sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capitulo 3

O Michel tava de folga e resolveu ir pro Mato Grosso do Sul vistar os pais Aldo & Nina, ficou lá uns dias e foi pro seu apartamento, aproveitar essa folga dele ! haha' Era uma sexta, você & o Michel estavam em casa, então vocês resolveram ir pro Rio Grande do Sul visitar os seus pais, até porque fazia um bom tempo que você não via eles ...  Fazia semanas que você não via o Luan, talvez você melhor assim, ele podia se iludi & você não queria isso, até porque você ama o Michel ...
Então vocês tomam um banho com muita malicia e você coloca essa roupa ↓
(ESCOLHA UMA DESSAS)
& o Michel essa ↓
& vão pro aeroporto, onde o tumulto é grande de fãs do Michel, pessoas querendo tirar foto com vocês, depois de atenderem todo mundo vocês partem rumo ao Rio Grande do Sul ...
chegam no aeroporto de Porto alegre onde o tumulto é enorme de fãs querendo tirar foto com vocês, vocês atendem e vão pra Gramado ...
Chegando em Gramado, você vai em uma lojinha do centro e compra uns presentes pra sua Família, enquanto o Michel fica no carro, se não ia causar um tumulto muito grande, então você entra na loja e vem várias fãs querer tirar foto com você, depois de atender todos, você começa a comprar os presentes .
você então compra esse vestido pra sua mãe ↓
Essa camiseta oficial do Inter pro seu pai ↓
( SE O SEU PAI NÃO É COLORADO, FINGE QUE É A CAMISETA DO TIME DELE HAHA' )
& compra esse brinquedo do Ben 10 pro seu sobrinho ↓
& claro compra um relógio pro seu namorado ↓
você então volta pro carro e diz: - amor tem muita coisa linda nessa loja & comprei isso pra ti ! e entrega pra ele, ele abre & diz: - ô meu amor, não precisava nada viu ?! obrigado mesmo ! & te da um beijo & vocês vão pra casa dos seus pais ...
Chegando lá a sua mãe vem abrir a porta e da um abraço bem apertado em você, a saudade era tanta ! Sua mãe diz: - que saudade minha filha, como tu ta linda ! você diz: - tava com saudade mãe ! então ela abraça o Michel e diz: - tava com saudade de ti meu genro ! Michel diz: - eu também tava com saudade sógrinha ! então vocês cumprimentam o seu pai, que por sinal adorava o Michel também , eles ficam falando sobre futebol, enquanto isso você fica conversando com a sua mãe, até que chega o seu sobrinho e vem correndo te abraçar, primeiro sobrinho sabe ?! haha' Seu Sobrinho diz: - tia que saudade, nunca mais veio me ver né ?! você diz: - Owwn meu amor é que a tia tava trabalhando, mais sempre que der a tia vai vir ta ?! aah trouxe um presente pra ti, que acho que tu vai amar ! Seu sobrinho diz: - sério tia ? então você pega o brinquedo do Ben 10 & entrega pra ele & diz: - continua gostando do Ben 10 ainda ? seu sobrinho diz: - lógico tia ! então ele abre e fica brincando com os brinquedos, você diz: - mãe tenho presente pra você também viu ?! sua mãe diz: - ô filha não precisava ! então você entrega pra ela, ela adora né ?! Depois você entrega a camiseta pro seu pai que amou e ja vai colocando ! haha' Passaram a tarde toda conversando e matando a saudade, foi na casa dos seus irmão também mata saudade deles & das cunhadas ! haha' depois voltou pra casa da sua mãe,  o seu sobrinho ficava mais lá com ela, até porque seu irmão & a sua cunhada trabalhavam muito ! vocês estavam conversando, sua mãe começou a comentar do capitulo que você tinha beijado o Luan e tal & o seu sobrinho diz: - tia me leva no show do Luan Santana ? você diz: - quando der a tia te leva lá pro Rio ae agente vai ta ?! sua mãe diz: - mais ele vai ta aqui hoje filha na expo-Gramado as 21:00 ! você diz: - sério ? não sabia que ele tava aqui, mais será que agente ainda consegue ir ? Michel diz: - eu dou um jeito amor, vamo, ae agente leva ele & eu consigo camarim, pra ele poder ver o Luan ! você diz: - sério ?
Tão gostando negas ? Como naum gosto de deixar ngm na mão eu postei ! haha' Amoors vai demorar um pouquinho pra ela & o Luan começarem a namorar, vocês se importam ? haha'  Deixem sugestões, criticas, enfim o que quiserem ! haha' Maais de 10 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

11 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D