sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo 112

você entra no seu quarto & o Luan ja tava saindo com um travesseiro e um cobertor ! você diz: - vai aonde ? Luan diz: - dormir no sofá ! você diz: - se quiser, pode dormir aqui ! o Luan então ja vai te abraçando ! você diz: - Luan eu disse dormir, não encostar em mim ! O Luan faz essa carinha ↓
& diz: - ta bom né, fazer o que ?! você não diz nada apenas coloca uma camisola transparente e se deita virada de costas pro Luan ! O Luan começa a a te abraçar, passar a mão na sua coxa ! você diz: - Luan é sério me deixa em paz ! Luan diz : - ôh nega vamo fazer as pazes ! você diz: - ninguém mandou da corda pra aquela nojenta da Cacau, agora vamo dormir que amanhã eu quero sair ! Luan diz: - pra onde ? você diz: - não te interessa ! Boa noite ! O Luan fica todo emburrado, mais acaba dormindo ! No dia seguinte você levanta, troca a fralda do Breno, da banho nele & na Nicole, coloca uma roupinha neles, desce pra tomar café, logo em seguida o Luan desce, fala com todo mundo menos você, era melhor assim, você não tava de bom humor ! Depois de tomar café, você lava louça da uma arrumada na casa da sua vó, toma banho & coloca essa roupa ↓
& desce.. você diz: - vó vo sair com as crianças viu ?! Luan diz: - posso ir junto com vocês ? Nicole diz: - pode né mamãe ? Breno diz: - pode ! você diz: - ta Luan, vamo ! O Luan então sobe toma um banho, coloca essa roupa ↓
& um disfarce ! e vocês vão pro lado negro ! lá vocês resolvem andar de pedalinho ↓
até que seu celular toca era seu amigo, como você estava dirigindo o pedalinho pediu pro Luan vê quem era, o Luan olhou não gostou nada e deixou o celular cair de proposito na água ! você diz: - Luan eu não acredito que tu fez isso ! Luan diz: - não tive culpa, caiu sabe ! você diz: - eu te mato Luan, se tu não tivesse com o Breno no colo tu ia ver ! Luan diz: - nossa que medo ! você diz: - Luan & agora ? perdi todos os meus contatos, culpa tua ! Luan diz: - eu te dou outro celular viu ?! você diz: - vou cobrar Luan, você é louco ou que ? era o meu amigo me ligando ? Luan diz: - era, desculpa eu sei que agi mal ! você diz: - Luan as vezes você é muito infantil sabia, era o meu celular pô ! Luan diz: - é que eu não quero esse cara ligando pra você ! você diz: - mais eu falo com quem eu quiser, você vive falando com a vadia da Cacau, então não vem cobrar nada de mim ! vocês terminam de andar ali & resolvem levar as crianças pra tomar sorvete, o Breno & a Nicole se lambuzavam todo & você & o Luan sempre discutindo ! haha' Depois de tomar sorvete vocês resolvem voltar pra casa, chegando na casa da sua vó, você coloca essa roupa ↓
& almoça, da comida pras crianças, até que o celular do Luan toca ! #InicioDaLigação
Luan diz: - alô ? sua mãe diz: - Oi Luan, como ta a minha filha ? liguei pro celular dela, mais da que ta desligado, algo assim ! Luan diz: - vou passar pra ela ! então ele entrega o celular pra você ! você diz:- alô? sua mãe diz: - oi filha, por que eu ligo pro teu celular e da que ta desligado ? você diz: - meu celular ja era, culpa do Luan mãe ! sua mãe diz: - não acredito que vocês brigaram ! você diz: - a mãe não quero falar sobre isso ! sua mãe diz: - ta bom filha, mais e os meus netinhos como tão ? você diz: - tão bem mãe, amanhã agente ja ta voltando, por causa dos shows do Luan ! sua mãe diz: - ta, então amanhã eu passo lá pra ver os meus bebês ! você diz: - ta bom mãe, te amo ! sua mãe diz: - eu também filha, teu pai ta te mandando beijo ! você diz: - manda outro pra ele ! Beijo ! #FimDaLigação
Luan diz: - quem tava te mandando beijo ? você diz: - pra que tu quer saber ? Luan diz: - aah só por curiosidade mesmo ! você diz: - então vai ficar curioso ! você entra o celular pra ele, & pega um balde, o pano da casa & sobe & limpa todo os quartos  & desce pra limpar o resto ! sua vó diz: - minha neta, pode deixar isso ae, não precisa fazer nada ! você diz: - não vó, eu gosto de ajudar até por que o resto das netas não fazem nada né ?! sua vó diz: - é, mais fazer o que ?! então você deixa a casa brilhando, limpa vidro, tira pó & o Luan só cuidando das crianças, depois você foi pra rua lavar o piso ! você então liga a mangueira deixa o piso todo ensaboado ! então o Luan chama você & você vai ir até ele e acaba caindo de bunda no chão, por causa do piso ensaboado o Luan viu aquilo e começou a rir sem parar ↓
você diz: - Luan para de rir & me ajuda aqui ! então ele vai te levantar e acaba caindo também por causa do piso, e ele começa a se aproximar de você & você pega a mangueira e toca água na cara dele, que pega a mangueira de você & começa a te molhar também, você levanta e sai correndo & o Luan atrás ...
& ae amooors tão gostando ? no que vai dar isso heein ?! haha' aaah tô triste qe tem mtt pouco comentários, ainda mais agora que falta pouco, só vai ter mais uns 5 capitulos amoors ! Amô voocs minhas cooisas foofas ' <3 Mais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem)
Um beeeeijo ;*

13 comentários:

  1. A-M-E-I- esse capitulo *-* acabar? como assim acabar? nao pode isso produção,não tava no script :( kkkkkk eu gostiu da fanfic :(

    ResponderExcluir
  2. Tá maravilhoso! E esses dois não tem jeito hein?

    ResponderExcluir
  3. como assim acabar? não pode acabar.
    A-M-A-N-D-O posta mais maaais

    ResponderExcluir
  4. Quero maaaais *-*

    Mas não queria que acabasse :(

    @LS__SoPensoEmTi \õ/

    ResponderExcluir
  5. Esse Luan é ciumento demais. Jogou o celular dela no rio? EU RI MUITO.. Essa confusão ai no piso molhado vai dá o que falar haha. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  6. aaah que pena que ja vai acabar, adoroo isso aqui! Simplesmente viciei

    ResponderExcluir
  7. Fc Sempre com Você LS11 de fevereiro de 2012 às 00:23

    Ficooou lindo demais ! Essa web nãaao pode acabar de jeeito nenhum heim ! se não eu morro !Fico suuuper curiosa pra poder ler ! Faaaz outras ?

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaah kkkk Lindo demais, posta mais amore *---*

    ResponderExcluir
  9. uhuull to amando amor!!!Esse Luan é fod* né?!Posta mais

    ResponderExcluir
  10. ñ vivo + sem essa web >.<

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D