segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capitulo 81

Capitulo dedicado a @ProntasPraAmrLS qe me ajudou *-*
você ficou preparando a janta, até que a campainha toca era a Giovanna & o Pelanza ...
Pelanza diz: - cadê o Breno ?
você diz: - Breeeeno, vem cá, teu padrinho chegou !
Logo em seguida o Breno Rafael foi correndo até ele ..
Giovanna Lancellotti diz: - e eu não vou ganhar beijo não ?
então ele foi até ela e deu um beijo no rosto ...
você diz: - senta gente, vou ali na cozinha, vê se da pronta a janta !
Eles se sentaram ali & ficaram brincando com o Breno Rafael, enquanto lá na cozinha você terminou de preparar, arrumou tudinho & chamou eles ..
Pelanza diz: - Nossa, ta muito bom isso aqui hein ?!
Giovanna Lancellotti diz: - ta mesmo ..
você diz: - que bom que gostaram gente ! Breno, come direito,, não faz assim !
Giovanna Lancellotti diz: - como ele ta lindo né ?! com o cabelinho assim, fica mais parecido com o Luan ainda ...
você diz: - gente, eu ja volto !
você foi até o banheiro, onde colocou tudo pra fora !
escovou os dentes & voltou ..
Pelanza diz: - ta tudo bem ?
você diz: - ta sim ..
Giovanna Lancellotti diz: - não quer ir no médico ? você ta pálida ..
você diz: - não gente, eu to bem ..
Pelanza diz: - ta bem mesmo ?
você diz: - to sim, não se preocupem ! come filho ..
você nem conseguiu mais jantar, ficou conversando com eles, depois a Giovanna ajudou você arrumar tudo & ficaram conversando, eles estavam bem preocupados com você, queriam te levar no hospital, insistiam .. mais você não quis ir de jeito nenhum .. Depois deles insistirem tanto eles foram embora, dizendo que o jantar tinha sido ótimo & que qualquer coisa era só ligar para eles ... 
você colocou o Breno Rafael dormir com você, ficou alisando o rostinho dele, e vendo como ele era parecido com o Luan, até que você recebe uma mensagem ! " Oi meu amor, tudo bem ? to aqui sózinho no quarto do hotel pensando em você, queria tanto você aqui do meu lado .."
você então responde :
"Oi meu bebê, como que eu vou ta bem se eu estou longe de você ? queria ta aí, mais infelizmente não dá, estou morrendo de saudades meu Nego ! Te amo tanto."
ficaram um tempo conversando por mensagem & você dormiu ..
No dia seguinte você levantou, tomou banho & colocou essa roupa ↓
tomou café, deu o mama pra Breno Rafael & arrumou ele & levou ele pra escolinha, de lá você foi pro Projac ..
Tão gostando ? o qe ela (voocs) tem hein ?! tô aceitando sugestões hein ?! KKKKKKKKKKK' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

17 comentários:

  1. own eu acho que ela esta gravida *-* @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Passou mal .Acho que ela ta gravida
    continua

    ResponderExcluir
  3. esta muito linda a web parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. acho que a Nicole está por vim rsrs'
    continua muié, esse trem tá bom d+

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  5. aiaiaiai poq esse luan nao usa camisinha skaoskasokasok'
    Continuuua nega
    @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh..
    já acabou esse capitulo..(brincadeira)
    esta lindo,nega

    ResponderExcluir
  7. Nicolle sua linda, é vc? haha... @AretuzaRocha

    ResponderExcluir
  8. GOSTA DE WEB NOVELA??? ENTÃO DA SÓ UMA OLHADINHA NESSA AQUI ► http://fcnegasdols.blogspot.com/?spref=tw ◄ TÁ BOMBANDOOOOO...

    ResponderExcluir
  9. ebaaaaaaa.... será q enfim a Nicole ta vindo????? "curiosidade d+ aki" haha tomara q seja a Nicole a caminho!! *^_^*
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  10. Nicole a caminho ú_Ú kkkkkkkk maaaaaaaais




    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  11. Ah, to achando que é a Nicole que tá vindo por aí. Continua amor, tá incrível!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaah irrulllis, ela ta prenha! KKKKKK
    @Luanziketes

    ResponderExcluir
  13. ain que lindo, faz o pe lanza ligar pro Lú, p ele ficar preocupado hahah

    ResponderExcluir
  14. Lindo , posta mais ' @negasdols_df

    ResponderExcluir
  15. Aawwn Amanda sua Linda *--* sabe como é né amigas são pra essas coisas, sempre que precisar de sugestao, grita lá noo tt ;)
    @ProntasPraAmrLS

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D