domingo, 13 de maio de 2012

Capitulo 86

Chegando lá ele estava tirando o suor do rosto com uma toalhinha ..
você chegou já beijando ele ..
Luan diz: - to suado amorzinho ..
você diz: - não importa meu bebê ..
Luan diz: - gostou do que eu fiz lá no palco ?
você diz: - eu amei, foi muito lindo amor ..
Luan diz: - te amo minha Nega ..
você diz: - também te amo meu bebê ..
Então chega o Rober ..
Rober diz: - e aí casal vamo pra balada ?
Luan diz: - bora ! vamo amor ?
você diz: -  não sei amor ..
Rober diz: - vamo ? vai o pessoal todo da equipe ..
você diz: - ta bom eu vou ..
Luan diz: - então, bora ?
Rober diz: - bora ..
vocês então passaram no hotel, onde tomaram um banho & trocaram de roupa, você colocou esse vestido ↓
Comeram alguma coisa & você ligou pra Giovanna pra saber do Breno Rafael que estava dormindo já e que estava se comportando muito bem, depois vocês  foram pra uma balada sertaneja mais próxima dali, na saída do hotel tiveram que atender vários fãs, o Luan atendeu todos com o maior carinho, você tirou foto com alguns ali & foram vocês & todo o resto da equipe pra balada ..
Chegando lá já reservaram um camarote só pra vocês ...
O Luan e o Rober começaram a beber um pouco, nada de mais .. 
O Luan não deixou você beber de jeito nenhum por causa da gravidez, ele estava tão cuidadoso, a coisa mais linda ..
Depois você e o Luan dançaram um pouco, depois você foi no banheiro & acabou encontrando a "tal fã" que o Luan tinha se envolvido a alguns anos atrás ...
& agora ? no que vai dar isso hein ?! 
Feliz dia das mães pra mães de voocs & pra quem ae já ée mãe ! :D 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. espero que essa menina nao faça nada com ela... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Ixi, Confusão Na Certa! Essa Eu Não Quero Perder!haha

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela não faça nada. Não pode haver briga, pode fazer mal ao bebê. Mais se ela provocar, ela vai ouvir poucas e boas.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. PUTZ, nem quero falar cm ela HUM! kk
    Luanziketes

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk'
    Mas ela nao vai fazer nada so vai dar oi como uma fã normal , mas se ela falar com o luan aiiiiiii..... Eu nao respondo por min ! skaoksoaksoaksoaksoksoak'#Juura kkkkkk'
    @Sou_Nega
    Bjos lidi

    ResponderExcluir
  6. [aaaaa]
    Barraco na certa, tomara que essa fubanga num faça nada pode fazer mal pro bbê
    Por @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  7. Eita ferro isso naum vai prestar por @belasoarescf..

    ResponderExcluir
  8. xiiii, acho bom ela ficar na dela, porque se ela falar qualquer coisa além do normal não vai presta

    ResponderExcluir
  9. nossa i agora nao vai dar certo

    ResponderExcluir
  10. agora ferro isso nao vai prestar
    quero saber o que vai acontecer
    continua

    ResponderExcluir
  11. quero saber o que vai acontecer continua

    ResponderExcluir
  12. acho que isso nao vai prestar continua to curiosa

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D