domingo, 27 de maio de 2012

Capitulo 96

Capitulo dedicado a minha xará "Amanda" *-*
você então entregou a "tal coisa" pra ela ...
Depois da janta pronta, vocês arrumaram a mesa & chamaram eles .
Jantaram & ficaram conversando ..
Luan diz: - Boora jogar video game ?
Pe lanza diz: - vamo ..
Breno Rafael diz: o pai posso jogar ?
Luan diz: - agora não filho ..
Breno Rafael diz: - ô mãe !
você diz: - que Rafa ?
Breno Rafael diz: - o Pai não quer deixar eu jogar video game ..
você diz: - filho depois tu joga ..
Giovanna diz: - amor joga um pouco aí e vamo embora ..
Pe lanza diz: - ta bom Gi !
você & a Giovanna ficaram conversando, colocando a fofoca em dia, choraram juntas, relembrando alguns momentos difíceis, mais que uma sempre esteve ao lado da outra ..
O Luan & o Pe lanza só riam de vocês ..
Pe lanza diz: - Nossa, como vocês são dramáticas ..
Giovanna diz: - nem somos amor ..
Depois de um tempo a Giovanna & o Pe lanza foram embora ..
você diz: - Breno vamo dormir ?
Breno Rafael diz: - agora não, vou ficar jogando video game com o Pai ..
você diz: - vai ficar aí amorzinho ?
Luan diz: - vou sim Nega, vai discançar depois eu vou .
você então foi pro quarto, onde dormiu feito uma pedra ..
Acordou no dia seguinte super tarde, a sorte era que o Lua já tinha dado o jeito & levando o Breno Rafael pra escolinha com os seguranças ..
Luan diz: - dormiu demais hein Nega ?
você diz: - pois é amor, ando com muito sono ..
Luan diz: - deve ser da gravidez ..
você diz: - é, pode ser ..
Naquele dia vocês buscaram o Breno Rafael na escolinha e decidiram que iriam para Londrina no dia seguinte, apesar de você não estar muito bem, estava ficando gripada também assim como o Breno Rafael havia ficado ..
No dia seguinte você levantou meia indisposta devido a gripe, tomou banho & colocou essa roupa ↓
Acordou o Luan & o Breno Rafael, esperou eles tomarem banho & tomaram café juntos ...
Luan diz: - ta melhor amor ?
você diz: - mais ou menos amor, mais é só uma gripe, nem se preocupa !
Luan diz: - como que eu não vou ficar preocupado com ocê ? eu me preocupo demais ..
Depois de um tempo, foram pro aeroporto, onde tinha fãs seus & do Luan, era a coisa mais linda de ver esse carinho todo delas por vocês, lá atenderam todos & seguiram rumo a Londrina ...
Chegando lá foram muito bem recebidos por todos ..
Dona Marizete diz: - que saudade meu anjo !
você diz: - saudade também sógrinha !
Luan diz: - Breno da Oi pros teus avós .
~ ele foi todo tímido lá abraçar eles ~
você diz: - deixa passar uns minutos que ele já perde essa tímidez dele ..
Bruna diz: - Cunhaaaaadinha que saudade ..
você diz: - saudade também Bru ..
Luan diz: - e de mim cê não sente na saudade não ?
Bruna diz: - claro que sinto seu bobo !
~ fala ela abraçando ele ~
Breno Rafael diz: - tia !
Bruna diz: - Oi meu lindo ..
Naquele dia a Dona Marizete fez um chá pra você, você não estava muito bem da gripe, mais não queria preocupar ninguém ..
Depois o Luan & o Seu Amarildo resolveram ir pescar ali perto, você & a Bruna foram junto, o Breno Rafael ficou com a Dona Marizete que não quis ir ..
O Luan levou de isca Goiaba & Salsicha ..
Enquanto o Luan pescava você ficava em volta dele comendo salsicha ..
Luan diz: - ô muié para de comer a minha salsicha !
Amoors fiquem tranquilos acho qe voocs vão gostar do final .. Nossa, ela tava comendo a salsicha do Luan ? KKKKKKKKKKKKK' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem ) Um beeeijo ;*

16 comentários:

  1. "ô muié para de comer a minha salsicha !" Eu ri! kkkkk
    Fiquei com desejo. ou ele quer minha filha nasça com cara de salsicha? kkk

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. espero que ela melhore da gripe :) Ahah tb ri demais com "ô muié para de comer a minha salsicha !" ahah acho que o luan vai ficar sem salsicha para pescar mas tem de perceber que mulher gravida e com desejos come muito :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk ' Minha Salsicha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Maliciei geral aki kkkkkkkkkkkkkk'
    Mto bom nega
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Huuuuuuummmmmmmmmmm eu comendo a salsicha do Luan eim ? 66' #MaliciosaEu ? #Jamais kkkkkkkkkkkkkkkkk Tava com fome uai Desejo de gravida oxe .... Hahaha

    ResponderExcluir
  5. ooobg xara *-* s2 / AMANDA'

    ResponderExcluir
  6. EU COMENDO A SALSICHA DO LUAN *-* / HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM'/amanda'

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK Pensei malicia (6' haha !
    Amoooooor, dedica um capitulo para mim ?
    * Anna Paula ! s2'

    ResponderExcluir
  8. etáporra, deve ta booa! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaah, KKKKKKKKK !
    Final?/ :((( ela não vai morrer não, né???????? D:
    bjbj Luanziketes

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AMOR, MAIS

    ResponderExcluir
  11. Hum eu comendo a salasicha que o luan levou kkkkkkkkkkk
    contimua

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk o luan ficou nervoso pq eu tava comendo a salsicha dele
    eu to gravida e grvida comi tudo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei com desejo eu presiso comer a salsicha
    kkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  14. nossa ri d + com o luan falando pra para de comer a salsicha kkkkkkk
    eu to gravida se eu nao comer o nossa filha vai nascer com cara de salsicha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. muito engraçado o luan falando da salsicha kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Tá linda sua web Nega! Posta mais??? PF... @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D