terça-feira, 8 de maio de 2012

Capitulo 82

Capitulo dedicado a @_AmorDistanteLS que sempre me ajuda, quando preciso :D
Naquele dia você chegou no Projac, gravou e sentiu uma leve indisposição ...
Giovanna Lancellotti diz: - ta mal de novo ? você tem que ir no médico amiga !
você diz: - deve ser por causa do calor, eu vou ficar bem, não se preocupa !
Depois de você gravar um pouco, foi pra academia, onde se sentiu mal novamente ..
Personal Trainer : - linda, você ta pálida ? quer que eu te leve no médico !
você diz: - não, eu to bem ..
você saiu dali & foi buscar o Breno Rafael na escolinha & foi pra casa, chegando em casa, você tomou banho & comeu alguma coisa, mais não estava se sentindo nada bem, tava se sentindo indisposta ..
você então se sentou um pouco no sofá, tava se sentindo muito fraca ..
logo recebe uma mensagem do Luan : 
" Oi amorzinho, como você ta ? não vejo a hora de voltar pra casa, saudade de você e do Breno .. ta se comportando ? haha' Te vivo ♥"
você então responde : 
"Oi meu bebê, to bem e tu ? também to morrendo de saudades, claro que to me comportando, afinal sou CASADA né ?! & tu ta se comportando Luan Rafael ? Te vivo meu Lindo ♥"
O Luan então respondeu :
"Bem, seria se eu estivesse aí junto de você e do meu filho, acho bom hein ? tem que se comportar haha' eu sempre me comporto amor .. Nega a saudade não quer sussegar .."
Ficaram um tempo ali conversando por mensagem, mais você não tinha melhorado nem um pouco ..
A  noite o Luan ligou um pouco, onde conversou um pouco com o Breno Rafael que fica feliz só em ouvir a voz dele, você não estava muito bem ainda, mais não queria contar nada ao Luan ..
Algumas horas se passaram & você estava se sentindo pior, então você pegou tomou uma banho & colocou essa roupa ↓
& Ligou pra Giovanna Lancellotti pra ver se ela poderia ficar com o Breno Rafael pra você ir no médico, a Giovanna encheu você de perguntas, logo em seguida ela veio & ficou com o Breno Rafael, você chamou um táxi e foi pro hospital mais próximo dali ..
Chegando lá fizeram exame de sangue em você & alguns outros ...
você ficou algumas horas lá dentro tomando soro &  esperando os exames ficarem prontos ..
Depois de um tempo vem os médicos com o exame ...
Tem pouca gente comentando, cadê o povo ? Não tão gostando ée isso ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

18 comentários:

  1. Posta mais linda! tô super curiosa aqui,mas já acho que sei o que é :)

    ResponderExcluir
  2. @fcnega:Sera que o Breno Rafael vai ganha uma irmazinha :)
    amei demais parabens amore ta otima!

    ResponderExcluir
  3. Perfect! Acho que a Nicole tá chegando! Posta Maais!

    ResponderExcluir
  4. Ooooooie , voltei pra ca >.< tava meio sumida né
    Mas agora voltei pra incomodar ~ eu so muito mal ~ Muahahahaha u_u 'PAREI çç

    Então vamo lá.. to gravida né ? U___U aiaiaia , a Nicolli ta vindo gente :3 'SUAHUHUA

    Posta mais Nega (: To goxtando mutio *o*

    ResponderExcluir
  5. @ColiriasDoLs amooor sempre leio sua web e ta de parabens viu!!! olha to tendo umas ideias aqui mas precsava fala so pra vc... mais uma vez PARABENS =D

    ResponderExcluir
  6. Amor eu não deixava comentário por causa que eu estava com uma internet muito ruim, mal dava pra entrar pra ler, mais agora to de voltaaa! Acho que ai vem a Nicole...nega ta tudo perfeito viu. Beijos Nathália Morais

    ResponderExcluir
  7. Amor muito perfeitaa.
    Acompanha a minha por favor?
    fanfic-quandochegaanoitels.blogspot.com
    Teeh Marques @TodeCaraLuanS

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaa.. a nicole ta a caminho... haha posta + nega amando aki e a curiosidade só ta aumentando pra saber se é a nicole msm! kkkkkk
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  9. ahah eu acho que ela esta gravida *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  10. que ver ela ta gravidaaaaaaaaaaaaaaa posta mais

    ResponderExcluir
  11. Eu sei, eu sei, eu sei! :X hahaha vo fica Quietinha pra nao falar demais (:
    @ProntasPraAmrLS

    ResponderExcluir
  12. too akii lendo mais e pq to meio sem tempo de comentar mais ta otimo*huum acho q ela(eu) to gravida hahaha

    ResponderExcluir
  13. Ain que lindo, acho que tem surpresa por ai

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaah a nicole ta vindo por ai *-*
    espero que dessa vez ela nao entre em coma dnv kk
    bjbj @Luanziketes

    ResponderExcluir
  15. ela ta GRAVIDA?????????????? POSTAAAAAAAAAAAAAA MAIS AMOOOOR,

    ResponderExcluir
  16. To falando, Nicole a caminho ú_Ú maaaaaaaaais!



    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  17. ACHO QUE ELA TA GRAVIDA.BOM TO DOIDA PRA
    VER ESPERO QUE NÃO SEJA UMA COISA RUIM
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  18. Ela tà Grevida kkkkk e ai vem a Nicoleeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D