quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 103

você olha e ta toda molhada ! você diz: - a bolsa estourou, chama o Luan rápido ! a emprega então sobe & vem o Luan só de cueca box descendo as escadas ! você diz: - Luan coloca uma roupa rápido & pega umas rupinhas & coisas do Breno ! Luan diz: - aé mesmo ! então o Luan coloca uma roupa & vem, você ja tava tendo várias contrações ! então vocês vão pro hospital, a Nicole fica com a emprega, ela liga pros seus pais  & pro do Luan que vão correndo lá pro hospital ! enquanto isso você já estava na sala de parto o Luan estava lá com você ! & a dor cada vez mais aumentava, então o médico pede pra você fazer bastante força, o Luan assegura a sua mão & diz: - vai nega, cê consegue ! então você faz força, o médico pede pra você fazer mais & quando você vê só ouve o chorinho do bebê, ele era lindo ! então eles levam ele ! Depois de um tempo você vai pro quarto ! o Luan foi lá falar com os seus pais & os dele, estava todos muito felizes ! até que chega o médico & diz: - ela & o bebê, estão bem, se quiserem podem ir ver ela ! então todos vão até o seu quarto te ver ! sua mãe diz: - tudo bem filha ? ta sentindo alguma coisa ? você diz: - to bem amor ! Dona Marizete diz: - to louca pra ver o meu neto ! você diz: - daqui a pouco eles trazem ele ae, pra mim dar mama ! foi só você falar que chegou a enfermeira com o Breno ! ele era assim ↓
todo mundo fica babando né ?! você então fica dando mama pra ele ! Luan diz: - que coisinha mais linda né amor ?! você diz: - é sim ! sua mãe diz: - deixa eu pegar ele depois filha ? você diz: - calma mãe, ainda vai ter muito tempo pra senhora pegar ele ! Dona Marizete diz: - é mesmo, vamos ter bastante tempo pra mimar esse meninão lindo ! seu Amarildo diz: - é a cara do Luan quando era pequeno ! Dona Marizete diz: - é sim ! você termina de dar mama pra ele & a sua mãe pega ele & coloca pra arrotar ! Depois seu pai pega, enfim ele passa de colo em colo ! haha' você diz: - cadê a Bruna Dona Marizete ? Dona Marizete diz: - saiu com o namorado ! você diz: - ela vai ficar feliz da vida quando ver o Breno haha' Luan diz: - bom, agora o Breno vem comigo né ?! ele foi no colo de todo mundo menos de mim ! então o Luan pega ele no colo, que só dormia ! Luan diz: - que cara preguiçoso né ?! só dorme ! você diz: - é mesmo, preguiçoso igual o pai ! Luan diz: - nem sou ! Depois de um tempo, a hora da vizita acaba & todos vão pra casa, voltariam no dia seguinte ! só o Luan que ficou com você, que você pediu ! você ficou 2 dias no hospital & teve alta ! Chegou em casa a Nicole veio correndo & diz: - que saudade mamãe ! você diz: - owwn filha, a mãe também tava com saudade, olha o maninho ! a Nicole ficou ali encantada pelo Breno haha' Depois você levou ele & colocou na cama & o Luan e a Nicole ficaram com ele enquanto você toma banho ! então você coloca essa roupa ↓
Luan diz: - olha essa barriga de fora ae ! você diz: - não começa amor, eu não vou sair assim ! Luan diz: - deita aqui descança um pouco né ?! você diz: - primeiro vou dar um banho no Breno pra tirar esse cheiro de hospital !  Luan diz: - eu te ajudo ! você diz: - beleza ! então você ajudou o Luan dar banho direitinho no Breno, você fez a limpeza no umbigo dele & colocou essa roupinha nele ↓
você diz: - & a Nicole ja tomou banho ? Nicole diz: já ! Luan diz: - ela ja tomou sim, a emprega deu ! você diz: - então vou me deitar um pouco que eu to com dor nos pontos ! então você se deita com o Breno nos seus braços & o Luan diz: - vou deixar cê descançar e vou falar com as minhas negas que ele ja nasceu ! você diz: - ta bom amor, leva a Nicole ! então ele te da um beijo & sai ! você dorme a tarde toda, então você desce & ta o Luan jogando video game & a Nicole em volta haha' Luan diz: - e ae nega, dormiu bem ? você diz: - dormi muito bem ! ele é tão quietinho amor, nem incomoda ! Luan diz: - por enquanto né ?! haha' então a campainha toca era a Bruna & o seu primo ! Bruna diz: - meu sobrinho nasceu e nem me avisaram né ?! você diz: - desculpa cunhadinha ! Bruna diz: - eu sei, tava só brincando, da ele aqui ! haha' a Bruna & o seu primo ficaram encantado por ele, quem não ficaria né ?! seu primo diz: - mais que menino dorminhoco hein ?! Bruna diz: - igual o Luan ! Luan diz: - cala a boca piróca ! & vocês riem ! você diz: - contou pras fãs ? Luan diz: - contei sim, elas amaram a noticia, pediram pra gente posta foto depois ! Ficaram ali a noite toda jantando & conversando, naquela noite foi seus pais & os pais do Luan lá verem o Breno ! já era 1:30 quando vocês foram dormir ! você fez um mama pra Nicole & colocou ela na caminha dela, que dormia feito um anjinho ! o Breno dormiu com vocês, passou a madrugada toda chorando com cólica & o Luan apavorado, você deu um remédinho e ele melhorou ! No dia seguinte você acorodou 11:30 a Nicole ja estava em pé com a emprega, ja tinha tomado banho & tomado o mama dela ! você acorda, toma um banho & coloca essa roupa ↓
pegou o Breno & desceu pra tomar café, a Nicole tava correndo pela casa com o Bobby ! haha' você diz: - Nicole vem ca filha ! a Nicole foi até você e te deu um beijo & um no Breno ! você diz: - que beijo gostoso filha ! você então tomou café & ficou na sala vendo desenho com a Nicole & o Breno, o Breno só dormia né ?! haha' um tempo depois, você coloca o Breno no carrinho & fica você & a Nicole almoçando, o Luan desce & almoça com vocês, a Nicole tava cada vez mais sapeca, ela era muito apegada no Luan ! Depois de almoçarem você deu mama pro Breno que já logo dormiu ! & foi passando os dias, os meses ... todos os dias a mesma rotina, o Luan ja tinha voltado a fazer shows, tinha programas que queriam que você fosse com o Luan, mais você preferia manter um pouco da sua privacidade ! todo mundo já conhecia o Breno, sua familia de Gramado, a sua amiga, enfim.. todos ! o Luan tinha levado o peixinho dele o Elvis↓ pra casa de vocês..
 a Nicole amava aquele peixinho ! haha' Era um sábado quando você entra no MSN ! quando vê aparece a janelinha ↓
você então responde ele ! você diz: - Eu também te amo meu nego, eu que agradeço por você ser esse pai maravilhoso que você é ! estou morrendo de saudades ! Nego a saudade não quer sussegar ♫
Ficaram um tempo ali conversando, logo você fez o  mama pra Nicole, & deu o mama do Breno, quando o Luan não estava eles dormiam com você, o Breno ja estava de 7 meses, cada vez mais lindo ! Era uma quarta-feira você tava escutando a rádio que o seu amigo trabalha, como locutor, quando chega o Luan, você voou nos pescoço dele, abraçando ele, a saudade era enorme ! a Nicole então, sentia muita falta dele, ele chegou pegou o Breno que tava muito sapequinha ! o Luan falava com ele & ele dava risada, era a coisa mais fofa ! Luan diz: - que saudade que eu tava minha nega ! você diz: - eu também, te amo ! & da um beijo nele ! Luan diz: - que rádio é essa ? você diz: - aah a rádio que o meu amigo trabalha ! Luan diz: - por que você não escuta o meu CD ou sei lá, tem que escutar justo isso, as vezes não entendo essa amizade de vocês sabe ! bem na hora que o Luan falou isso ! ele falou : - bom, essa musica que vamos tocar agora é pra minha amigona querida a (Seu Nome) adoro demais essa menina ! então toca a música ↓
Luan diz: - tinha que ser né ?! você diz: - não começa Luan ! então acaba a música & ele diz: - que linda essa música né ?! & sobe pro quarto ...
Amoors ficou ruim esse capitulo né ?! to sem idéia haha' derrepente amanhã naum vou poder postar viu ?! aah & mudei o nome do Fc pra "Fc Faço De Tudo Pra Te Merecer LS" no twitter ficou: @FacoTdPraTmerec ! Gostaram ? haha' Deixem sugestões a vontade sobre a web ! Maais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo negas ;*

12 comentários:

  1. Até eu "babei" no Breno. Coisa mais linda!
    e
    E Luan? Ôh homem ciumento! rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @fcnega kkk luan quase vai pro hospital de cueca kkk amei ai ja to babando no Breno kkk ta perfeito amor

      Excluir
  2. Ai que coisa mais linda o Breno! Também não tinha como ser diferente Já que ele é filho do Luan!

    ResponderExcluir
  3. O Breno nasceu que lindo.... Uma família feliz né que fofo! Espero que não mude haha.. O Luan ta com ciumes é ? Que coisa mais meiga kkkkkk's Posta mais nega

    ResponderExcluir
  4. Posta mais amor , ta lindo o capitulo eu gostei ;)

    ResponderExcluir
  5. HSUAHSAHSAUSHA' Luan coom ciume *o* 'OOMG qe fofoo ;3 . Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Luan com ciúmes é tão fofo haha
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. nega desculpa por não ter entrado pra ler sua web,tb nem postei a minha porque eu tava sem tempo,mas esses capitulos que li hoje nossa,amei amei,posta mas,ahhhhhhhhhhhh o Breno nasceu

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D