terça-feira, 1 de maio de 2012

Capitulo 76

você diz: - tu & o meu filho vão ta sempre em primeiro pra mim ...
Luan diz : - não parece ..
você diz: - Luan eu não aguento mais esse clima chato entre agente .
Luan diz: - eu também não, to de saco cheio ja !
você diz: - se não me quiser mais, eu entendo .. você precisa de uma pessoa que esteja 24 horas se dedicando a você e eu não sou essa pessoa ..
Luan diz: - eu não quero ninguém, eu quero ocê, essa crise no nosso casamento agente vai superar juntos ..
você diz: - será que vale a pena Luan ?
Luan diz: - claro que vai minha Nega, eu te amo !
você diz: - Nega ? eu te amo ? sabe quanto tempo que eu não ouvia isso Luan ? mais de meses ... pra ti ver como tudo mudou ..
Luan diz: - eu sei, mais não fui só eu que mudei, cê também ..
você diz: - agente mudou, será que vale a pena tentar mais uma vez ? agente tem uma vida muito corrida, você com sua carreira de cantor & eu com a minha carreira de atriz ..
Luan diz: - claro que vale, eu vou tentar quantas vezes forem necessárias, eu amo muito ocê, cê sabe disso .. & com a nossa carreira ? agente da um jeito, isso nunca foi motivo pra gente ficar separados ..
você diz: - mais sei lá, nesse seu mundo que você vive tem tantas mulheres bem mais bonitas que eu ..
Luan diz: - elas até podem ser bonitas, mais não são ocê, eu amô ocê e mais ninguém ... Eu prometo te amar pra sempre !
você diz: - meu amor por você é infinito, te amo meu amor !
Luan diz: - eu amo mais !
você diz: - eu que amo ..
Luan diz: - Amor, vou entrar no bicuço e daqui a pouco eu to ae ..
Te amo !
você diz: - ta bom amor, te amo !
#FimDaLigação
Naquela tarde você ficou ensinando algumas palavras pro Breno Rafael que queria que ele falasse pro Luan, mais ele não gostava muito de ter que repetir não .. 
Depois você fez um bolo de chocolate pro Breno ...
Depois ficaram comendo o bolo e brincando com alguns carrinhos que ele tinha ganhado dos avós maternos ..
Depois de algumas horas, a porta se abre, e ali tava ele, o seu Luan Rafael, todo lindo, com aquela carinha de bebê que da vontade de morder ...
O Breno Rafael foi correndo abraçar ele ... ele tava com tanta saudade do pai ...  O Luan então vem até você com o Breno no colo e te da um selinho & diz: - tava com saudades amor ..
você diz: - eu também bebê .. filho fala pro papai o que a mamãe te ensinou ..
ele fazia que não com a cabeça ..
Luan diz: - o que cê ensinou pra ele ?
você diz: - quando ele falar tu vai ver, fala filho pro papai ver ...
Então o Breno Rafael falou : - te amo papai .. com um pouco de dificuldade, mais o que deixou o Luan todo contente ..
você diz: - viu amor ?! passei a tarde toda fazendo ele falar ..
O Luan então encheu o Breno Rafael de beijos .. e ele só ria ...
Depois do Luan tomar um banho & se alimentar, ele vai pra cozinha atrás de você que estava fazendo a janta ..
Luan diz: - e ae vai poder ir pra Londrina ?
você diz: - vou sim, mais segunda de manhã eu tenho que já ta aqui pra ir pro Projac gravar, eu ainda vou participar de um comercial de cremes pro corpo parece ...
Luan diz: - tipo aquele da xuxa passando monange ? não quero cê mostrando o corpo não ... muié minha não faz esse tipo de coisa ...
você diz: - aah nada ve Luan, e quando você ficou com a vadia da Cacau ? tu não pensou nisso ..
Luan diz: - não vem falar do passado, esquece isso ...
você diz: - passado, que faz uns 3 ou 4 anos ... não faz tanto tempo assim ...
Luan diz: - não quero falar sobre esse assunto, esquece isso ...
A noite toda o clima estava bem tenso entre vocês ...
No dia seguinte, você levanta, da banho no Breno Rafael, coloca essa roupa nele ↓
você então, deixou ele tomando mama & olhando desenho & foi tomar o seu banho & depois colocou essa roupa ↓
Fez uma maquiagem básica e desceu com o Breno Rafael, onde ficou preparando o café, logo em seguida o Luan desceu ...
ele tava bem sério, você preferiu nem falar nada, tomaram café & seguiram pro aeroporto, onde atenderam os fãs & foram rumo a Londrina ...
eita ta complicado esses dois hein ?! haha' Cadê as minhas leitoras hein ?! to sentindo falta de algumas ae ;/ Os comentários são abertos, não precisa ter blog pra comentar, comenta como anônimo & coloca o nome :D 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um  beeeeeeeeeijo ;*

17 comentários:

  1. Não gosto quando estamos nesse clima. Mais ele tem que entender que é meu trabalho, não tem nada demais. E que eu o amo, que sou só dele.
    Espero pelo menos nos acertar nessa viagem. na verdade o que estamos precisando de um tempo só pra nós dois. Seria bom se tirássemos uma semana de folga só pra nós dois. Deixava o Breno com Dª Marizete ou com a minha mãe.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. logo agora que tinham feito as pazes e prometido tentar novamente tiveram mais uma pequena discussão... espero que façam as pazes eles estavam tao fofinhos a fazer declarações de amor um para o outro *-* e o breno a dizer te amo papai own que lindo *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Não gosto quando fica esse clima tenso,acho que essa viagem deles para Londrina deveria ser surpreendente para os 2.Ex: um passeio em família,surpresas,etc. Em questão ao trabalho, acho que deviam conversar e entrar em acordo.Sei lá alguma coisa do tipo :D
    Beeeijos
    @s2luanaoepecado

    ResponderExcluir
  4. Ai que triste Logo Crise ;´( posta mais moreee

    ResponderExcluir
  5. Vixi! a coisa tá feia em?! posta mais amor??? quero ver no que vai dar ... =/ @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  6. ixiii clima pesou em??? @DanyLaux

    ResponderExcluir
  7. Eita já vamos brigar de novo que peninha posta mais ta maravilha essa web @LeticyaSantana9

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah :/ o Luan ta tao diferente cmg e eu com ele :/
    @prontaspraamrls

    ResponderExcluir
  9. Noossa outra crise !! Nao quero brigar cm o Luan mais fazer o que né todo casamento tem sua crise haha
    posta mais amore

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiiiiieeeeeeeee voltei!!! dei uma distancia das webs, mas voltei!!!!
    sabe oq eu acho que um dos dois podia sofrer um acidente (ai como eu to Tereza Cristina) dai da uma pausa pro casamento dos dois, pra eles se curtirem mais. deixa o Rafa com a vovó e vão curti o casamento! Crises são feitas pra fortalecer mais ainda o amor!!! #Filosofei
    @aliinlove3d voltando com TUDO!!! nem me acho né!!!

    ResponderExcluir
  11. xiiiiiii nois num tem jeito msm em?! tudo é motivo pra briga!!!!! rsrsrs... tomara q lá em londrina eles se entendam!!!! hehe
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  12. vooooooooooooltei, até que em fim! uffa... tava com saudadde da web já! AAAAAAAAAAAH tipo ela tá linda!!!! Eitaaaaaaaa briga e mais briga, esse casamento tá com problemas mais eles vão superar espero!!! MAAAAAAAAAAAAAIS





    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  13. Eu to aquiiiiiiii .... Amando a web --- Continua amor

    ResponderExcluir
  14. Amaaando >< Um climinha assim a reconsiliaçãao é maravilhosa emmm??! kkkkkkk'
    Pooosta maais?!!

    ResponderExcluir
  15. Amooor dedica o próximo capitulo pra mim ?? *-*
    Alias faz eu e o Luan ficarem juntos não gosto de ficar brigando com ele =(
    Beijos @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  16. tô amando a web posta mais pf
    tô super curiosa pra saber o que vai acontecer...
    @apenasnegadols

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D