sábado, 5 de maio de 2012

Capitulo 80

No trabalho, você gravou bastante, brincou com os colégas de trabalho .. saiu de lá & foi pra academia & voltou pra casa, onde o Luan te esperava ...
você diz: - cadê os meus bebês ?
Breno Rafael diz: - Mamãe ..
veio ele com aquele jeitinho todo fofo abraçar você !
Logo o Luan se alevanta do sofá e vai até você, te abraçando & te dando um beijo ...
Luan diz: - já tava com saudade minha Nega !
você diz: - eu também amor !
Luan diz: - tava na academia é ?
você diz: - tava sim amor ..
Luan diz: - Amor pra que fazer isso ? cê não precisa..
você diz: - preciso sim ..
Luan diz : - Para de bobagem muié, cê ta linda demais, cada dia mais ..
você diz: - Te amo ..
Luan diz: - também Te amo minha Princesa !
Aquele finalzinho de noite vocês aproveitaram o máximo que puderam, se curtiram bastante & vocês tiveram uma conversa séria sobre o relacionamento de vocês, e ambos prometeram melhorar, e colocar a família sempre em primeiro lugar...
No dia seguinte ele teria que voltar a viajar & levar alegria para milhares de fãs ...
você diz: - ô amor, não vai, fica mais !
Luan diz: - tenho que ir minha Nega, mais volto logo pra que ocê não precise sentir a minha falta. tome conta do meu coração, eu deixei ele com ocê ..
você diz: - você é a minha vida agora !
 Alguns dias depois ...
O Breno Rafael estava indo pra escolinha novamente, você gravando a novela e alguns comercias de tv ... o Luan estava levando alegria as fãs por aí .
você estava em casa assistindo o Ben 10 com o Breno Rafael quando o Luan liga ..
#InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Luan diz: - Oi minha muié, como cê ta ?
você diz: - to bem e tu meu amor ?
Luan diz: - to bem Nega, e o nosso filhão como ta ?
você diz: - ta bem amor, não para um minuto quieto, sempre aprontando ..
Luan diz: - Deixa eu falar com o Breno amor ..
você diz: - Filho, fala com o papai !
você então entregou o celular pro Breno Rafael ..
que falou um pouco com dificuldade ..
 - Papai ?
Luan diz: - e ae filhão, ta cuidando da mamãe ?
Breno Rafael diz: - aham .
Luan diz:- filho o pai te ama viu ?!
Breno Rafael diz: - aham ..
você diz: - fala te amo papai filho ..
O Breno Rafael então fala com um pouco de dificuldade : - Te amo Papai !
Luan diz: - ô filhão, o pai que te ama ! Passa aí pra sua mãe !
você diz: - Fala amorzinho !
Luan diz: - tô com saudades minha Princesa !
você diz: - também to com saudades meu Príncipe ! ta se comportando Luan Rafael ?
Luan diz: - claro que to muié, agora sou um homem casado né ?!
você diz: - que bom que tu sabe né ?!
Luan diz: - eita muié ciumenta ..
você diz: - sou mesmo amor !
Luan diz: - e ocê não parou de fazer academia não ? eu não gostei daquele seu personal, troca e arranja uma muié, não homi ..
você diz: - to fazendo ainda amor, não preciso trocar ...
Luan diz: - troca muié ..
você diz: - olha que daqui a pouco vou fazer academia com o Gutão hein ?!
Luan diz: - não é Gutão, é Augusto ..
você diz: - Nossa, agora já é Augusto ? prefiro chamar de Gutão ..
Luan diz: - mais é Augusto ..
você diz: - que homem mais ciumento meu deus ..
Luan diz: - sou mesmo, gosto de cuidar do que é meu .. Nega agora vou ter que dar uma entrevista, te amo e se cuida !
você diz: - ta bom amor ! Te amo, se cuida também ...
#FimDaLigação
Depois de falar com o Luan, você deu banho no Breno Rafael colocou essa roupa nele ↓
Depois tomou o seu banho & colocou essa roupa ↓
& resolveu ir até o mercado, onde teve que atender alguns fãs seus ..
Depois chegando em casa você resolveu chamar a Giovanna Lancellotti & o Pelanza para jantar com você e com o Breno Rafael ...
Tão gostando ? ainda falta alguns capitulos pra web acabar, naum ta tão perto assim, então naum se preocupem \z KKKKKKKK' Será qe vai acontecer alguma coisa nesse jantar ? KKKK' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

17 comentários:

  1. o luan podia aparecer de surpresa ou ela começar a ficar enjoada e isso ou o pelanza podia pedir a gi em casamento ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Eitaa.. bem q o Luh podia surgir assim, do nada, com rosas e talls e daí ele fica cm ciume do Pelanza e daí dá uns trem bem loko... hahaha' Perfeita web novela amoor.. (nao ando postando comentário pq é meio difícil eu entrar no pc ultimamente..) Bjoo, continua assim viu?! *-*

    ResponderExcluir
  3. Awn depois que eles se acertaram, eles ficaram tao fofos ><
    Tu podia fazer outra web nééé amanda? Vou te incomodar pra ti fazer :)
    @prontaspraamrls

    ResponderExcluir
  4. Também acho que ele poderia aparecer de surpresa. Ia ser lindo!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Tmb concordo cm a idéia, o luan aparecer de surpresa cm flores, magina a perfeição *--* posta mais nega @AretuzaRocha

    ResponderExcluir
  6. Mais mais mais
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  7. maissssss maissssss nega ta bom demais issooo aqui parabensss

    ResponderExcluir
  8. sera o que vai acontecer to curiosa
    continua

    ResponderExcluir
  9. depois que eles voltarao eles estao tao fofos
    continua to adorando

    ResponderExcluir
  10. continua ta tao fofo eles

    ResponderExcluir
  11. Eu quero saber o que vai acontecer nesse jantar to curiosa continua.
    Jessica!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. posta mais
    to adorando a web
    Larisa

    ResponderExcluir
  13. awnnnnnt....é tão fofo nois 2 sem brigar!!!!! haha ta perfeito esse cap nega!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D