quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 78



você decidiu conversar um pouco com a Dona Marizete que te deu uns conselhos e disse pra você não voltar pro Rio de Janeiro sem conversar com ele, e se acertarem ...
você ajudou a Dona Marizete a preparar a janta enquanto o Luan & Seu Amarildo viam tv & a Bruna brincava com o Breno Rafael ...
Depois da janta pronta, você deu primeiro a comida do Breno Rafael & depois foi jantar com todos, o clima tava bem tenso entre você e o Luan, aquilo ja estava irritando você demais, a vontade era de sair dali correndo ..
Depois de todos jantarem você ajudou a Dona Marizete e subiu pro quarto com o Breno Rafael, onde você desabou chorar, você estava meia angustiada, sei lá ...
o Breno Rafael então com aquele jeitinho dele passava a mão no seu rosto secando as suas lagrimas, sem entender nada ...
Naquele exato momento o Luan entra & fica meio sem jeito ..
Luan diz: - que foi ? aconteceu alguma coisa ?
você diz: - Sabia que agora era pra mim ta no Rio ? gravando um comercial ?
mais não, eu disse que não ia mais, porque sabia que tu ia brigar comigo & agora tu fica me ignorando, me tratando com frieza, eu odeio ser tratada assim Luan, será que não percebeu ainda ?
Luan diz: - não foi porque cê não quis, cê podia muito bem ter ido ..
você diz: - jura né ? pra depois vim pra cima de mim me chingando, como se o que eu fizesse fosse a coisa mais errada do mundo ..
Luan diz: - e é errado, mais cê que sabe ..  só quero ter mais tempo com ocê e com o meu filho, será que cê não entende ?
você diz: - entendo, acontece que você não larga seus compromissos pra ficar com agente & agora vem querer exigir de mim .. 
Luan diz: - tô cansado de brigar com ocê ..
você diz: - ta rindo do que ? não to achando graça !
Luan diz: - tô rindo da gente que parece criança aqui discutindo, e você bravinha fica mais linda ainda ..
você diz: - para de me deixar sem graça ..
ele então coloca uma mecha do seu cabelo pra trás & te puxa pra um beijo calmo, longo & cheio de amor .. terminado com mordidinhas !
Luan diz: - te amo minha Nega não gosto de brigar com ocê ..
você diz: - também te amo amor, e tu acha que eu gosto ?
Luan diz: - parece que sim , cê me prova muié ..
você diz: - e tu que fica me irritando da vontade de te matar !
Luan diz: - me mataria ?
você diz: - sim de muito amor, de muitos beijos ..
Luan diz: - não quer começar então me dando muito amor, carinho, beijos ?
você diz: - o Rafa amor ..
Luan diz: - eita, esqueci amor !
Algumas horas depois do Breno Rafael dormir, você foi pro quarto do Luan ..
você diz: - o Rafa ja dormiu amor !
Luan diz: - nossa, demorou hein ?!
Fizeram as pazes \õ/ mais até quando ? KKKKKKKKKK' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

18 comentários:

  1. que bom que fizemos as pazes. Agora a noite vai se uma criança. rsrsrs Vamos comemorar nossa reconciliação. kkk


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. awn que td ele fizeram as pazes
    continua aê muié

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que fizeram as pazes :D ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Até que em fim né? haha maaaaaaaaaaaais




    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  5. Aleluia,aleluia ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk! até que enfim né amor!

    ResponderExcluir
  6. GOSTA DE WEB NOVELA??? ENTÃO DA SÓ UMA OLHADA NESSA AQUI ► sdols.blogspot.com/?spref=tw ◄ TÁ BOMBANDOOOO ... :)

    ResponderExcluir
  7. vc gosta de uma briga em amanda kkkkkkkkkkk, você diz: - o Rafa ja dormiu amor !
    Luan diz: - nossa, demorou hein ?! kkkkkkkkk eu morrir aqui rindo nossa, demorou hein esse luan

    ResponderExcluir
  8. Aii ai vai rola o tchu tchau kkk'
    @Sou_Nega
    Bjoooes

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo o rafa enchugando as lagrimas que lindo as pazes kkk tem que durar mais um pouquinho demorou mais voltou posta to curiosa pro proximo capitulo @LetyciaSantana9

    ResponderExcluir
  10. ufaa.. enfim fizemos as pases!num gosto d fica brigando cum ele msm quando ele passa dos limites! kkkkkk...
    amei
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  11. poderia aparecer uma amiga de infância do luan que ja namorou cm ele :B

    ResponderExcluir
  12. eles de bem são fofos! *-*
    @Luanziketes

    ResponderExcluir
  13. irrrrrrrra tão de bem õ/

    ResponderExcluir
  14. eles vão brigar dnv? to curiosA? o que vai acontece? ela ta gravida dnv? D:

    ResponderExcluir
  15. a web ta perfeitaamoo demais e to de volta rsrs @lviaroberta

    ResponderExcluir
  16. Ebaaaa, agora temos que ficar o mais proximo possivel e não deixar nada nem ninguém nos separar
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  17. Ai q bom amore eu e o luan stamos bem, agora temos q ficar igual o arroz unidos venceremos.. juntos...kkkk... @belasoarescf... continua me mandando a web ta amr?? bjuu eu agradeço..

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D