terça-feira, 29 de maio de 2012

Capitulo 98

Capitulo dedicado a fofa da "Gabriela Dutra" *-*
você diz: - não vai rir de mim ? 
Luan diz: - por que iria ?
você diz: - sei lá.
Luan diz: - fala amorzinho !
Bem na hora chega os pais do Luan, a Bruna & o Breno Rafael.
Breno Rafael diz: - Mãe olha o que o vô & a vó me deram ..
~ fala ele mostrando uns carrinhos ~
você diz: - que lindo filho, gente não precisava se incomodar !
Seu Amarildo diz: - não é incomodo algum ..
Dona Marizete diz: - primeiro neto, sabe como é né ?!
você diz: - daqui um tempo é os da Bruna ..
Luan diz: - a Bruna ta muito nova.
Bruna diz: - ela disse daqui um tempo, não amanhã.
Naquele mesmo dia vocês retornaram pro Rio de Janeiro, afinal no dia seguinte você tinha consulta com o seu médico ..
Chegaram em casa & o Breno Rafael já dormiu, estava bem cansadinho ta viajem ...
você foi tomar banho, ficou passando creme no corpo em quanto o Luan ficava te olhando da porta do quarto ..
você diz: - que foi amor ?
Luan diz: - tô vendo como cê é linda ..
você diz: - sou nada.
Luan diz: - é sim ..
~ fala ele chegando até você ~
você diz: - eu te amo tanto Luan ..
Luan diz: - eu também te amo minha Nega. vamo aproveitar que o Breno ta dormindo ?
você diz: - aproveitar ? como assim ? não entendi .
~ fala você se fazendo ~
Luan diz: - então eu vou mostra pro cê !
#InicioCenaHot
As mãos do Luan entraram por dentro dos seus cabelos, ele inclinou o corpo, até que seus rostos ficassem próximos e suas respirações se confundissem. você fechou os olhos e se deixou inundar pelo calor que vinha do corpo dele, despertando emoções dentro de você .. Os lábios dele roçaram nos seus, provocadores & inquietos, num excitante jogo de busca e encontro, fazendo você desejá-lo ardentemente e lançar seus braços ao redor do pescoço dele, atraindo-o para si. Abraçaram-si com força & rolaram pela cama .. Os lábios dele tocavam sua pele, provocando várias sensações, as mãos dele percorriam caminhos de seu corpo fazendo você arrepiar com o toque dele .. Ele então começou a beijar os seus ombros, escorregando pelo corpo .. Logo ele fez seu sutiã voar longe, fitou-os por instantes & começou a massagear suavemente os seus seios & beijando eles, fazendo você ficar bem excitada .. Logo você fez a roupa do Luan voar longe, deixando ele apenas de cueca box, Seus lábios devoravam os dele, suspiros escapavam de seus lábios, suas mãos insistiam em carícias sobre o corpo dele, retribuindo cada nova sensação .. 
Logo Luan despediu-se das suas peças intimas e seus corpos nus se esfregaram apressadamente, empolgados ao extremo ..suspiros apaixonados escapavam de suas gargantas .. você começou a massagear o Luan Júnior deixando o Luan muito excitado .. Logo ele penetra o Luan júnior em você & te mostra toda a força do meteoro [...]
#FimCenaHot
Depois daquele momento prazeroso, tomaram banho juntinhos, onde rolou muita malicia .. 
Alguns Meses Depois ...
Se passaram alguns meses, o que aconteceu ? Pra quem não sabe o que é "Arroz de leite" ée isso ↓
Ajudou ? Fiquei até com vontade de comer agora \z HAHA' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeijo ;*

19 comentários:

  1. @fcnega:ai amei parabens amore :)

    ResponderExcluir
  2. Uau! Fiquei até sem fôlego! Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK euri da Bruna 'Não amanhã" aiaia
    aaah tb é conhecido como arroz doce :B kkk
    tudo perfeito, mas o que ela queria ammr? D: Luanziketes

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah que curiosidade

    ResponderExcluir
  5. ô dlç, fiquei até com vontade de comer arroz com leite

    ResponderExcluir
  6. uuuuuuuuuuuuuoou kk'Mto perfect :) *-*
    Nega "Arroz de Leite " A gente so fala aki no Sul
    Nos outros estados geralmente é "Arroz Doce"!
    @Sou_Nega ♥

    ResponderExcluir
  7. Hum... arroz de leite, uma delícia. Amo!

    Será que já tá perto da minha nenenzinha nascer? Agora fiquei curiosa.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Hmm.. qro maais aaah! @YouLifeLuan_

    ResponderExcluir
  9. ahah agora apeteceu me comer arroz doce :D é tao bom :D ahah acho que está perto da nicole nascer :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  10. *--------------------------* /aamanda'

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Passo alguns meses e ela não disse o que ela queria
    D:

    ResponderExcluir
  13. Poooooooooosta, curiosidade véi

    ResponderExcluir
  14. Uiii, que capitulo caliente

    ResponderExcluir
  15. Ount minha linda cê dedicou mesmo o capitulo a mim hahaha e fofa é vc muié ! *-*
    Suaa Malvada mostrando o 'Arroz de Leite' só pra eu ficar com vontade ='/ kkkk coisa perfeito !

    ResponderExcluir
  16. vc mostrou o arroz de leite so pra mim ficar com vontade kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. nossa ja passou alguns meses a nicole ja ta chegando acho que nao ne kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D