sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capitulo 89

Luan diz: - eu sou ciumento demais né ?
você diz: - muito ..
Luan diz: - é que cê é muito linda, parece uma boneca ae esses homi aí ficam caindo em cima, mais acontece que cê é só minha, entendeu ?
você diz: - só sua é ?
Luan diz: - só minha ..
#InicioCenaHot {CRIANÇAS NÃO LEIAM TA ? KKKKKKKKKK'}
Ele vai te guiando até a cama & começa a te beijar, um beijo super quente, ele então rapidamente tira a sua blusa, você tira a camisa dele, começa a alisar o peitoral dele, ele então apalpa os seus seios por cima do sutiã, logo sua mão foi pro zíper da calça dele, onde você abre e tava o Luan júnior enorme & duro .. vocês então então foi tirando a calça dele, o Luan logo abre seu sutiã & começa a beijar & morder ..  logo você já tira a cueca box que ele usava, tendo uma visão privilegiada do Luan júnior ! O Luan então tira a sua calcinha com a boca & começa a beijar & lamber a sua intimidade & com as mãos apertava os seus seios .. você então começa a lamber & a chupar o Luan júnior como se fosse sorvete, logo em seguida ele se deita em cima de você onde penetra o Luan júnior em você & te mostra toda a força do meteoro (66'
#FimCenaHot
Depois de horas se amando, vocês levantam, & tomam um banho juntinhos ..
você vai pra cozinha onde começa a preparar uma lasanha pra vocês ..
Luan diz: - Nega cade o Breno ?
você diz: - não acredito que agente esqueceu do guri ..
Luan diz: - vou ver se ele ta no quartinho dele ..
O Luan foi até o quartinho dele, e lá estava ele brincando com alguns carrinhos no chão ...
O Luan ficou um tempo ali brincando com ele, depois desceram ..
Depois de comerem a lasanha ..
você diz: - amor a louça é contigo ta ?!
Luan diz: - nem vai da Nega, to cansadão !
você diz: - não inventa desculpa Luan, pra outras coisas tu não tava cansado né ?
Luan diz: - pra isso nunca !
você diz: - seu safado !
Luan diz: - então eu vou lavar né ?! mais cê seca, combinado ?
você diz: - combinado ..
O Breno Rafael ficou na sala brincando com uns carrinhos, enquanto vocês cuidavam da louça, o Luan levava um ano pra lavar & começou a molhar você, você também molhou ele, foi uma bagunça, depois limparam tudo, você fez o Breno Rafael dormir & foram dormir ...
No dia seguinte vocês levaram o Breno Rafael pra passear, em alguns lugares que você legal pra ele, mais que não tivesse muito tumulto, mesmo assim vocês não dispensaram os seguranças ...
Depois daquele final de semana maravilhoso entre vocês, o Luan foi pra Londrina, afinal ele tinha que matar a saudade dos pais também, não é ?
ele levou o Breno Rafael junto pra ver os avós, e você ? ficou trabalho, mais  morrendo de saudades dele, ligava a todo momento pra falar com ele ...
Depois o Luan trouxe ele pra você & foi cumprir com a sua agenda de shows levando alegria pra todos os fãs ..
Os meses foram passando ...
O Breno Rafael já tinha completado 3 aninhos, e você já estava de 5 meses ...
Já estava afastada do Projac, mais louca para poder retornar lá novamente pra gravar ..
Era uma Segunda-feira você estava esperando o Luan chegar pra ir com você ao médico fazer uns exames pra ver se ta tudo bem com o bebê & descobrir o sexo .. 
Breno Rafael diz: - mamãe cadê o papai ?
você diz: - o papai ja ta vindo pra casa ta filho ?!
Breno Rafael diz: - to com saudade dele ..
você diz: - eu também meu lindo ..
O Breno Rafael estava amando a idéia ter um maninho ou maninha, apesar de não entender muito ainda, devido a idade dele ...
Quando o Luan entrou pela porta, o Breno Rafael foi correndo em direção a ele, ficaram um tempo abraçados ali ..
Breno Rafael diz: - tava com saudade papai !
Luan diz: - ô meu lindo, o pai também tava morrendo de saudades do cê e da sua mãe, não vai vir me dar um abraço não Nega ?
você diz: - claro que vou meu amorzinho !
você vai até ele e da um abraço bem apertado, seguido de um beijo ..
Luan diz: - que saudade minha Nega ...
você diz: - eu também tava meu amor, nunca consigo me acostumar com a tua ausência, é tão difícil ..
Luan diz: - eu sei meu amor ..
Breno Rafael diz: - vamo jogar bola papai ?
você diz: - filho o papai acabou de chegar, depois ele brinca contigo ta ?!
Luan diz: - depois o pai brinca ta ?
Breno Rafael diz: - eu quero agora !
você diz: - depois Rafa, não escutou o que o papai disse ? depois agente brinca contigo filho ...
Ele então foi pro quarto todo emburrado brincar com os carrinhos ...
Luan diz: - Esse Breno hein ?! me lembra uma pessoa ..
você diz: - ele me lembra tu ..
Luan diz: - porque será ? 
O Luan então se abaixou e beijou a sua barriga & diz: - é hoje né amor ?
você diz: - é sim amorzinho ..
No fim do dia vocês foram no médico, onde você já começou a escutar o coraçãozinho do bebê, lembrou de quando você tava grávida do Breno Rafael, parecia que tava acontecendo tudo novamente ..
Ambos ficaram muito emocionados ..
você diz: - meu bebê ta bem doutor ?
Médico diz: - muito bem ..
Luan diz: - já da pra ver o sexo ?
Amoors ainda bem qe melhorei, tava muito mal :( Grandinho esse capitulo né ?! haha' & ae qual será o sexo do bebê ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

18 comentários:

  1. Esse Breninho. Ficou chateado, mais é porque tá com saudades do pai. Algo me diz que o bebê será uma menininha... uma princesinha.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Ooun Amanda, eu e o Luan esquecemo o Breno :O hsahsauhhauhsauhsau ele fica uma gracinha emburrado! Kkkkkkkkk ai eu acho que é uma menina u.u lalalala
    @prontaspraamrls

    ResponderExcluir
  3. uhuuuu Ai veem menina kkkkk'
    Esse luan eh um safadao kkkk'
    Esqueci meu fiio kkkkkkkkkkkk'
    Bjos nega ta mo boom kkk'
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  4. Aaai que tudo esse capítulo, ta tudo perfeito, tomara que seja uma menina, pra ficar um casal lindo!! Luan meu nego branco eu te amUU muitoo ! ! ♥♥♥ @OfcLeehSantana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa e ponhe aquela enquete pra escolher o nome do bb ! >< @OfcLeehSantana

      Excluir
  5. own que fofinho o breno emburrado ahah eu acho que vem por aí uma menina ou gemeos ahah :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Breno emburrado ta uma gracinha
    kkkkkkkkkkk acho q é uma menininha
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  7. Nicolly chegando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Acho que é menina, nossa Nicole! *-*
    bjs Luanziketes

    ResponderExcluir
  9. Que bom que ocê melhor amor ! Oia a Nicolly ai gente KKK ' Beijos da Neguinha Branca @LSGostosoDaNega hahaha ' s2

    ResponderExcluir
  10. demais esse capitulo! o Breno fica tão lindinho emburrado *-* e vai ser uma menina...a Nicole!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk gemeas , trigemeas kkkkkk ja pensou ?????

    ResponderExcluir
  12. acho que a nicole ta chegando

    ResponderExcluir
  13. nossa imagina se fosse gemeos seria d+

    ResponderExcluir
  14. o breno fica tao lindo chateado
    nicole ta vindo sera
    continua

    ResponderExcluir
  15. nossa que capitulo grande adorei queria que fosse todo dia assim
    nicole esta chegando eba
    continua

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D