quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 83

Os médicos disseram que você estaria gravida de algumas semanas, é você teria que passar por tudo novamente, o Breno Rafael nem estava falando direito ainda & já estava outro a caminho, você queria ter aproveitado mais, antes de ter outro filho, mais Deus mandou & você estava feliz por isso, o Luan ficaria feliz demais .. você não estava acreditando ainda, você & o Luan sempre se cuidaram, de repente foi a vontade de Deus ..
você chamou um táxi e foi pra casa, você estava feliz em saber que tinha outra coisinha fofa dentro de você estava pensando em como dar a noticia pro Luan ..
Finalmente você chegou em casa, estava só a Giovanna Lancellotti ali, ela parecia bastante preocupada ..
Giovanna Lancellotti diz: - e aí ? o que você tem amiga ?
você diz: - eu não to acreditando Gi ..
Giovanna Lancellotti diz: - não ta acreditando no que ? fala, ta me deixando preocupada ..
você diz: - eu to gravida !
Giovanna Lancellotti diz: - gravida ? tem certeza ?
você diz: - aham, to de algumas semanas ...
Giovanna Lancellotti diz: - mais é sério isso ?
você diz: - é sim ..
Giovanna Lancellotti diz: - e agora ?
você diz: - agora eu vou continuar a minha vida normal, quando começar a crescer a barriga eu me afasto um pouco do trabalho pra curtir minha gravidez assim como eu fiz quando eu estava gravida do Rafa ..
Giovanna Lancellotti diz: - e o Luan já sabe ?
você diz: - ainda não, vou esperar um pouco pra contar pra ele .. cade o meu filhote ?
Giovanna Lancellotti diz: - ta lá no quartinho dele dormindo, parece um anjo ..
você conversou com a Giovanna Lancellotti & pediu pra ela guardar segredo da gravidez .. ela posou na sua casa & no dia seguinte vocês largaram o Breno Rafael na escolinha & depois foram pro Projac ..
Depois do trabalho você passou na academia, falou com seu Personal Trainer, você iria parar de fazer ... Depois pegou o Breno Rafael e foi pra casa ...
A noite o Luan liga pra você ..
#InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Luan diz: - Oi amorzinho, tudo bem ?
você diz: - Oi amor, tudo & contigo ?
Luan diz: - to bem minha linda, e o nosso filhão como ta ?
você diz: - ta bem, bem arteiro ! haha'
Luan diz: - Capaz, to com saudade amor ..
você diz: - eu também bebê, quando agente vai se ver ?
Luan diz: - não sei Nega, esse fim de semana tenho show não vai dar pra mim ir pra casa ..
você diz: - aah que pena amor, queria tanto te ver ..
Luan diz: - eu também meu amorzinho .. vou ter que desligar o Testa ta chamando aqui ..
você diz: - ta bom amor, Te amo !
Luan diz: - também te amo ..
#FimDaLigação
Depois de falar com o Luan, você teve uma idéia & ligou pra Marla ..
Como será qe ela vai contar pro Luan ? & o qe ela vai falou com a Marla hein ?! haha' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

25 comentários:

  1. ahah eu sabia ela esta gravida... eu acho que ela vai ligar para a marla para poder aparecer no show no sabado e fazer uma surpresa para o luan *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. an que amor haahah
    @TropaLuanRs

    ResponderExcluir
  3. To amando amoor , super curiosa @SmpComVcLS_MG

    ResponderExcluir
  4. *O* Luan que aguarde...
    @ProntasPraAmrLS

    ResponderExcluir
  5. SURPRESA! O que será que vai ser? To super curiosa aqui! haha

    ResponderExcluir
  6. Ela conta assim 'viaja e encontra o luan no camarim, ai vcs tiram ft como se ela fosse fã kkk ai o luan pergunta como ta nosso filho?
    ela 'qual dos dois?' e passa a mao na barriga
    owwwwwwwwwwwwwn kkk
    bjbj @Luanziketes

    ResponderExcluir
  7. Amooor ta perfect !!!
    Continuuua
    @Sou_Nega
    s2'

    ResponderExcluir
  8. Hummm... o que eu vou aprontar agora??? rsrsrs :)

    ResponderExcluir
  9. Mais um neném. seria bom se fosse encontrar com ele na cidade do show sem ele saber.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. ownnnnnt....to gravida dinovo!!! haha ebaaaaaa... a ideia q eu tive vai ter alguma coisa a ver cum a Marlinha kk axo q ela vai me ajudar a fala p nego!!!! " super criosa aki " hahaha...
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  11. ownnnnnt....to gravida dinovo!!! haha ebaaaaaa... a ideia q eu tive vai ter alguma coisa a ver cum a Marlinha kk axo q ela vai me ajudar a fala p nego!!!! " super criosa aki " hahaha...
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  12. ownnnnnt....to gravida dinovo!!! haha ebaaaaaa... a ideia q eu tive vai ter alguma coisa a ver cum a Marlinha kk axo q ela vai me ajudar a fala p nego!!!! " super criosa aki " hahaha...
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  13. ownnnn grávidaaa dinovo, to super curiosa pra saber o que ela vai contar pra Marla, pra ela ajudar a contar pro Luan ein? HAHAH. Beijoss Nathália Morais

    ResponderExcluir
  14. continua amor
    to super curiosa

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  15. TA VENDO SABIA QUE ELA TAVA GRAVIDA HAHAHA
    NOSSA MAGINA O LUAN COMO VAI FICA FELIZ
    POSTA MAIS :)
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  16. AAHÁ ... Sabia , gravida de novo !!! Eu vou ligar pra Marla , e pedir pra ela puxar assunto com o Lu , sobre ter mais um filho ou filha HAHA -- POSTA MAISSSS

    ResponderExcluir
  17. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU SABIA, AIIIIII MEU DEEUS! OQ VAI ACONTEÇER AGORA? MAAAAAAAAAAIS




    @Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  18. Amor seu que ando meio ausente aqui nos comentários mais eu to acompanhando sempre e to amando de maiis
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  19. hum gravida de novo.....Sabia
    continua amor

    ResponderExcluir
  20. to curiosa o que sera que vai acontecer
    continua

    ResponderExcluir
  21. to super curiosa continua

    ResponderExcluir
  22. continua sabia que ela tava gravida kkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  23. de novo gravida o luan vai ficar muito feliz tenho certeza
    continua bj

    ResponderExcluir
  24. Que bom ela ta gravida de novo.O luan vai amr isso
    to super mega curiosa continua

    ResponderExcluir
  25. Sabia que ela tava gravida.Adorei ela ta gravida de novo
    vai vim um irmaozinho(a) para o breno kkkkk
    continua to ansiosa

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D