quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 100

Por sorte sua o Luan estava voltando pra Londrina, ele iria chegar de surpresa, assim que chegou no aeroporto viu a mensagem & foi pro hospital já , tava feliz demais & ao mesmo tempo preocupado, chegou no hospital e foi correndo falar com os médicos que deixaram ele entrar..
Luan diz: - amor, eu to aqui ! fica calma ta ?
você diz: - tu veio amor ? te amo ..
Luan diz: - também te amo ..
O Luan filmou todo o parto ..
Logo os médicos mostram a Nicole pra vocês e levaram ela pra dar banho ..
Logo em seguida pediram pro Luan se retirar, que você precisava descansar ..
Algumas horas depois veio os sogros ver você, e depois veio o Luan ...
Logo trouxeram a Nicole pra você amamentar ..
Luan diz: - Amor ela é muito parecida com ocê !
você diz: - nada vê amor, ela é a sua cara !
Luan diz: - já avisaram seus pais, e amanhã mesmo eles estão vindo, tão felizes demais com a noticia ..
você diz: - imagino, minha mãe deve ta igual uma louca querendo vir pra cá ..
Luan diz: - ta mesmo ..
você diz: - ainda bem que correu tudo bem né ?! fiquei com tanto medo que se repetisse tudo novamente.
Luan diz: - ô amorzinho não pensa nisso .. isso nunca mais vai acontecer ..
você diz: - te amo tanto Lu .
Luan diz: - também te amo minha vida .. deixa eu pegar ela ?
~ fala ele depois que você terminou de amamentar a Nicole ~
você diz: - claro meu amor ..
Luan diz: - ela é tão pequeninha né amor ? olha o tamanho dos dedinhos ..
você diz: - é sim amor, os dedinhos bem gordinhos, igual os seus ..
Naquele dia você mandou todos pra casa, afinal não tinha necessidade de ninguém ficar ali, mais o Luan teimoso, ficou .. ele tava muito cansado, mais não deixou de ficar ali do seu lado .. passaram a noite toda conversando & trocando carinhos .. No dia seguinte veio os seus pais, se encantaram pela Nicole .. o médico iria dar alta pra você somente no dia seguinte.
Enfim chegou o dia em que você teve alta, foram pra casa dos pais do Luan, iam ficar uns dias ali, até você fica boa pra viajar ..
Seus pais ficaram dois dias ali & tiveram que voltar com o coração partido de ter que ficar longe dos netos ..
O Breno Rafael estava com um pouco de ciumes ta Nicole por ter bastante atenção a ela .. mais claro que você e o Luan não deixavam ele se sentir assim, mais ele se sentia, agora não era só ele ... 
Breno Rafael diz: - Pai vamo brincar ?
Luan diz: - filho agora não, o pai ta ajudando a mamãe a cuidar da tua maninha, depois agente brinca ..
O Breno Rafael foi todo bravinho lá falar com os avós, reclamar pra eles ..
Seu Amarildo diz: - que foi Breno ?
Breno Rafael diz: - o pai que não ama mais eu ..
Dona Marizete diz: - claro que te ama meu anjo, todo mundo te ama ..
Breno Rafael diz: - ele não brinca comigo ..
Seu Amarildo diz: - ele deve ta cansado, vamo joga bola ?
Logo apareceu um sorriso lindo naquele rostinho dele, igual ao do Luan ..
& foi todo feliz jogar bola com o avô ..
A noite a Dona Marizete e o Seu Amarildo foram falar com vocês sobre o Breno Rafael dele ter falado que "o Luan não o amava mais" . & claro que eles deram tipo uma bronca no Luan por não ter brincado com ele .. Depois o Luan foi até o quartinho dele & conversou com ele, ele tava até com ciumes da Nicole por ser pequeninha dormia com vocês, você como ficou com pena colocou ele pra dormir com vocês .. afinal agora seriam os dois & queria dar toda a atenção que podia pra eles ...
A Nicole era assim ↓
você estava querendo colocar de Padrinhos da Nicole a Bruna & o Michel, mais o Luan não tava querendo de jeito nenhum que fosse o Michel ..
você diz: - Luan o que tem demais ? não é porque eu fui namorada dele que eu não posso mais ser amiga dele ..
Luan diz: - eu não quero ele como padrinho da nossa filha e não se fala mais nisso ...
& agora amoors ? gostaram ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeijo ;*

17 comentários:

  1. Tadinho do Breno, tá se sentindo rejeitado, mas logo ele vai entender que tem amor pra todo mundo, menos pro Michel, se não o Luan fica com ciúmes! KKKKK

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah que liiiiiiinda a nick *----------*
    hahaha q fofo o rafa com ciumes!
    awwwwwwwn *-* peeerfeito
    Luanziketes

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ele chegou, eque deu tudo certo.
    Tadinho do meu Breno, com ciuminho.
    Luan ciumento, não tem nada demais Michel ser padrinho da Nik.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Ameeei ! OOOOOOOOOOOOOOWNT a nick é tao peeerfeeeita :) ><
    Breno nem puxou ao pai kkkkk'
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  5. awwwn fofinho esse Breno kk'
    Amr ta ootimo :)

    ResponderExcluir
  6. @ColiriasDoLS (Ana) ainnn amor tah linda viiuu demiais e a Nicole entoa que vontade de morder kkk... agora sei o que é arroz de leite é que esses dias andam muito corrido e nao deu pra entra... PARABEEENNNSSSS VIIUUUU LINDAAAAA *----*

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah que linda minha Nick Nick haha o Breno com ciumes coisa mais fofa, Luan sempre ciumento u.u KKKKKK
    @prontaspraamrls

    ResponderExcluir
  8. linda demais a Nick me encantei nela, da vontade de morder, e o breno com ciumes e o Luan tbm, por quem o Breno tinha que puxar né,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. tadinho do breno... com ciumes :D ahah acho que bem briga ai por causa de escolher o padrinho da nicl :D ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  10. tadinho do meu breno ;/ |Amanda'

    ResponderExcluir
  11. o breno com ciumes da nicole que fofo

    ResponderExcluir
  12. nossa que linda a nicole.Adorei o breno com ciumes ela que bunitinho

    ResponderExcluir
  13. dedica um capitulo pra mim pf eu iria adorar
    sera que o luan vai brigar comigo ele ta com ciumes kkk
    continua

    ResponderExcluir
  14. adorei a nicole muito fofa
    continua

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que linda a Nick
    e o Breno com ciumes hahah
    mais amoor
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  16. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS /amanda *-*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D