domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capitulo 5

& a saudade que você estava do Michel era cada vez maior !
Era uma sexta você tinha acabado de chegar do Projac quando a sua mãe liga..
#InicioDaLigação
você diz: - alô ? 
sua mãe diz: - oi filha, tudo bem ? 
você diz: - oi mãe to bem bem & a senhora ?
sua mãe diz: - to bem, que história é essa que o meu neto me contou hein ?! você diz: - que história mãe ? 
sua mãe diz: - ele falou que o Luan tava dando em cima de você & tal, o que é isso hein filha ?! 
você diz: - não acredito que ele falou isso, mais que guri hein ?! 
sua mãe diz: - mais tu não ama o Michel ?
você diz:  - amo & muito, mais esquece esse assunto ta ?! 
sua mãe diz: - é você já ta grande sabe o que faz, mais não magoa o Michel ele te ama muito e é um bom rapaz ! 
você diz: - pode deixar mãe, Beijo ! #FimDaLigação
você então toma uma decisão se afastar do Luan,isso já estava indo um pouco longe e você amava o Michel, apesar da sua cabeça estar um pouco confusa, mais era melhor assim, se afastar dele, antes que o pior acontecesse ! você começa a fazer um bolo de chocolate pra você & o Luan liga é ele tinha seu numero ! haha' 
#InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Luan diz: - e ae linda, tudo bem ?
você diz: - bem & tu Luan ?
Luan diz: - melhor agora !
você diz: - aah que bom, olha Luan vou ser bem direta, você é uma pessoa muito legal & tal, me sinto muito bem com você, você é uma pessoa super humilde e super legal, mais acho melhor agente parar de se ver & de se ligar, eu amo muito o Michel & não quero fazer isso com ele !
Luan diz:  - como assim muié ? eu me contento com a tua amizade !
você diz: - mais não quero nem a sua amizade Luan, to muito bem com o Michel e não quero que nada estrague esse namoro !
Luan diz: - se ocê quer assim, tudo bem, fazer o que né ?! sabe que o dia que precisar tô aqui te esperando viu ?!
#FimDaLigação
é ele não tinha nem deixado você falar e desligou, mais era melhor assim ...
1 Mês depois ...
você & a Bruna continuavam com a amizade de sempre, o Luan ? nunca mais vocês tiveram contato, era melhor assim... Era um Sábado & o Michel tava pra chegar, você não via a hora de ver ele, a saudade tava muito grande ! até que a campainha toca, você vai ver era o Michel, você pula nos braços dele & se beijam, a saudade era demais ... vocês vão pra cozinha, você começa a preparar o jantar pra vocês, até que o Michel diz: - amor é verdade que o Luan vem em seguida aqui ? 
você diz: - vinha de vez em quando, mais quem te disse isso ?
Michel diz: - só acho estranho sabe, cê ta gostando desse cara ? pode falar !
você vai até ele pra alisar o rosto dele & ele tira a mão ..
você diz: - não acredito que você ta desconfiando de mim ? eu seria incapaz de te trair, eu te amo amor !
Michel diz: - será que ama mesmo ? 
você diz: - acho melhor agente encerrar esse assunto, você sabe que eu te amo.
você então termina de fazer a janta e comem, no maior silencio de ambas partes, na hora de dormir ele fica de costas pra você, simplesmente te ignorando, e você já tava ficando furiosa com isso ...
No dia seguinte você levanta e ele já ta lá fazendo café & diz: - amor me desculpa por ontem ?
você diz: - fiquei chateada com o que você me disse, mais te desculpo sim meu amor, não quero ficar brigada com você por motivos bobos !
& vocês se beijam, tomam café & depois ficam namorando, os beijos vão ficando super quentes, vocês vão pro quarto, lá ele começa a te beijar toca de causando arrepios, vai tirando a sua roupa, você tira a dele, começa a beijar todo ele, & se amam ...
Algumas horas depois, vocês vão tomar banho juntinhos onde se amam novamente ...
Depois do almoço resolvem ir a uma praia, distante da cidade & sem movimento ...
O Michel tira a roupa e entra só de sunga ae você começa a cantar : - Nossa, nossa assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ♪  & ele da risada ... você entra na água com esse biquini ↓
o Michel como era muito safado e engraçado começa a cantar : - vou te esperar na minha humilde residência ♪ vocês dão risada, passam a tarde toda cantando & se divertindo, naquela praia que não tinha ninguém além de vocês ...
Coisa foofas voocs estão com pressa dela & do Luan ficarem juntos ? vou ver se naum paro com a web, ée qe ando com uns problemas pessoais, ae nem sei amoors ;S  Maais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

12 comentários:

  1. Acho que Luan não vai desistir tão fácil assim não.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. não amor vai no seu tempo.
    posta mais bjuu

    ResponderExcluir
  3. Heee emoção, espero que ela fique mesmo é com o Michel e deixe o Luan todinho pram mim...shuahsuahsua

    ResponderExcluir
  4. @fcnega:o luan nao vai desiti assim tao facil dela conheço o nego kkk
    ta perfeita amor

    ResponderExcluir
  5. Amando a nova web!! Parabens nega! posta mais!!

    ResponderExcluir
  6. Ah deixa o Luan sozinho mais um pouco kk. Num deixa d escrever naaoo.

    ResponderExcluir
  7. maaais *-* @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. Tô sim com pressa dela com o Luan, kkk U_U

    Posta mais *-*

    @LS__SoPensoEmTi \õ

    ResponderExcluir
  10. ta lindo nega parabens continue sendo essa pessoas maravilhosa q vc é continua postando vai fundo

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D