quarta-feira, 16 de maio de 2012

Capitulo 88

Capitulo dedicado a fofa da JessicaLRDS *-*
você diz: - quer mesmo saber ?
Luan diz: - falo logo muié ..
você diz: - aquela tal sua fã estava lá & eu não consigo ficar no mesmo ambiente do que ela depois de tudo que aconteceu, me sinto muito mal ..
Luan diz: - esquece isso, é passado ..
você diz: - se você contigo, tu ia sentir a mesma coisa ..
Luan diz: - mais esquece, eu amo é ocê ta ?
você diz: - tem certeza ?
Luan diz: - cê duvida ?
você diz: - eu vou saber se tu não ta comigo só por causa do Rafa e dessa criança que ta vindo ..
Luan diz: - claro que não, eu to com ocê por que eu te amo, jamais ficaria com uma pessoa se eu não amasse ..
você diz: - eu tenho tanto medo do Luan ..
~ fala você chorando & abraçando ele ~
Luan diz: - medo do que minha Nega ?
você diz: - de te perder amor, promete que nunca vai me deixar ?
Luan diz: - prometo amor, fica calma !
No dia seguinte você levanta & coloca essa roupa ↓
Espera o Luan terminar de se arrumar & vocês descem, onde você encontra o Gutão também ..
você diz: - Bom dia gente !
Todos dizem: - Bom dia !
você diz: - ué o Gutão não foi junto ontem né ?
Gutão diz: - não, eu fiquei aqui pelo hotel mesmo ..
Depois de tomarem café, vocês foram rumo ao Rio de Janeiro ..
No caminho você foi conversando com o Gutão, com o Rober normal, como todos da equipe ..
mais o Luan não estava gostando nada, daquela intimidade do Gutão com você ...
Chegando no Rio vocês atenderam as fãs no aeroporto & foram para a casa de vocês ..
Chegando em casa o Breno Rafael veio correndo abraçar vocês, você apaerou, beijou .. enfim matou a saudade do seu bebêzinho ...
Depois você ficou conversando com a Giovanna sobre o Breno Rafael, ela disse que em momento algum incomodou, só de vez em quando que ele chamava pelo seu nome ...
Depois de um tempo ela foi pra casa, você subiu pro quarto & o Luan tinha acabado de sair do banho, ainda estava enrolado em uma toalha & com os cabelos pingando ainda .. & que visão maravilhosa hein ? *-*
você foi pra abraçar ele & ele desviou ..
você diz: - o que eu fiz dessa vez hein Luan ?
Meus amoors desculpa por naum ter postado ontem, naum to nada bem, to com uma gripe horrível :( O Luan ficou com ciumes do Gutão ? será ? haha' 
Será que eles ja vão discutir ? Amooors vou pedir 20 comentários pro próximo ta ?! ée qe eu naum tô bem mesmo :( (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

23 comentários:

  1. eu acho que o luan esta a morrer de ciumes... so espero que ele nao brigue com ela agora, ela nao se pode enervar por causa da gravidez :) as melhoras nega :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Aii nega que droga :( Melhoras viiu ?
    Aii esse luuan kkkk'
    EEE Que viiisao kkkk'
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por ter dedicado o capitulo pra mim adorei.
    eu acho que o luan ficou com ciumes to curiosa pra saber o que aconteceu.continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te desejo melhoras fica bem logo bj tchau

      Excluir
  4. Ah não! Briga de novo. Esse ciúmes dele já tá ficando demais. Nem tem necessidade dele ficar com raiva. Nem posso mais conversar (rsrs). E é porque ele estava por perto.
    Ele tem que se controlar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. melhoooooooooras amr, qq coisa estamos aq! beijs
    tuuudo lindo, aaah !!
    Luanziketes

    ResponderExcluir
  6. Eita! o Lúh com esses ciúmes tá difícil em?! kkkkkkkkkkkkkkk Posta mais Nega??? #PF

    ResponderExcluir
  7. GOSTA DE WEB NOVELA? ENTÃO DA SÓ UMA OLHADINHA NESSA AQUI ► http://fcnegasdols.blogspot.com/?spref=tw ◄ TÁ BOMBANDOOOO... :)

    ResponderExcluir
  8. esses ciumes do Luan .... posta maiiiissssssss
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  9. O Luan com esses ciúmes, meu deus kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. nega perfeito!!! aiai eles nao podem brigar ainda + com o nego soh d toalhinha... tem tanta coisa melhor pra eles fazer....haha "ta parei" haha + esse nego eh ciumento em? soh pq o gutao eh gostosao! haha to ateh pensando em fase academia cum ele!!! haha ;)
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  11. nega perfeito!!! aiai eles nao podem brigar ainda + com o nego soh d toalhinha... tem tanta coisa melhor pra eles fazer....haha "ta parei" haha + esse nego eh ciumento em? soh pq o gutao eh gostosao! haha to ateh pensando em fase academia cum ele!!! haha ;)
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  12. amr, os capitulos tão mt curto, leio varias WEBS e os capitulos sao bem maior. ta mt boa a web, to adorando *-*
    posta mais...

    ResponderExcluir
  13. luan com ciumes de novo esse luan nao tem jeito mesmo em
    continua

    ResponderExcluir
  14. hum luan com ciumes kkkk D+ que lindo esse luan e muito ciumento em

    ResponderExcluir
  15. continua to adorando quero saber se eles vao brigar

    ResponderExcluir
  16. oi eu tava um tempo sem postar comentarios pq eu tive uma viajem de ultima hora mais voltei e ja li todos os capitulos que perdi
    Voltando acho que o luan ta com ciumes sera que eles vao brigar de novo continua......

    ResponderExcluir
  17. Melhoras amor. o Luan é mto ciumento tem que parar um pouco com isso,eu to grávida ñ posso ficar nervosa ñ rum u.ú bjs

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  18. Meu amorzinho melhoras em ain ' acho que o Luan ta com ciumes sim heheh ' espero que a gente não discuta (yn ' Bebe me avisa quando postar por favor ta lindona s2 bEIJOS @LSGostosoDaNega ç3

    ResponderExcluir
  19. logico que ele ficou com ciume do gutão

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D