sábado, 26 de maio de 2012

Capitulo 95

Os dias foram passando & vocês já estavam no Rio de Janeiro, nem precisaram levar o Breno Rafael no médico, ele ficou melhor ...
Naquele dia você & o Luan levaram ele pra escolinha ...
quando você chegou em casa recebeu uma ligação do Michel, ele perguntou por você, pelo Breno Rafael & convidou vocês pra irem a um show dele .
O Luan não gostou nem um pouco ..
Luan diz: - esse cara não tem muié não ? pra ficar ligando pro cê ..
você diz: - te amor, mais ele só convidou agente pra ir em um show dele, nada demais ..
Luan diz: - não gosto do cê de conversinha com esse homi ..
você diz: - ai meu deus que homem mais ciumento que eu fui arrumar ..
Luan diz: - sou mesmo ..
você diz: - aain amor não começa ..
Luan diz: - eu começo ? bom eu não vou dizer mais nada cê que sabe ..
você diz: - o amorzinho, não briga comigo .
Luan diz: - eu não to brigando ..
você diz: - ta o que então ?
Luan diz: - eu to apenas falando ..
~ fala ele todo sério ~
você então sentou no colo dele, e colocou as mãos em volta do pescoço dele & diz: - amor para de ciumes, eu amô é você, ou melhor eu Te vivo meu lindo !
Luan diz: - e tem como não ficar com ciumes com uma muié linda dessa ?
você diz: - não exagera ..
Luan diz: - não to exagerando, você é tão linda, tão meiga, tenho tanto medo de te perder ..
você diz: - você nunca vai me perder .. 
Luan diz: - Te vivo amorzinho !
você diz: - também te vivo minha Nega ..
A tarde vocês foram buscar o Breno Rafael na escolinha ..
& resolveram ligar pra Giovanna Lancellotti pra convidar ela & o Pe lanza para jantarem com vocês, aproveitando que o Pe lanza estava de folga ...
Eles claro que aceitaram ...
você então tomou um banho & colocou essa roupa ↓
& logo em seguida chegou eles ..
Giovanna diz: - oi amiga, que saudade, ta sumida hein ?!
você diz: - saudades também, pois é, é que tive que ir pro Rio Grande do Sul visitar a minha família ..
Pe lanza diz: - cadê o Breno ?
você diz: - Rafa vem cá dar Oi pros teus padrinhos ..
Ele então foi todo alegre lá abraçar eles, o Breno Rafael gostava muito deles ..
você & a Giovanna foram pra cozinha preparar a janta, enquanto isso, estava o Pe lanza, o Luan & o Breno Rafael na sala ..
Giovanna diz: - ta grande essa barriga hein amiga ?!
você diz: - ta sim Gi ..
Giovanna diz: - já escolheram o nome ?
você diz: - aham, vai ser Nicole, como o Luan quer ..
Giovanna diz: - lindo nome ..
você diz: - eu preciso te entregar uma coisa, que eu quero que você entregue a  uma pessoa, se for preciso um dia ..
O qe será qe é hein amoors & pra quem ? haha' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeijo ;*

17 comentários:

  1. eu acho que é algo para entregar ao luan caso o nascimento da nicole corra mal como o do breno *-* mas espero que nao aconteça nada... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Oooooi nega bom não sou nova leitora ao contrario sou leitora FIEL , leio a fanfic a um tempo mais nao podia comentar rsrsrs (Nao tinha conta no google) Mais posso dar minha opinião? Bom pelo amor de Deus minha nega linda NÃO MATA A PERSONAGEM ! por favor nao quero um final sem graça ="( promete que vai fazer isso? por favor?

    ResponderExcluir
  3. Será uma carta pra entregar a Luan? Olha lá o que você vai faz\er. Não me mata não, por favor! rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela (eu) tá com medo de acontecer alguma coisa, assim como quando ela (eu) estava grávida do Breno, e quer deixar uma coisa pra ela entregar pro Luan... Minha opinião, posta mais???

    ResponderExcluir
  5. posta mais nega
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  6. oooooooi leeitoora noova ! me chamo amanda *-*

    ResponderExcluir
  7. ammo dms essa fic ! /Amanda'

    ResponderExcluir
  8. eu acho que é algo para entregar ao luan caso o nascimento da nicole corra mal como o do breno ² /Amanda'

    ResponderExcluir
  9. dedica um cap. pra mim mô ? *-* /Amanda

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que é algo pra entregar pro Luan caso aconteça alguma coisa de ruim no nasscimento da nicole como foi no nascimento do Breno Rafael ou ate pior, não faz a personagem morrer por favor

    ResponderExcluir
  11. nega eh uma carta p da pro nego caso aconteça algo comigo + por favor se acontecer não dexa eu morre na web não!! obg amando blz?! hahaha
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  12. Nega nao deixa a personagem (eu) morrer por favor se vc fizer ela morrer acho que nao vou ler mais por favor nao deixa ela morrer sou leitora fiel mais nunca consigo comentar... NAO DEIXA ELA (EU) MORRER POR FAVOR BJOS *__*

    ResponderExcluir
  13. NAO DEIXA ELA (EU) MORRER POR FAVOR BJOS *__*

    ResponderExcluir
  14. amo essa fic /AMANDA . so gaucha de porto alegre *-*

    ResponderExcluir
  15. nao deixa eu morrer pf

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D