segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo 107

O Luan ja tinha aceitado a idéia de você trabalhar mais ele não gostava muito !  você ainda não tinha começado a trabalhar, mais estava procurando ! Era uma segunda-feira, Estava você & o Luan sentados abraçados olha tv até que vem a Nicole & diz: - mãe o Beno ta mechendo na ração do Bobby ! você diz: - owwn que fofa o jeito da minha boneca falar ! haha' Luan diz: - mais esse Breno, vou lá ve ! o Luan foi lá e tirou ele & ele veio dando os bracinhos pra você ! Luan diz: - tenho impressão que o Breno gosta mais de você ! você diz: - e eu tenho impressão que a Nicole gosta mais de você, mais nada vê amor ! haha' Luan diz: - é, pode ser ! vamo tomar banho de piscina ? aah hoje vai ter um churrasco lá na casa da mamusca viu ?! e ela convidou agente, vamo ? você diz: - vamo amor ! então você coloca esse biquini ↓
a Nicole esse ↓
O Breno essa sunga ↓ 
& o Lu colocou uma sunga, depois de você implorar muito ! haha'
& passaram a tarde toda ali brincando com as crianças, a Nicole falava sem parar ! haha' as horas passaram voando, você deu banho nas crianças e colocou essa roupa na Nicole ↓
& essa no Breno ↓
(ESCOLHA UMA DESSAS, TA MEIO GRANDE MAIS NÃO TEM PROBLEMA HAHA')
você deixou eles brincando com o Luan & foi tomar o seu banho & colocou essa roupa ↓
você ficou se maquiando e cuidando das crianças enquanto o Luan  tomava banho, a empregada estava de folga nesse dia ! haha' a Nicole mechia nas suas maquiagens ! você diz: - Nicole pode largando agora ! Nicole diz: - passa em mim mãe ? você diz: - não filha isso aqui é de adulto, quando der a mãe compra uma pra você ! Como se aquilo adiantasse né ?! a Nicole ficou incomodando você até você passar, então você passou bem fraquinho nela pra ela parar de incomodar ! então você pegou e fez um moicano no Breno que não parava quieto, mais conseguiu, o Luan saiu do banho & disse: - e esse cabelo rapaz, quem fez ? Breno diz: - mamãe ! você diz: - ele ficou lindinho né amor ? Luan diz: - ficou, e esse vestido não ta curto demais não ? você diz: - nem começa se não eu não vou mais ! Luan diz: - cê estando comigo não tem problema, mais não sai perto de mim muié, se não os homi atacam ! haha' você diz: - pode deixar amor ! haha' então você começa a arrumar o cabelo da Nicole mais ela não deixa & fica brigando ! você diz: - filha deixa a mamãe arrumar o cabelo, o Breno deixou, tem que ficar bonita pra arrumar namorado ! Luan diz: - ja ta ensinado coisa pra guria né ?! você diz: - aain amor é brincadeira ! vem Nicole agora arrumar o cabelo ! Nicole diz: - não quero ! Luan diz: - Nicole vai agora ! No exato momento em que o Luan falou ela foi e deixou você arrumar, ela tinha um medo do Luan ! haha' você diz: - nossa, falou firme agora ! haha' o Luan ficava na frente do espelho e mechia & mechia no cabelo e não saia da frente do espelho ! você diz: - amor ta bom o cabelo, ta perfeito como sempre ! Luan diz: - tem certeza nega ? você diz: - tenho sim amor, ta lindo, gostoso, tudo de bom ! Luan diz: - eu sei ! você diz: - nem é convencido né Luan Rafael ? & vocês riem ! o Luan colocou essa roupa ↓
& foram pra casa dos pais do Luan, chegando lá tava os seus pais também ! tinha bastante familiares do Luan lá ! você então fica conversando com a sua mãe & a Dona Marizete, enquanto o Luan tava com os homens na rua ! sua mãe diz: - o que é isso no rosto da Nicole filha ? você diz: - maquiagem mãe, ela deu agora de querer usar tudo que eu uso ! sua mãe diz: - é normal, você também era assim ! então chega a Bruna & diz: - e esse cabelo em Breno, ta gato ! aah gente ja ia esquecendo de apresentar essa aqui é a minha amiga ! ela cumprimenta vocês, vocês ficam ali um tempo conversando & depois elas vão pra rua, você não tinha ido muito com a cara da guria, mais ela era linda, loira, era de dar inveja ! a Nicole & o Breno não estavam mais perto de você então você foi procurar, eles estavam lá na rua com o Luan que estava lá com os homens fazendo churrasco & do lado tava aquela garota ! você ficou morrendo de ciumes, afinal ela era linda, você ficou se sentindo tipo meia que inferior naquele momento, o Luan então viu você ali & você fez assim pra ele ↓
e ele só ficou rindo
& jogou beijo pra você ↓
& ae meus amoors tão gostando ? Respondi alguns comentários lá no capitulo anterior, só olhar lá ! :) Obg pelos comentários, Obg a Brenda que veio no twitter me dizer coisas lindas da web, quase chorei gente !  tô sensível  ! KKKKKKKKK'
sei que vão sentir falta dessa web, mais eu vou vê se começo outra ta ?! mais não é sempre qe vou poder postar, esse ano quero fazer tanta coisa, correr atrás dos meus sonhos, principalmente de conhecer o Lu qe é o que eu mais quero ! *-*  Em Março já começa as minhas aulas, ja vou vê se começo a trabalhar ! ae vai fica complicado de postar né ?! mais se voocs quiserem eu começo, sempre qe der eu vou postar, depende de voocs se vão querer !
Continuem deixando sugestões, qe eu adoro quando voocs dão sugestões ! Como voocs querem o final da web ? & do qe voocs querem qe ela (vocês) trabalhem ? Mais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*




15 comentários:

  1. Bom demais essa Web,ôôô coisa boa.
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Awwwn' ta acabandoo já :/
    Maas táa boa di mais ^-^
    Continuaa-

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso comentar neh? rsrs
    Amo demais!

    ResponderExcluir
  4. claro q eu vou querer outra web amor! Amei o capitulo como sempre!!Posta mais!

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito demais da conta! aah quero outra web viu?

    ResponderExcluir
  6. "tem que ficar bonita pra arrumar namorado" eu ri kkkkkkkk. Fiquei imaginando a cena dela falando que ta de olho no Luan e ele rindo e mandando beijo oooow. Posta mais amor. É uma pena que ta acabando :'(

    ResponderExcluir
  7. Eu babo no Breno e na Nicoli. Sério!
    Rir muito agora no final. rsrs
    Amo sua fic.
    Yana

    ResponderExcluir
  8. Nega do céu, eu amei o capítulo, pena que vai chegar ao fim, né! O Luan gosta de provocar, mas que nada, tá super xonado! Continua assim, viu?! Bjao!
    FC Oficial Eterno Amor

    ResponderExcluir
  9. fiquei imaginando a cena dela fazendo sinal q tava de olho nele, ele rindo e mandando bj . kkkkkkkk posta +

    ResponderExcluir
  10. cara to viciada nessa web, é a melhoe web q eu ja li, pena q vai cabar :'(
    ce devia ser escrito hora.

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D