sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo 111

você levanta da banho nas crianças, coloca uma roupinha & deixa elas  trancada no banheiro com você & você na parte do box tomando banho ! haha' & coloca essa roupa ↓
Desce e o Luan ta todo torto no sofá, então você resolve acordar ele ! você diz: - Luan acorda ! Luan diz: - que foi amor ? você diz: - vai dormir lá em cima ! Luan diz: - que roupa é essa hein ?! você diz: - vou sair ! Luan diz: - com quem ? posso saber ? você diz: - com as crianças ! Nicole diz: - O papai vai junto né mamãe ? você diz:  - não ! Luan diz: - o papai vai sim filha ! você olha bem séria pra ele & ele só ri ! então ele toma banho & coloca essa roupa ↓
& um disfarce pra ninguém reconhecer ! & vocês pegam um táxi e vão andar pela cidade, a Nicole & o Breno se encantavam por tudo que tinha ! você diz: - filhos vamo lá no Parque do Caracol ? Luan diz: - vamo lá no Museu de carros primeiro ! você diz: - agente ja foi lá ! Luan diz: - no caracol também ! você diz: - aain Luan como tu é chato ! Luan diz: - tu que é chata ! então depois de vocês discutirem bastante vocês resolvem ir no Parque do Caracol ! vocês então ficaram nessa parte ↓
Olhando a cachoeira ↓
você diz: - lindo né ?! Luan diz: - muito ! você diz: - queria tanto que uma pessoa estivesse aqui ! o Luan ficou louco de ciumes já e disse : - quem ? você diz: - a Cacau & a Denise ! Luan diz: - ué, ta louca ? por que ? você diz: - pra mim jogar elas lá em baixo ! Nicole diz: - nossa, que horror ! Luan diz: - é brincadeira da mamãe filha ! você diz: - se eu fosse você não levava na brincadeira ! Luan diz: - nossa, fiquei com medo agora hein ?! cê anda muito maldosa !  você diz: - capaz ! vocês andaram por todo o parque, a Nicole & o Breno se encantaram com os bichinhos que tinha lá ! Depois foram na Igreja de Canela ↓
& foram no Museu de carros que o Luan tanto queria ↓
vocês começaram a olhar os carros, o Breno começava a fazer Brum brum, era tão lindinho ! O Luan & você era sempre um dando corte no outro ! haha'
Depois vocês foram no museu de cera ↓
 lá tinha o Justin Bieber ↓
& o Helly Potter, que o Luan amou né ?! ↓
& tinha vários artistas, menos o Luan, que injustiça né ? ;”(
até que você encherga a Cacau ;@
você diz: - ela te persegue ou o que ? Luan diz: - não posso fazer nada se niguém resisti ao meu charme !  você diz: - tu se acha né ? o Luan então grita: - Cacau ! e ela vem toda se rindo, igual um cachorrinho quando é chamado pelo dono ! haha’ Cacau diz: - Oi lindo, ta fazendo o que aqui ? Luan diz: - passeando, acabei de voltar do caracol & você ? você diz: - até porque se agente te encontrasse no caracol ia acontecer uma tragédia ! Cacau diz: - o que querida ? Luan diz: - nada não ! o Luan olha pra você te repreendendo ! você só ri & diz: - bom vamo indo crianças lá no mundo a vapor ? Nicole diz: - vamo ! Breno diz: - bamo mamãe ! Cacau diz: - owwn que lindinho ele ! então você pega o Breno no colo & sai andando ! O Luan logo vai atrás & diz: - da pra esperar ? você diz: - vai lá conversar com a Cacau e me erra ! Luan diz: - ta com ciúmes ! você diz: - não to ! Luan diz: - ta sim ! você diz: - Luan cala a boca ! Luan diz: - vem calar ! você diz: - não me provoca viu ?!  Então vocês foram no mundo a vapor, foram em todos os pontos turísticos de Gramado & Canela, você & o Luan sempre se provocando ! haha’ voltaram pra casa da sua vó, as crianças estavam tão cansada que só comeram, tomaram banho & dormiram ! você & o Luan comeram & ficaram conversando com a sua família, eles adoravam muito o Luan, não pelo fato de ser famoso, mais sim pelo fato de ser uma pessoa simples & humilde !  Depois de horas conversando você resolveu tomar um banho & ir deitar um pouco !  você acordou com o seu celular tocando era o seu amigo, como  Luan tava passando pela porta parou pra escutar a conversa ! #InicioDaLigação
você diz: - alô ? seu amigo diz: - oi minha louquinha ! você diz: - oi meu fofo, tudo bem ? seu amigo diz: - to ótimo e você ? você diz: - bem, to aqui em Gramado visitando os parentes ! seu amigo diz: - faz tempo que não vou pra ae, amo esse lugar, cidade muito linda ! você diz: - vamo combinar de vir pra ca uma hora então ! seu amigo diz: - vamos sim ! vocês ficaram horas conversando e o Luan ouvindo tudo atentamente ! então você termina a ligação o Luan entra e diz: - ta me fazendo de bobo é ? você diz: - eu ? você  que ta me fazendo de boba, pensa que eu não vejo o jeito que você trata aquela vadia da cacau ? Luan diz: - é diferente ! você diz: - é nada, ela é uma puta, uma interesseira que só quer ganhar fama & você cego não percebe isso , enquanto ele é só meu amigo, que sempre me ajudou, me apoiou nos momentos difíceis nada mais do que isso ! Luan diz: - a Cacau não é isso ! você diz: - ata, agora ta defendendo aquela vadia ? bem na hora entra a sua tia e diz: -  (Seu Nome) o que ta acontecendo aqui ? que gritaria é essa ? você diz: - nada tia, desculpa ! então ela sai, você olha pro Luan e diz: - me erra ! & desce e vai pra rua, fica lá pensando na vida e cuidando o movimento, enquanto o Luan fica na janela do quarto só te olhando ! até que passa um carro buzina e diz: - ô lá em Casa ! O Luan então grita : - na tua casa o cara%#~ ! você ouve e só ri & volta pra dentro !
Esses dois hein ?! será que vão continuar brigando ? Deixem sugestões a vontade ! Como sou boazinha postei antes de 10 comentários, o próximo capitulo só depois de 10 comentários (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

9 comentários:

  1. aaah que coisa mais perfeita! Ri muito aqui, principalmente com a parte da cachoeira, parece que ela pirou de vez!haha' Também quem não piraria com umas coisas dessas?

    ResponderExcluir
  2. lindo d+ esse capitulo fico triste por estar acabando... ri pakas cum esses 2 tomara q se entendam logo!!! nega num ta dando pra mim comenta todo dia pq eu to trabalhando e estudando ai eu só leio na ora de dormir pelo celular q é horrivel pra faser comentario!!!
    by: Floor_LRDS @lsminhaobsecao quem num segue, segue la q eu sigo todos hehe

    ResponderExcluir
  3. Esses dois sempre brigando kkkkkkkk
    posta + muie a web ta perfect ..

    ResponderExcluir
  4. posta mas,só podia ser a vadia da Cacau pra atrapalhar tudo

    ResponderExcluir
  5. kkk rachei cada hora um da uma patata!!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  6. Super amei amor,ai como eu odeio a cacau se ela quiser eu ajudo ela taca a cacau da cachoeira,kk um dando patada luan com no outro rachei kkk ta perfeito amor!!!bjs
    assi:@fcnega

    ResponderExcluir
  7. amor morri de rir com esse capitulo kkkkkkk
    bom d +

    ResponderExcluir
  8. KKKK Briiigaaa! KKK' U__U Posta maaaaais! :D

    @LS__SoPensoemTi \õ/

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D