sábado, 19 de maio de 2012

Capitulo 90

Médico diz: - é uma menina ..
Luan diz: - vai ser linda igual a mãe ..
Médico diz: - já escolheram o nome ?
você diz: - ainda não ..
Luan diz: - podia ser Nicole ..
você diz: - vou pensar no teu caso ...
Naquele dia vocês já começaram a encomendar algumas coisas pra decorar o quarto da filha de vocês, os avós então ? estavam muito felizes né ? 
Seus pais estavam na sua casa passando uns dias com você, e o Luan estava viajando ..
Breno Rafael diz: - vô vamo jogar bola ?
Seu pai diz: - vamo sim, cade a bola do inter que o vô trouxe pra ti ?
Breno Rafael diz: - cadê a bola do inter mãe ?
você diz: - ta lá no teu quarto junto com a bola do corinthians que o teu pai te deu !
Breno Rafael diz: - vou lá pegar !
você diz: - não sobe a escada correndo pra não cair ..
Breno Rafael diz: - ta bom mamãe !
Sua mãe diz: - como ele ta lindo né filha ?
você diz: - ta mesmo mãe, se parece com o Luan e tudo ..
Logo sem seguida desce o Breno Rafael com a bola do inter ..
Breno Rafael diz: - bora vô ?
Seu pai diz:  - vamo lá ..
Então seu pai foi lá pra rua jogar bola com ele ..
Sua mãe diz: - que coisa mais linda o Breno com o sotaque do Luan e o teu misturado ..
você diz: - é mesmo, é a coisa mais fofa !
Enquanto seu pai e o Breno Rafael jogavam bola você e sua mãe ficaram fazendo o almoço ...
Depois veio o Breno Rafael todo sujo ..
você diz: - Mãe cuida as penelas pra mim ? só vou ajudar o Rafa a tomar um banho rapidinho ..
Sua mãe diz: - pode ir filha, eu cuido aqui ..
você então deu um banho no Breno Rafael, colocou uma roupinha nele & deixou o cabelo dele todo bagunçado tipo o do pai, ele ficava a coisa mais linda ..
Os dias iam passando & agora sim o Luan estava tendo toda a atenção que ele queria, como você estava afastada das gravações, tinha o tempo todo pra ele e pro Breno Rafael, você estava curtindo bastante ele e o seu filho como se fosse a ultima vez ...
Naquele dia você estava brincando de carrinho com o Breno Rafael quando o Luan liga, o Breno Rafael já pega e ja vai atendendo, fica um bom tempo conversando com o Luan e depois entrega o celular pra você ..
#InicoDaLigação
você diz: - Oi meu amor !
Luan diz: - Oi minha Nega, como cê ta ?
você diz: - to bem e tu amorzinho ?
Luan diz: - to com saudades !
você diz: - eu também amor ..
Luan diz: - Te amo minha Nega !
você diz: - eu também te amo meu lindo !
Luan diz: - Amorzinho vou ter que desligar a Dada ta me chamando, Te amo viu ? Beijos ;*
você diz: - ta bom meu amor, também te amo ! 
#FimDaLigação
Os dias sem o Luan eram tão sem graça, agora que você estava afastada do trabalho, aí sim notava o quanto ele fazia falta, ficava contando os dias, as horas pra ver ele .. Cada dia que passava parecia uma eternidade longe dele ..
Era uma Quarta-feira quando a campainha toca, você vai abrir e se depara com o Luan ali parado com um buquê de flores ...
& um sorriso limpo estampado no rosto, fazendo qualquer um arrancar suspiros ..  você simplesmente você até ele e deu um longo abraço, a saudade era tanta ..
Logo em seguida vocês se beijaram ...
Ele então entrega o buquê de flores pra você ..
você diz: - são lindas amor, que saudade que eu tava de você !
Luan diz: - eu também minha linda, mais agora sou todo seu por 2 meses !
você diz: - ta de brincadeira né amor ?
Luan diz: - é sério amor, tirei umas férias, agora vou poder cuidar da minha  muié e do meu filho e da minha filhinha que esta chegando ..
~ fala ele alisando a sua bariga ~
você diz: - nem to acreditando amor, nossa, cada segundo longe de você parece uma eternidade .. Te amo tanto ..
Luan diz: - também te amo minha linda, mais agora agente vai poder matar a saudade ...
Longo vem o Breno Rafael descendo as escadas correndo ..
você diz: - vai cair filho !
Breno Rafael diz: - Papaaaaai !
& vai correndo até o Luan onde da um abraço nele ..
Breno Rafael diz: - que saudade Papai !
Luan diz: - o papai também tava !
Breno Rafael diz: - pai depois vamo joga bola ?
Luan diz: - depois agente joga, agora o pai ta cansadão ..
O Breno Rafael ficou ali na sala brincando com os carrinhos, enquanto isso o Luan subia pro quarto pra ir tomar banho & você preparava algo pra vocês comerem ...
Depois de um tempo vem o Luan com aquele cabelo todo molhado ..
Luan diz: - ta fazendo o que muié ?
~ fala ele abraçando você por trás ~
você diz: - to fazendo alguma coisa pra gente comer ..
~ fala você se virando pra ele & colocando as mãos envolta do pescoço dele ~
Luan diz: - é agora agente vai ter bastante tempo pra se curtir ..
você diz: - é mesmo, nem to acreditando !
Luan diz: - pode acreditar ..
~ ele então te puxa, colando o seu corpo no dele ~
 iniciando um longo beijo ..
e começando com a mão boba, ele então te coloca em cima da pia e começa a te beijar novamente, & a coisa vai ficando cada vez mais quente até que ...
Até qe o que ? KKKKKKK' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

15 comentários:

  1. nossa vai ser uma menina a nicole bem que eu falei o que sera que vai acontecer acho que o breno vai aparecer continua

    ResponderExcluir
  2. Até que... Breninho chega na cozinha, e acaba com o clima. kkk
    Luan e seu fogo. Não pode esperar pra mais tarde, depois que o Breno dormir. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Até que ..... chega o Breno kkkkkkkkkkkkkk'
    Nome da guria tem que ser Beatriz *--* kkkk'
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  4. own que lindo é a nicole que vem a caminho *-* own que lindo tb a surpresa que o luan fez de aparecer com o buque *-* e ainda vai ficar 2 meses ahah adoro!!! ahah esquentou mas acho que o breno vai atrapalhar ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Amr tá perfeito
    vc pode ler a minha fic? e divulgar ela?
    http://fcoluanebrusantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Até que o breno entra kkkkkkkkkkkkkkk!
    Luanziketes

    ResponderExcluir
  7. Ate que o Breno aparece, a comida queima e o clima desaparece... mas tbm o Luan foguento desse jeito nao sabe esperar u.u hsauhsaussaussau
    @prontaspraamrls

    ResponderExcluir
  8. Até que o breno aparecer kkkkkkkkkkkkkkk , posta mais more

    ResponderExcluir
  9. O Breno chega chamando o Luan pra jogar bola Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -Minha Opinião rsrsrsrs- Posta mais Nega??? Web perfeita! bjs :)

    ResponderExcluir
  10. O Breno vai aparecer ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Posta mais amor !

    ResponderExcluir
  11. ate que .... vem o breno kkkkkkkk
    adoro essa web <3 posta maissssss
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  12. o breno chega mesmo na hora kkkkk

    ResponderExcluir
  13. nossa a nicole ta vindo que legal
    o beno apareceu mesmo na hora

    ResponderExcluir
  14. to amando a web continua

    ResponderExcluir
  15. o breno aparece e ve os pais se beijando kkkkk

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D