sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capitulo 84

Naquele dia você ligou pra Marla & se informou direitinho aonde que o Luan iria estar fazendo show no Sábado, depois de combinar tudo com a Marla você liga pra Giovanna Lancellotti para ver se ela poderia ficar com o Breno Rafael, e claro que ela aceitou ..
No dia seguinte você levantou e começou a mesma rotina, levou o Breno Rafael pra escolinha e depois você foi pro Projac ..
Aquele dia foi bastante correria, você se sentiu um pouco mal, mais logo passou .. Depois de mais um dia de trabalho, digamos que um dia de diversão, porque você amava aquilo, adorava, era a carreira que você sempre sonhou ... você então passou na escolinha e pegou o Breno Rafael & foi pra casa ...
Chegando em casa você limpou toda ela, brincou um pouco com o Breno Rafael que logo dormiu, ele estava bem cansadinho ...
Antes de você dormir, você ficou conversando por SMS com o Luan ..
Finalmente o Sábado chegou, você acordou cedo & colocou essa roupa ↓

tomou café, & esperou a Giovanna Lancellotti chegar pra ficar com o Breno Rafael que ainda estava dormindo, antes de ir você foi até o quartinho dele, onde deu um beijo nele & foi pro aeroporto, onde foi rumo a cidade que o Luan estaria ..
Chegando na cidade, você ficou hospedada em um hotel, onde descansou um pouco ...
Quando chegou a hora do show, você tomou banho, fez uma maquiagem básica & colocou esse vestido ↓
& foi pro local do show, lá você cumprimentou todos da equipe, conversou um pouco com eles, e finalmente entrou no camarim do Luan ..
Luan diz : - Nega ? cê aqui ?
você então foi até ele e deu um abraço, seguido de um beijo ..
você diz: - não gostou te ter me visto ..
Luan diz: - claro que gostei minha Nega, e esse vestido curto ?
eu já disse que muié minha só sai de roupa curta quando ta comigo ..
você diz: - mais me arrumei assim pra você amor, só pra você ..
Luan diz: - só pra mim é ?
~ vocês se beijam ~
você diz: - te amo ..
Luan diz: - eu também te amo meu amorzinho ! e o nosso filhão ?
você diz: - qual deles ? 
~ fala você passando a mão na sua barriga ~
Luan diz: - co ... como assim ?
Meus amoorzinhos desculpa por naum ter postado ontem ée qe minha net foi pro pau \z haha' mais ae hje o técnico veio aquie e arrumou \õ/ voltando a web .. como que o Luan vai reagir hein ?! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeijo ;*

18 comentários:

  1. OMG! QUERO SÓ VER A CARA DO LUAN KKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTA MAIS NEGA :)

    ResponderExcluir
  2. Luan Vai Infartar De Tanta Felicidade! Ou Não...Essa Eu Quero Ver!haha'

    ResponderExcluir
  3. ahah eu acho que o luan vai ficar maluco de felicidade e acho que no show vai contar a novidade para todos :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. acho q ele vai adora viu! haha.. @AretuzaRocha

    ResponderExcluir
  5. Sabia que ele ia ficar com ciúmes do vestido. rsrs
    Acho que ele vai ficar super feliz.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Noooooooossa senhora, maaaaaaaaaaaais!
    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  7. haha nem sei amr haha eu amu provocar ele kkkkkk nem seiii amorree a web ta shooow bjuu.. @belasoarescf..

    ResponderExcluir
  8. Tenho quase certeza que ces vao amar o proximo capitulo, néé Amanda? Hahaha
    - @ProntasPraAmrLS

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAH NEGÃO KKK ELE DEVE TER FICADO PASMO!
    KKKKKKKKK ADOREI!
    BJS @Luanziketes

    ResponderExcluir
  10. não tem problema por não ter postado ontem amore, só seja boazinha e posta mais um KKK to doida p saber a reação do nego

    ResponderExcluir
  11. Como o luan vai reagir, pergunto o mesmo kkk

    ResponderExcluir
  12. nuuuuuuuuuuus queria que fosse real pra ver a cara dele kkk

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAA DEMAIS DEMAIS MAGINA A CARA DO LUAN
    ADOREI O JEITO QUE ELA FALOU QUE TA GRAVIDA KKKKKKK
    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS (SOU IMPACIENTE)KKKKK
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  14. quero ver como que o Luan vai reagir, kkkkkkkkkkk posta mais , posta mais

    ResponderExcluir
  15. nega tadinnho ja ta até gaguejando d tanta emoção!kkkkkkk... acho q o nego vai me chamar pra subir no palco p ele dar a noticia pros fãs e depois vai fazer uma declaração p mim... aiai... to romantica ne?! haha "ta parei"
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaah, to curiosa pra saber da reação do Luan! OMG !
    Continua logo.

    *Anna Paula

    ResponderExcluir
  17. [aaaaaaa] o Lulub's vai ser papai de novoo
    *-*
    Por: @fc_meusufocols

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D