segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capitulo 6

Depois voltam pro seu apartamento, ficam namorando, até que o Michel resolve ir no show do Jorge & Mateus que ia ter ali perto, então você coloca essa roupa ↓
& o Michel essa ↓
& vão pro show, vão lá no camarim do Jorge & Mateus conversam com eles & vão pro lado do palco, o show tava perfeito, cantaram várias músicas, como ↓
"Seu astral" ↓

"Ai já era" ↓

"Eu quero só você" ↓

"Amor covarde" ↓

Enquanto eles cantam "Pra que entender" ↓
O Michel diz: - essa música me lembra ocê sabia ? 
você diz: - owwn meu amoor & se beijam ... & eles cantam várias outras músicas, o show tava perfeito, você & o Michel ficavam todo o tempo se beijando, se abraçando ...
Depois termina o show & voltam pro seu apartamento ...
Lá fica acordados até tarde olhando filme & tomando sorvete ! 
Michel diz: - Te amo sabia ?!
você diz: - também te amo meu amor !
& se beijam ... Depois de algum tempo a Bruna te manda uma mensagem " Amiga, ta acordada ? Beijos ." você então responde " tô sim Brun, por que ? " então ela te liga #InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Bruna diz: - oi amiga, tudo bem ?
você diz: - tudo & contigo ?
Bruna diz: - bem, posso te fazer um convite amiga ?
você diz: - pode Bru ..
Bruna diz: - vem na minha casa amanhã ?
você diz: - como assim Bruna ? pra que ? nem sei onde é ?
Bruna diz: - é, que vai ter um churrasco aqui em casa, e queria que você viesse aqui, to com saudades amiga, e se você vir eu te passo o endereço !
você diz: - olha Bruna, não sei,acho melhor não, você sabe porque..
Bruna diz:  - aaah amiga vem por favor ? não tem nada vê .. mais vou deixar você pensar viu ? pensa com carinho amanhã eu te ligo de manhã pra saber a resposta ..
você diz: - não garanto nada viu Bru, mais vou pensar ! Beijos !
#FimDaLigação
Michel diz : - quem era amor ?
você diz: - a Bruna irmã do Luan !
Michel diz: - e o que ela queria ?
você diz: - me convidar pra ir a um churrasco lá na casa deles !
Michel diz: - e ocê vai ?
você diz: - o que tu acha ?
Michel diz: - pode ir não tem problema !
você diz: - mais se eu fosse você iria comigo ?
Michel diz: - se você quiser é claro meu amor !
No dia seguinte ...
vocês levantam, fazem o café & ficam namorando até que o seu celular toca era a Bruna ... #InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Bruna diz: - e ae amiga você vai vir né ?

& ae amooors ela vai ir ou não ? decidam voocs ! haha' aaain amooors sabem aquele meu hamster qe eu até coloquei foto dele na outra web ? pois ée, ele morreu ontem, tô tão triste =/  Se estiverem gostando da web divulguem viu ?! Maais de 10 comentários & eu posto o próximo !






13 comentários:

  1. Ele deveria ir sim, o michel vai. Mais algo me diz que Luan vai tentar algo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que ir sim e o Michel também!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amore, aiai o que sera que vai acontecer *--*

    ResponderExcluir
  4. oooo nega sinto muito pelo seu hamister...︶︿︶ + em relação a web acho q eles devem ir sim! eu to amando essa web num para naum nega!!!*^_^*
    by: @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  5. aaa ela tem q ir sim!!! Mas nao pode levar o michel com ela! Posta mais amor

    ResponderExcluir
  6. A ela tinha que ir sem o Michel o Luan tem que ficar com ela ;)

    ResponderExcluir
  7. Poooooosta mais muié ,se adora deixar nóix curiosa ! hahaha '

    ResponderExcluir
  8. ta lindo brilhando como sempre neh orgulho mt de vc sabia? continua postando to akie sempre

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D