e a piscati da cacau,amor ta perfeito posta mais

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito amor continua

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ela vai encontrar o Luan e a vadia da Cacau. Só acho

    ResponderExcluir
  8. ha ela vai encontrar cm a cacau [nojenta chata ] e o luan [perfeito] bjo isabela soares me segue no meu twitter pessoal @belasoarescf..

    ResponderExcluir
  9. muito bom nega to amando @belasoarescf

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D