sexta-feira, 25 de maio de 2012

Capitulo 94

você então resolveu ir no quarto procurar por ele, e lá estava ele deitado & falando com alguém no celular ...
Logo ele desligou ..
você diz: - quem era amor ?
Luan diz: - a mamusca, ela mandou beijo pro cê & pro Breno !
você diz: - Obrigado .. dormiu ?
Luan diz: - dormi sim, mais e aí passearam muito ?
você diz: - é, deu pra aproveitar um pouco, mais o Rafa ta chatinho, ele ta meio gripado ..
Luan diz: - tomara que não de febre nele ..
você diz: - tomara mesmo ..
Logo a noite chegou, e o Breno Rafael estava bem chatinho ..
você então pediu pro seu pai ir na farmácia comprar um remédio pro Breno Rafael que você era acostumada dar pra ele ..
Ele não tava nem querendo comer, mais continuava com o pique todo ...
Luan diz: - Breno tem que comer se não cê não vai brincar ..
Breno Rafael diz: - não quero ..
você diz: - tem que comer filho ..
O Breno Rafael comeu um pouquinho, mais depois foi uma briga pra tomar remédio ..
A noite o Breno Rafael novamente não tava querendo dormir, ela tava muito gripado, tava com tosse, tava bem ruim ..
Luan diz: - Amor se ele não melhorar vamo ter que levar ele no médico ..
você diz: - claro amor ..
você então deitou ele na cama no meio de vocês dois ..
você diz: - Rafa vamo olhar o filme do Ben 10 que tu gosta ?
Breno Rafael diz: - tem aqui mãe ?
você diz: - eu trouxe filho ..
Luan diz: - trouxe ? 
você diz: - aham ..
você então coloca o filme, mais ele nem presta muita atenção, fica mais é brincando ..
Breno Rafael diz: - mãe quero leite com nescau .
Luan diz: - leite cê quer né ? comida que é bom nada !
você diz: - vou lá preparar pra ti Rafa ..
você foi lá preparou & voltou, sentou na cama & a Nicole começou a mecher ..
você pegou a mão do Luan & colocou na sua barriga ..
você diz: - a Nicole ta mechendo amor ..
O Breno Rafael fez a mesma coisa, colocou aquela mãozinha gordinha dele na sua barriga ..
Breno Rafael diz: - o neném ta mechendo ..
você diz: - a maninha ta mechendo filho ..
Cada vez que ela mechia era uma emoção imensa ..
& o medo tava começando a tomar conta de você, assim como foi na gravidez do Breno Rafael, como se algo ruim fosse acontece ..
Que tenso hein ?! haha' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. Tadinho do meu bebê dodói! Espero que ele fique bom logo. Mais é normal crianças ficarem doentinhas assim. E a Nic mexendo? Tão linda!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Awnt, tadinho do Breno, espero que ele fique melhor, e que nada de ruim aconteça comigo dessa vez :X... Posta mais Nega??? #Curiosa

    ResponderExcluir
  3. haha'bebe ta dodoi tadiiinho
    Aii a nick *------------------------*
    Aiii dessa vez o q sera que vai acontecer cmg ?! Tomara que nada :S

    @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  4. Ah meu nenem ta doentinho :(

    ResponderExcluir
  5. AAAAA eu não quero que aconteça nada comigo :/ , tomara que o Breno fique bem logo s2' Luan eu te amooo meu nego branco mais lindo do mundoo , ele e o marido mais perfeito pra mim s2 ;D

    ResponderExcluir
  6. awwwn que lindo :)
    se acontecer algo com ela de novo, vai ficar mt chato...
    @LuanMiVida;)

    ResponderExcluir
  7. own tadinho do breninho *-* espero que ele fique melhor own e a nicole a mexer *-* que coisa mais linda! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. mais amoor
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  9. tomara que nao acontesa nada com ela

    ResponderExcluir
  10. oi amor voltei de viajem fui bem rapido pra ler a web e ja li todos os capitulos que perdi
    tadinho do breno te dodoi
    contnua

    ResponderExcluir
  11. tomara que nao acontesa nada comigo tadinho do breno melhoras pra ele
    continua

    ResponderExcluir
  12. meu filho ta dodoi tomara que ele melhore

    ResponderExcluir
  13. oi eu sumi um pouco mais voltei
    o breno ta doente melhoras pra ele
    o que sera que vai acontecer com ela to curiosa

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D