quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 99

Capitulo dedicado a fofa da "Fernanda" *-* 
Você já estava de 9 meses, a barriga tava enorme .. O Luan já tinha voltado a fazer show, fazia 2 meses que você não via ele, e você que já tava acostumada a ficar com ele ? tava sendo bem difícil, você tava ficando em Londrina com os pais do Luan, seus pais ficaram morrendo de ciumes né ?! Pois é, estava você e o Breno Rafael lá, o Luan não queria que você ficasse sózinha nem a pau .. 
Naquele dia você acordou com o Breno Rafael dando beijinhos no seu rosto ..
você diz: - ain que bom acordar assim filho ..
Breno Rafael diz: - te amo Mamãe !
você diz: - também te amo meu filho .. já tomou mama ?
Breno Rafael diz: - aham, a vó fez .. O Pai ligou pra vó ..
você diz: - e o que ele queria ?
Breno Rafael diz: - não sei ..
Naquele exato momento o Luan liga ...
#InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Luan diz: - Oi amorzinho, como cê ta ?
você diz: - to bem bebê & tu ?
Luan diz: - melhor agora ..
você diz: - to com saudades bebê !
~fala você chorando já ~
Luan diz: - ô muié para de chorar, não gosto de ver ocê assim, logo logo eu to aí, fica calma ta ?
você diz: - é saudade amor ..
Luan diz: - eu sei amor, acho que daqui uma semana eu to aí .. ta comendo direitinho ? liguei pra Mamusca hoje ela falou que cê anda tão tristinha, o que foi amor ?
você diz: - queria você aqui bebê ..
Luan diz: - Amor fica calma ta ? vou ver se vou aí ver ocê semana que vem ..
e trata de se alimentar direitinho viu mocinha ?
você diz: - ta bom amor ..
Luan diz: - amor vou ter que desligar, vou dormir um pouco, te amo viu ?!
você diz: - ta bom amorzinho, também te amo !
#FimDaLigação
De noite você foi se deitar cedo não tava muito bem, ficou você & o Breno Rafael deitadinhos olhando filme, quando de repente você começa a sentir umas dores, & logo em seguida a bolsa estourou, você então pediu pro Breno Rafael chamar alguém, logo em seguida veio a Dona Marizete & o Seu Amarildo correndo, em quanto eles se arrumavam rápidinho, a Bruna já pegava as coisas do bebe, em seguida pegaram você & colocaram no carro & levaram pro hospital, deixando apenas a Bruna em casa com o Breno Rafael ..
você diz: - chama o Luan por favor ..
Seu Amarildo diz: - vou chamar sim ..
Chegou a hora de entrar na sala de parto e o desespero começou a tomar conta de você, você começou a chorar ..
você diz: - cadê o Luan ? chama o Luan ? eu quero o Luan [...]
__________________________________
Cheeeegou a hora do parto, & agora ? ela quer o Luan tadinha ;/ será que vai dar pro Luan ir ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeijo ;*

16 comentários:

  1. Ele tem que conseguir chegar, nem que eu já esteja na sala de parto, ou na hora que a Nicole estiver nascendo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Não deixa acontecer nada comigo nao o parto do Breno Rafael já foi complicado, o da Nick nao pode ser complicado tbm naum... To com medo . =/ kkkkk /Continua assim nega tá tudo perfeito só to com medo kkkkkk #MaisTdoBem

    ResponderExcluir
  3. eu espero que dê tempo do lu chegar *-* e que o parto corra bem *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAI NEGA, PIREEEEEEEEI,.... POSTA MAIS UM HOJE, NÃO VOU AGUEEEEEEENTAR AAAAAAAAAAAAAA. PFPFPFPFPF
    AAH O LUAN TEM QUE CHEGAR P SEGURAR A MÃO DELA E FILMAR TUDO *-* TOMARA QUE ELA FIQUE BEM AAAAAAAAAAH MEU DEUS
    AAAMMMR POSTA KK PLEASE.... ! AAH MORTA
    Luanziketes

    ResponderExcluir
  5. ei amor esse é o capitulo 99

    ResponderExcluir
  6. MAIS AMORRRRRR, TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA NADA NO PARTO QUE LUAN CHEGUE A TEMPO

    ResponderExcluir
  7. negaaaaaaaa tem q da p nego vir me ver! awnnnt a nicole ta chegando posta + nega to muitooooooooooooo anciosa! haha ow aki em Paulinia SP ond eu moro "arros de leite" é arros doce! haha fiquei um tempo sem comenta pq tava sem net p varia! rsrs to comentando pelo celular! + sabado minha net ta divolta! haha ateh la eu vo comenta pelo celular msm! faze uq?!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  8. mais amoor
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  9. sera que o luan vai chegar a tempo acho que sim
    continua

    ResponderExcluir
  10. nicole vai nascer ebaaaaaaaaaaaaaa
    continua

    ResponderExcluir
  11. tomara que nao acontesa nada comigo pf continua

    ResponderExcluir
  12. o luan te que chegar pra ver a nicole nascendo tomara que corra tudo bem no parto

    ResponderExcluir
  13. ñ deixa eu ficar em coma de novo ñ hem........
    rsrsrs

    @AngelicaSantosD

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D