segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 12

você olha pro lado e vê a Cacau & o Luan, o que eles estavam fazendo ali ? você se perguntava ... O Luan de vez em quando dava uma olhada pra você, mais você ignorava, até que o Michel diz: - Essa musica que vou cantar agora é pra uma pessoa muito especial & que eu amo muito é pra você (Seu Nome) é do meu amigo Gusttavo Lima espero que você goste .. O Luan ficou todo sério no momento ... Então o Michel começa a cantar "Refém" ↓
você achou muito lindo da parte dele, mais será que fez porque deu vontade e tal ou ele fez porque viu o Luan ? pensava você ...
O show foi perfeito, você foi pro camarim dele & depois foram embora, com o Luan & a Cacau você nem falou, se não você ia acabar se agarrando no pau com ela ! KKKKKKKKKKKK' O Michel era um amor, sempre que dava ele mandava flores pra você quando estava viajando, só que com o sucesso dele isso atrapalhava um pouco, vocês quase nem tinham tempo pra vocês, não é fácil namorar um cantor com a vida que eles levam, mais o que agente não faz por uma pessoa que agente ama ?! agente supera tudo, até mesmo a distância que insiste separar ...
E era assim o Michel fazendo shows dele por ae, alegrando milhares de fãs, enquanto você ainda estava gravando alguns capitulos da novela, que ja esta quase no final, ultimante o Michel quase nem ligava pra você, dizia que era por falta de tempo, apesar que é essa falta de tempo que acaba atrapalhando o relacionamento de vocês, não é fácil, é complicado ... tem que amar muito a pessoa pra poder suportar essa distância e a saudade ! 
Os dias foram passando, quase todo fim de semana a Bruna ia pra lá pro seu apartamento com você, vocês se divertiam muito, o Luan ? você ja nem tava ligando pra ele, não queria estragar um relacionamento tão lindo que você tem com o Michel por uma coisa, que você nem sabe realmente se é amor, e pelo jeito não é mesmo, apenas uma atração ...
& Finalmente hoje já seria a festa da Grande novela que você fez, onde iria vários famosos ...
Era de manhã você levanta toma café & liga a tv quando da a seguinte noticia 
" Michel Teló é agarrado pela ex-BBB Cacau durante show em Floripa"
Que nojo dessa Cacau né amooors ? Odeio ela  ¬¬ 
O qe será qe vai acontecer hein ?! ée com voocs, querem briga ? tão com pressa dela e do Luan ficarem juntos ? haha' Meus amoors Obg pelos comentários viu ?! to amando as sugestões de voocs ' :) Maaais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*



14 comentários:

  1. @fcnega:perfeito amor aiii que nojo desta cacau odeia ela aff,more ta otimo o capitulo viu posta mais to curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Não eu não quero briga,EU QUERO BARRACO TRETA,SE FOR PRECISO ATE MORTE KKKKKKKKKKK( da cacau é claro)
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. Karak não acredito, ate o michel caiu na Cacau, essa bruxa não da tregua mesmo, né?
    Tomara q o amor da minha va logo consolar ela...
    kkk,
    d+...

    ResponderExcluir
  4. Ain meu Deus K, ta perfeita *-* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  6. Táa perfeitaa a web , poosta maiis ;D

    ResponderExcluir
  7. Isso aí tá me cheirando confusão, hein? Quero ver uma briga daquelas!hehe

    ResponderExcluir
  8. QUE MASSA ESTE CAPITULO!!! SE EU QUERO BRIGA? LÓGICO NÉ AMOR?

    ResponderExcluir
  9. Posta maais! To com pressa dela e do Luan logo! Hahaha. ;x

    Inglid - @LS__SoPensoEmTi \õ

    ResponderExcluir
  10. maaaais amoor! Não to me aguentando aqui nega

    ResponderExcluir
  11. fikou massa amr ... to com mta pressa pra ela e o luan fikarem juntos ... hahaha ... essa cacau hein ? posta mais by larissa&mateus

    ResponderExcluir
  12. negaaaaa ta linda d+ sua web viu?! eu num postei comentarios esses dias pq agora eu to sem net e esse eu postei p mobile msm...
    quero só ver o barraco dela cum a cacau e o michel pq ele tbm tem culpa d deixa a cacau agarra ele e ai ela vai pedir consolo p Luan hahaha
    by: @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  13. Ai que odio dessa cacau até na web , e na vida real , o mulherzinha oferecida demais , amore to de volta õ/ kkk posta mais

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D