sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 85

você diz: - eu to gravida Luan !
Luan diz: - gra.. gravida ?
~ falou ele todo emocionado ~ 
você diz: - sim amor !
Ele não falou nada apenas te deu um abraço bem apertado, logo quando te soltou voltou a dizer : - cara, eu não acredito que vou ser pai de novo, rapaiz do céu que noticia boa !
você diz: - gostou da noticia amor ?
Luan diz: - eu amei amor .. quando cê descobriu ?
você diz: - a uns 3 dias atrás ..
Luan diz: -  e porque cê não me contou antes hein ?!
você diz: - porque eu preferi vir aqui e contar pessoalmente pro meu maridinho lindo & gostoso que ele seria pai de novo !
Luan diz: - Nossa, que noticia boa amor !
~ fala ele passando a mão na sua barriga ~ 
Logo a Dagmar entra interrompendo aquele momento lindo ali ..
Dagmar diz: - Luan mais 15 minutos ..
Luan diz: - ta bom Dada já vou !
Ele então deu um beijo em você & disse: - quero ocê lá do lado do palco vendo o show viu amorzinho ?
você diz: - claro, vou ta lá amor !
você então vai lá pro lado do palco, onde já ta milhares de fãs ali gritando pelo nome dele, era a coisa mais linda der se ver ..
logo começou a abertura do show dele, levando as fãs ao delírio ..
& finalmente ele entrou para alegria dos fãs ! 
Ele cantou algumas músicas, depois parou falou um pouco com o público e falou o seguinte : 
"Rapaiz do céu que coisa linda isso aqui, hoje recebi uma noticia maravilhosa lá no camarim e gostaria de compartilhar com vocês que são os melhores fãs do mundo .. Cês querem que eu conte pro cês ?"
~ todo mundo grita que "Sim" ~
Ele então continua falando: 
" não querem ? então ta beleza !"
~ todo mundo começa a pedir pra ele contar ~
Então ele continua ..
"Então eu vou falar .. Meus amorzinhos, Minhas Negas eu vou ser pai de novo, não é uma noticia boa demais da conta rapaiz ? e eu queria dizer o seguinte (Seu Nome) Meu amorzinho, Minha Nega, Minha muié cê não tem noção do quanto to feliz por essa noticia, eu sou o cara mais feliz do mundo por ter a melhor muié & os melhores fãs do mundo .. Eu queria te dizer que eu só tenho que agradecer a Deus, por ter colocado ocê & os meus fãs na minha vida .. cê é dona do meu coração, da minha vida, você é uma pessoa maravilhosa que qualquer homem gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e o privilegiado dessa vez fui eu .. Obrigado por fazer parte dos meus dias, por me fazer o homem mais feliz desse mundo. Eu te amo e é com ocê que quero passar o resto da minha vida ..."
Nesse momento você já estava chorando né ?! haha' 
Então ele diz: - vem cá muié e para de chorar ..
você vai até ele onde ele te da um abraço bem apertado, o público pede pra vocês se beijarem, vocês se beijam ...
& o Luan diz: - Agora eu vou cantar uma música pro cê & pros melhores fãs do mundo ..
Então ele começou a cantar "Te vivo" ↓
Olhando no fundo dos seus olhos ..
Depois dele cantar você voltou ali pro lado do palco ..
Rober diz: - O Luan amo a noticia hein ?!
você diz: - pois é ..
Depois de um tempo acabou o show & você foi rumo ao camarim encontrar o Luan ...
& ae amooors será qe vai acontecer alguma coisa nesse camarim ? haha' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

18 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo o que ele disse, meu DEUS imaginei tudo D: :/
    bjs Luanziketes

    ResponderExcluir
  2. Que marido lindo esse que eu tenho... rsrs
    Fiquei imaginando Luan dizendo essas coisas e me emocionei. LINDO!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. LINDUUUUUUUUUUUUUUUUU DEMAISSSSSSSSSSS NOSSA MAGINA O
    LUAN DIZENDO ISSO CARA NOSSA É EMOÇÃO DEMAIS
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooo! Ai fiquei só imaginando...Perfeito* Beijos Nathália Morais

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah lagrimas escorreram aqui (: LIIIIINDO *------*
    @prontaspraamrls

    ResponderExcluir
  6. Que linda as palavras do Lu, me emocionei com elas! Lindo este capitulo! *-*

    ResponderExcluir
  7. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOO PERFECT *_*
    MAis mais mais ....
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  8. Awnt, o Luan ficou tão feliz gente, que fofo ... :) Posta mais Nega!

    ResponderExcluir
  9. que fofo *-*
    posta mais amor
    to viciada nisso

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  10. Que lindioooo haha >.< mais

    @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  11. que lindo o que o luh falou
    continua

    ResponderExcluir
  12. Que lindo. o que sera que vai acontecer no camarim
    to curiosa continua amor

    ResponderExcluir
  13. continua amor quero saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo fiquei imaginando o luan falando isso pra mim lindo d+

    ResponderExcluir
  15. nossa tava imaginando lindo mesmo adorei esse capitulo

    ResponderExcluir
  16. own eu fiquei emocionada com este capitulo *-* foi tao lindo! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D