sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 10

tava a Cacau & o Luan no maior amaço, mais você finge que nem ve & vai pra pista dançar, depois você resolve ir pegar uma bebida e quando ta voltando se esbarra em alguém, era a Cacau ! você diz: - tu é cega ou o que querida ?
Cacau diz: -  desculpa querida não vi !
Então chega o Luan & diz: - ta fazendo o que aqui ?
você diz: - não te interessa ! 
Cacau diz: - essa louca derramou bebida em mim ..
você diz: - você que é cega e derramou em mim, ta precisando de óculos hein ?! 
Cacau diz: - você que derramou em mim ..
então você pega a garrafinha de Ice e vira em cima do cabelo dela & diz: - agora sim, pode dizer que derramei ! 
Cacau diz: - você é louca sua idiota ?
você diz: - louca aqui é você sua vadia ! & sai dali ...
O Luan fica morrendo de rir & e a Cacau acaba discutindo com ele, você volta pra pista com a Gi & ela diz - cadê a bebida ?
você diz: - aah mudei de idéia sabe ?! haha'
Giovana Lancellotti diz: - sei ..
você diz: - mais e o Pe lanza Gi ? vocês formam um casal tão lindo ...
Giovana Lancellotti diz: - aah nem sei amiga, acho que não tem mais volta ...
você diz: - aah que pena, vocês formam um casal lindo .. 
Giovana Lancellotti diz: - é, mais fazer o que né ?!
você diz: - cara, nem avisei o Michel que vinha pra cá, aposto que ele vai ficar uma fera comigo !
Giovana Lancellotti diz: - aah mais nem tem o porque dele ficar bravo com você, você não ta fazendo nada demais ..
você diz: - é, você tem razão ...
vocês então ficam dançando chegam uns caras em vocês, mais vocês dão um fora neles & continuam dançando, a Cacau & o Luan já tinham ido embora, era melhor se não ia acontecer um barraco daqueles ...
vocês ficam mais algumas horas lá & vão pra casa, a Giovana Lancellotti ia posar no seu apartamento com você ...
No dia seguinte vocês levantam & tomam café & você recebe uma mensagem do Michel " que lindo né ?! saiu pra balada ontem e nem me avisou !" você então vai olhar na internet & tava em todas as redes sociais " A atriz (Seu Nome) namorada do cantor Michel Teló é vista em balada sertaneja com a atriz Giovana Lancellotti, & o namorado hein (Seu Nome) ?!"
você viu e entendeu o motivo, mais nada vê, então você manda pro Michel " Desculpa amor por não ter avisado, mais não briga comigo, não aconteceu nada demais, foi só eu e a Gi, Beijos, Te amo"  
Giovana Lancellotti diz: - ele ficou chatiado ?
você diz: - acho que sim ! 
Giovana Lancellotti diz: - aah nada vê, agente não fez nada demais, vamo pra praia amiga ?
você diz: - vamo sim Gi ...
então você coloca esse biquini ↓
& uma saída de praia por cima ..
A Giovana Lancellotti coloca esse ↓
& uma saída de praia por cima ...
& como sempre a praia cheia de paparazzi, é famoso não se tem privacidade ! haha'
vocês então ficam se bronzeando, dão um tchauzinho pros paparazzi & ficam ali conversando, depois de um tempo vocês entram no mar ..
& depois vocês voltam pro seu apartamento & você recebe uma carta !
Giovana Lancellotti diz: - o que foi amiga ?
você diz: - um convite pra fazer um ensaio sensual ..
Giovana Lancellotti diz: - nossa, que legal amiga !
você diz: - mais acho que o Michel não ia gostar .
Giovana Lancellotti diz: - mais você quer fazer o ensaio ?
você diz: - não sei Gi, não acho legal essas pessoas que usam o corpo pra aparecer sabe ?! tipo a Cacau !
Giovana Lancellotti diz: - mais se você fizer não é pra aparecer, até porque você não precisa disso, mais eae vai fazer ou não amiga ?
Naaum postei ontem pqê naum deu os comentários qe eu pedi :( & ae amoooors ée com vooocs ela vai fazer ou não ? & o Michel vai aprovar ? Deixem sugestões, idéias, criticas a vontade ! Maais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

13 comentários:

  1. Tah td perfeito meu anjo.
    Só q como ela vive falando da Cacau por se mostrar, não vai ser legal p/ ela, a cacau pd falar a msm coisa, né.
    Poderia ser ate bom, q ai o luan iria ver o pitel q o michel possui, mais não é legal, não...
    Vê ae, bjks...

    ResponderExcluir
  2. Amore posta o cap 11 hj, p descontar de ontem...

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, olha só concordo c/ minha amiga Karoll, melhor ela não acaitar o convite...
    Mais tah td otimo, bem feito p ela...
    hahaha
    Tah td perfeito amore
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ela deve fazer sim o ensaio.
    posta mais amore

    ResponderExcluir
  5. Axoo qe elaa naum deve fazeer o ensaio , elaa ñ éh igual a Cacau ^^ - Coontinuaa

    ResponderExcluir
  6. @fcnega:amei amei amei ela ter jogado bebida na cacau,rir pra caramba parabens amor perfeito bjs

    ResponderExcluir
  7. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  8. continua postando amando @lviaroberta

    ResponderExcluir
  9. É perigoso ela fazer esse ensaio sensual com o Luan kkkkkk cara de onde eu fui tirar isso?
    TA BOM DEMAIS CONTINUA!

    ResponderExcluir
  10. Awn, lindo demais @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameii nega , posta mais ... ela naun deve aceitar pq naun precisa disso , ela já tem fama e uma carreira perfeita e o luan é mto ciumento ... by : larissa&mateus s2

      Excluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D