sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 101

Capitulo dedicado a fofa da "Ellen" *-*
Realmente não estava sendo nada fácil convencer o Luan, ele não queria entender que não tinha nada a ver aquilo ..
A Nicole estava sendo o xodó dos avós e da Bruna, que tava amando, agora ela tinha uma sobrinha pra ela poder maquiar .. haha'
O Breno Rafael se sentia um pouco excluído as vezes e começava a fazer birra ..
Os dias se passaram & você voltou pro Rio de Janeiro & o Luan voltou a fazer shows .. ficava ligando toda a hora pra você pra saber do Breno Rafael & da Nicole, & claro que postou foto dela pras fãs que amaram .. 
A Giovanna Lancellotti & o Pe lanza foram lá ver ela, só faltaram babar, realmente ela parecia uma bonequinha, também filha do Luan né ?! haha'
Breno Rafael diz: - mãe tu ama eu ?
você diz: - claro que a mãe te ama, a mãe te ama mais que tudo nessa vida.
~ fala você dando um abraço bem apertado nele ~
Breno Rafael diz: - é mais só dão bola pra maninha ..
você diz: - nada a ver Rafa, é que ela é pequeninha exige um pouco mais de cuidado, mais a mamãe te ama viu ? & o seu pai te amamos de mais da conta, igual seu pai diz ! haha'
Breno Rafael diz: - também te amo demais da conta ..
você diz: - lindo, a mãe te ama tanto ..
Naquele dia o Luan ligou, em quanto falava com o Breno Rafael, você dava mama pra Nicole .. 
O Breno reclamou de monte pro Luan que você não dava bola pra ele, sendo que era tudo mentira, você estava ser esforçando o máximo pra dar atenção pros dois .. depois o Luan falou pra você & você disse que era mentira & chingou o Breno Rafael que ficou todo bravinho com você ..
Os dias se passaram e o Luan voltou pra casa ..
Breno Rafael diz: - Pai brinca comigo ? a mãe nem brinca mais comigo ..
Luan diz: - filho ela tem que cuidar da tua maninha ..
Breno Rafael diz: - é, agora nem dão mais bola pra mim ..
você diz: - o Rafa ta igual tu Luan, ninguém merece vocês dois quando tão de birra .
Luan diz: - eu não sou assim, sou tranquilo ..
você diz: - claro que é .
Naquele dia o Luan deu toda a atenção pro Breno Rafael que ele queria, brincaram bastante, depois ficaram jogando video game, em quanto isso você ficava no quarto admirando a Nicole e lembrando que do Breno Rafael você não pode ver & cuidar nos primeiros dias e meses de vida ..
Bem na hora em que você estava relembrando, o Luan entra no quarto ..
Luan diz: - ta chorando Nega ? o que houve ?
~ você seca rapidamente as lágrimas ~
você diz: - não to chorando amor ..
Luan diz: - ta sim, eu te conheço .
você diz: - tava vendo aqui a nossa bonequinha dormindo e lembrando de que o Breno Rafal não podia ver os primeiros dias e nem meses de vida dele, me dói tanto isso, fiquei com tanto medo que acontecesse algo assim no parto ou algo pior ..
Luan diz: - ô Nega não pensa nisso, esquece, o importante é que agora você ta aqui com os nossos filhos e ta tudo bem ..
~ fala ele abraçando você ~
Naquele dia você tentou conversar sobre os padrinhos da Nicole que você queria colocar, mais vocês acabaram discutindo .. 
____________________________________
"Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que esta tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar."
___________________________________
Muuuita coisa vai acontecer \z KKKKKKKKK' & naum parem de ler viu ? saudades de algumas leitoras, me abandonaram ? :'( 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

15 comentários:

  1. ahah o breno é mesmo parecido com o luan... ciumento ahah mas tadinho... ahah acho que o luan devia deixar o michel ser o padrinho da nicole mas acho que ele nao vai deixar ahah ciumento sempre! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Meu Breninho com ciúmes da irmã. Tão fofo!
    Luan é muito cabeça dura. Ele não entende que não tem nada demais eu querer chamar o Michel pra se padrinho da Nik. Ele tem que entender isso.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Ai Ai Ai Ai Ai...o que que eu faço com esses dois? O Breno Rafael sentir ciúmes é normal, ele é uma criança, agora o Luan? Pela mor de Deus! Poxa, será que ele não entende que ele é o Único? #ProntoFalei#

    ResponderExcluir
  4. owwwn rafa e rafa iguais, bem vrdd KKK
    aiaiaia, muita coisa? ~curiosa
    Luanziketes

    ResponderExcluir
  5. nao queria ter descultido com o luan
    To amando a web continua

    ResponderExcluir
  6. Nega ta tudo perfeito '-'a Nicole é muito linda
    Beijos Nathália. Nega Dedica o próximo capítulo pra mim? @FcNossoDiamante

    ResponderExcluir
  7. tô super curiosa posta mais
    @apenasnegadols

    ResponderExcluir
  8. obrigado por te dedicado o capitulo pra mim adorei
    to curiosa pra saber o que vai acontecer
    continua

    ResponderExcluir
  9. a nao a gente descultiu nao queria isso kkkk
    continua

    ResponderExcluir
  10. To amando a web continua amor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. que lindo o Breno com ciumes de Nick ele e muito fofo

    ResponderExcluir
  12. To amanda A fic *-* / Amanda

    ResponderExcluir
  13. *-------------------------*/ AMANDA'

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D