segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 97

Capitulo dedicado a fofa da "Anna Paula" *-*
você diz: - Ninguém mandou tu trazer isso pra fazer de isca, me deu vontade de comer .. eu pescava era com minhoca ..
Luan diz: - aah mais e cê pega alguma coisa ?
você diz: - as vezes ..
Luan diz: - ta deu de comer a minha salsicha ..
você diz: - aain Luan como tu é ruim, eu to gravida ..
Luan diz: - ta amor eu deixo tu comer a minha salsicha .
você diz: - tua salsicha ? 
Luan diz: - eita, mais que muié maliciosa ..
você diz: - eu não falei nada amor ..
Luan diz: - fica quieta aí, não faz barulho ..
Naquele dia o Luan conseguiu pescar 2 peixes & ficou se achando ..
vocês voltaram, você estava um pouco melhor já, mais a Dona Marizete fez questão que você tomasse mais chá ..
A noite você foi dormir cedo, não tava se sentindo muito bem ..
O Breno Rafael ficou acordado até tarde incomodando o Luan ..
No dia seguinte você acordou com o Breno Rafael & o Luan, enchendo você de beijos ..
você diz: - aai que jeito mais gostoso de acordar meus amores ..
Luan diz: - Bora tomar café dorminhoca ?
você diz: - Bora ..
você tomou banho, fez suas higienes & desceu pra tomar café ..
Dona Marizete diz: - ta melhor meu anjo ?
você diz: - to sim ..
Bruna diz: - Bora pro Shopping cunhadinha ?
Seu Amarildo diz: - para de incomodar Bruna ..
você diz: - que isso seu Amarildo, claro que eu vou com ela ..
Luan diz: - pediu pra mim ?
você diz: - tenho dono agora é ?
Bruna diz: - nem começa vocês dois ..
Naquela tarde você foi pro shopping com a Bruna & o Breno Rafael ficou com o Luan & os avós .. Fizeram várias compras, se divertiram muito ..
A noite você estava com desejo de comer "Arroz de leite" & a Dona Marizete deu o jeito de preparar pra você.
No dia seguinte você acordou estava só você & o Luan, o resto tinha saído & o Breno Rafael tinha ido junto ..
Estava vocês sentados tomando café ..
você diz: - sempre tive vontade de fazer uma coisa !
Luan diz: - o que ?
O que será que é amoors ? Tipo não se preocupem com o final, ainda vai demorar um pouco, porque me surgiu umas idéias, então vai acontecer muitas coisas & tal, mais não parem de ler, tenho certeza que vocês não vão se arrepender *-* 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

15 comentários:

  1. @fcnega:nossa olha o misterio que ideia foi esta dela u.u
    parabens amore cada dia que passa a web fica melhor

    ResponderExcluir
  2. Owwn! Que perfeito esses dois, to curiosa para saber o que ela tá com vontade de fazer. kkkk' A sua web tá cada dia mais perfeita, e Obg por dedicar o capitulo para mim nega!
    * Anna Paula

    ResponderExcluir
  3. oooooownt Ta perfeiita !
    Aiii ja vi vai ter sacanaagem kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu so mto safadiiinha (nem sei o q q é neh ?! Mas td bem kk)
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  4. O QUE QUE EU QUERO FAZER COM O LUAN? EIM? 66' hummmm .
    A web tá muuuuito top viu nega? haha amoo >.< // Me Dedica um capitulo,se possível ? // Coisa Linda posta logo!!

    ResponderExcluir
  5. Arroz de leite... AMO!
    Quero só ver o que eu estou com vontade... rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  6. ColiriasDoLS
    amor desculpa a ignorancia ai mas o que seria arroz de leite?

    (Ana)

    ResponderExcluir
  7. nos aqui chamamos arroz doce :D adoro!!! ahah mas estou curiosa para saber o que ela sempre teve vontade de fazer *-* por isso nega posta mais :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Adoro ler essa web *-* - Paula

    ResponderExcluir
  9. O que sera? super curiosa! posta mais "Nega" ??? :)

    ResponderExcluir
  10. nega tô amando a web tava sem net mas não deixei de ler, lia pelo celular só que não dava pra comentar por lá mas leio sempre...
    o que será? tô super curiosa.posta maaaaais
    @apenasnegadols

    ResponderExcluir
  11. Ooi amore ki bom tenho andado sumida pq tava de castigo hehehe masto d volta ki bom q n vai acabar tão cedooo bjão... @belasoarescf..

    ResponderExcluir
  12. to curiosa pra saber o que

    ResponderExcluir
  13. quero saber o que ela que fazer
    continua

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D