quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capitulo 77

Capitulo dedicado pra fofa da @fc_meusufocols :D
Chegaram em Londrina e foram muito bem recebidos, o Luan estava com tanta saudades dos pais dele, é realmente não era fácil essa vida de vocês ...
O Breno logo virou o centro das atenções, a Dona Marizete e o seu Amarildo mimavam ele demais, faziam tudo que ele queria ...
O Luan ficou com o seu Amarildo e o Breno Rafael na sala, enquanto isso você estava na cozinha com a Dona Marizete ...
Dona Marizete diz: - ta tudo bem meu anjo ? to te achando tão tristinha ..
você diz: - eu & o Luan, agente não se acerta mais sabe ?! ele briga comigo por qualquer motivo, ele disse que eu to muito ocupada com o trabalho e esqueço dele e do Rafa, mais isso não é verdade, eles são as pessoas mais importante pra mim ...
Dona Marizete diz: - será mesmo que você não ta deixando eles um pouco de lado ?
você diz: - claro que não, o Luan fala que é eu que sou culpada, mais eu quase nem vejo ele, ele ta sempre viajando ...
Dona Marizete diz: - acho que vocês tem é que conversar, tentar superar isso juntos ...
Nesse momento a Bruna chega abraçando você ...
Bruna diz: - cunhadinha que saudade !
você diz: - tava com saudade também, aonde tu tava hein ?!
Bruna diz: - tava no shopping com as amigas ... o que é isso no seu pulso ?
você diz: - aah é uma tatuagem que eu fiz ..
~ era o simbolo do infinito escrito Breno Rafael dentro ~ 
Depois vem o Breno Rafael pedir colo pra você, você então sobe pro quarto da Bruna junto com ela, onde fica fazendo o Breno Rafael dormir & fica conversando com ela ....
Depois você deixa ele ali dormindo no quarto da Bruna e desce ..
Luan diz: - Mamusca tô indo lá no lago pescar com o pai viu ?!
Dona Marizete diz: - ta bom filho, não demorem ..
Seu Amarildo diz: - agente ja vem amor ...
Então eles vão pro tal lago pescar ...
você diz: - viu Dona Marizete ?! ele nem fala comigo, isso ta me irritando já ! 
Depois de um tempo você subiu pro quarto de hospedes onde dormiu a tarde toda ....
Enquanto isso ...
Seu Amarildo diz: - ta um clima estranho entre você & a (seu nome) , aconteceu alguma coisa ?
Luan diz : -aconteceu, ela ta sem tempo pra mim e pro Breno, tudo é o trabalho em primeiro lugar, sem dizer que agora ela vai fazer um comercial de creme pro corpo, ae ja viu né ?! vai da os homi tudo caindo em cima ..
Seu Amarildo diz: - Luan você tem que entender o trabalho dela, vocês tem que conversar, chegar a um acordo ... 
Luan diz: - toda vez que agente vai conversar, agente se acerta mais acaba brigando, eu ja to de saco cheio disso, ela complica as coisas ...
você acordou com a Bruna te chamando ... te convidou você pra ir pro shopping, você não tava afim de ir, mais resolveu ir ...
você então da banho no Breno Rafael, arruma ele, faz um topete no cabelo dele & toma seu banho  & coloca essa roupa ↓
& descem ...
Bruna diz: - mãe agente ta indo pro shopping ..
Dona Marizete diz: - ta bom filha, se cuidem !
vocês então foram pro shopping, onde compraram várias coisas, tomaram sorvete e se divertiram bastante ... lá vocês encontraram algumas fãs do Luan & alguns seus, você então atendeu todos ....
Enquanto isso ...
o Luan & o seu Amarildo haviam acabado de chegar em casa ....
Luan diz: - cade a (seu nome) & o Breno ?
Dona Marizete diz : - saíram com a Bruna ...
Luan diz: - mais pra onde ? porra, nem me avisaram ..
Dona Marizete diz: - olha o palavrão Luan, elas foram pro shopping, e como você quer que ela te avise ? se você nem fala direito com a menina ...
Luan diz: - ela que faça o que quiser, vou tomar um banho, depois eu desço ...
vocês então resolvem voltar pra casa, ja tava de noite ...
quando você ta subindo pro quarto de hóspedes você da de cara com o Luan, e quando vai entrar no quarto, ele te assegura pelo braço ..
você diz: - o que é hein Luan ?
Luan diz: - porque cê saiu com essa saia curta ae, sem eu & ainda não em avisou ?!
você diz: - porque eu iria te avisar, tu saiu pra pescar e nem me falou nada, e quanto a roupa ? eu uso o que eu quiser ...
Luan diz: - é isso ? então ta beleza, ja vi que com ocê não da pra conversar mesmo ...
Quando você estava descendo pra sala, seu celular tocou era lá do Projac, queriam que você fosse pro Rio de Janeiro gravar um comercial ...
você tava pensando seriamente em ir mesmo ...
Ée amoors esses doois hein ?! será qe ela vai voltar pro Rio ?! esse Luan hein ?! KKKKKKKKKKKK' 15 Comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

20 comentários:

  1. O clima tá tão ruim entre eu e meu nego. Não quero me separar dele.
    Também não quero ir para o Rio com esse clima entre a gente. acho que um comercial não é nada em relação ao amor que tenho por Luan e meu filho. E recusar não iria atrapalhar minha carreira. Faço tantos, e menos um não faria diferença.
    as vezes temos que abrir mão de certas coisas para nossa felicidade, ou para felicidade daqueles que amamos.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ela vai... afinal o luan foi grosso com ela, ela tinha que avisar... e ele tb nao avisou que saiu... e dps ainda reclama da roupa... mas se ela for vai gerar mais discussoes... eles deviam conversar mais do que só brigar... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Vixe...Eu acho que *eu* vou haha dá raiva do Luan cara! Mais no final das contas os dois tão errados!


    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  4. uhum sera que ela vai pro projac.......to curiosa continua amor...

    ResponderExcluir
  5. sera que eu vou mesmo.......To morrendo de raiva do luan,mais a gente se ama....o que sera que vai acontecer,continua...bj

    ResponderExcluir
  6. eu acho que eu nao devia ir e sim ficar aqui com o luan pq um comercial nao iria atrapalhar a minha carreira, e eu e o luan a gente precisa muito conversar a gente tem um filho e a gente nao pode ficar nesse crima o breno precisa de gente...tomara que a gente se resolva mesmo....continua bj
    Jessica Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Vixi! o clima tá pior do que pensei =/ espero que fique tudo bem ... @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que "eu" não devia fazer o tal comercial, isso não vai atrapalhar em NADA na "minha" carreira,isso só irá piorar as coisas.Chegaria no Luan e falaria pra ele que abri mão do comercial pra ficar junto a ele e ao Breno,e também conversaria a respeito do relacionamento,chegaria a um acordo com ele para que tudo voltasse como era antes.
    Beeeijos
    @s2luanaoepecado

    ResponderExcluir
  9. O clima tá ficando tenso entre o casal aí rsrsrs,tomara q de td certo 'naõ qero me separardo Luan...'

    ResponderExcluir
  10. que clima em...
    continua aê amor

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  11. Acho que ela nao deve ir pro riio, ela tem que ficar e resolver essa situaçao com o Luan de uma vez por todas! Eles tem que se acertar e cuidar do Breno!
    @ProntasPraAmrLS

    ResponderExcluir
  12. Poow que climao meel dells kk'
    Esses dois

    Avisa nega ? @Sou_Nega
    Bjoooes

    ResponderExcluir
  13. Ela não devia ir. Mas ai aparece um coletiva p luan e ele vai. Ai vamos ver quem coloca trabalho em primeiro lugar. Kkk
    ta tenso! Bjs luanziketes

    ResponderExcluir
  14. Acho que tem que ir sim

    ResponderExcluir
  15. POOOOOOSTA MAIS HOJE. SEJA BOAZINHA CM AS LEITORAA. VAI VAI SÓ MAIS UM KKK ~curiosa

    ResponderExcluir
  16. Eu não posso ir pro rio
    eu tenho que fazeer alguma coisa pra salvar meu casamento com o Luan
    Obrigado por dedicar o capitulo pra mim amoor s2'
    POr: @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  17. nega axo q eu nao devo ir afinal ja ta um clima tenso entre eu e o luan se eu for intaum piora + ainda as coisas eu tenho q ficar e conversar cum ele sobre isso e nos acerta d uma veis por todas pq agente se ama muito p dexa o ciume destruir nossa relação!! hehe
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que não devia ir para o Rio , poh vai estragar a nossa relação se eu fizer o tal comercial ... Nos temos que nos acertar afinal néh , já imagino , não quero me separar do Luan ... Que clima chato entre nós dois ... Poh muié poem melzinho na bundinho do Luan vai kkkkkkkkkkkkkkkk dai as coisas melhoram

    ResponderExcluir
  19. Acho q n é bm eu ir pro Rio n quero estragar a minha relação cm o luan.. hehe.. Rs.. @belasoarescf....

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D