segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 87

Ali começou a se passar tudo novamente na sua cabeça, desde quando você estava em coma ao dia que saiu feliz daquele hospital pra ver o Luan, e encontrou ele com ela ..
Naquele momento, bateu uma angustia, a sua vontade era de sair correndo dali, você tinha ficado tão mal apenas de ver ela, até que ela começa a falar ..
Fã diz: - Oi ..
você diz: - Oi ..
Fã diz: - eu quero te pedir desculpas ..
você diz: - não quero ouvir nada ..
~ Ela então assegura o seu braço ~
Fã diz: - vai ter que me ouvir ..
você diz: - me solta ..
~ Ela então te solta ~
Fã diz: - eu quero te pedir desculpas pelo acontecido a alguns anos atrás, o Luan não teve culpa, ele ficou muito abalado por você não acordar, mais em momento algum eu quis tomar o seu lugar ..
você diz: - não se faz de sonsa, eu sei muito bem que você queria muito bem que eu estivesse morrido pra ficar com o Luan ..
Fã diz: - como você pode dizer uma coisa dessas ? eu sou fã do Luan, amo ele demais, se ele estiver feliz eu também vou estar, seja com quem for .. e eu sinceramente fico muito feliz do Luan ter escolhido você pra fazer parte da vida dele ..
você diz: - você não me engana garota ..
& saiu dali ...
Chegando lá o Luan notou que você não estava nada bem ..
Luan diz: - Nega o que cê tem ? cê ta pálida ..
você diz: - eu to bem Luan, não se preocupa ..vamo embora ?
Luan diz: - agente acabou de chegar ..
você diz: - não quer ir ? eu vou sózinha então ..
Luan diz: - espera aí que eu vou com ocê ..
vocês se despediram do pessoal ali & voltaram para o hotel ..
Luan diz: - cê ta bem ? não quer ir no hospital ?
você diz: - eu to bem ..
Luan diz: - cê vai me contar agora o que aconteceu ?
& agora amooors, será qe ela vai contar ? será qe é verdade tuudo o qe a fã falou ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeijo ;*

21 comentários:

  1. Acho que ela deveria contar, se ela não contar agora mais cedo ou mais tarde o Luan vai descobrir, então...

    ResponderExcluir
  2. @fcnega:sera que ela vai conta pro luan oque aconteceu misteiro rsrsrsr
    a fã parecia fala a verdade,amei demais bjs

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a fã esteja dizendo a verdade, tadinha ... Posta mais amor??? #PF bjkas! :)

    ResponderExcluir
  4. Continuuua negaaaa *--*
    Se eu fosse a fã tbm estaria feliz pelo luan :S
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  5. Eu contaria sim, seria bem sincera com ela. Já a fã, se for fã de verdade falou a verdade. Mais algo me diz que ela anão é.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. tomara que eu conte pro Luan tudo que aconteceu , e eu acho que a fã falou a verdade...tomara né, ta boa demais a web ;D , Eu & o Luan somos o casal mais lindo desse mundoo !kk' @OfcLeehSantana
    ♥♥LUAN♥♥eu♥♥te♥♥amoo♥♥muitoo♥♥

    ResponderExcluir
  7. nega q cap perfeito!! ameiii... axo q eu devo fala pro nego sim e ele vai intende pq eu quis vir embora logo afinal não daria pra fica na mesma balada q a outra fã! mesmo ela falando a verdade eu não conseguiria ficar perto dela sabendo d tudo q rolou entre eles. ︶︿︶
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  8. eu acho que ela devia contar, sobre a fa e sobre os seus medos e isso :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. eu acho que eu vou contar, também acho que verdade tudo que a fã disse, mas ñ quis admitir na frente dela.
    continua amor
    to amando d+

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ela vai contar sobre a fã para o Luan! Beijos @FcCoracaoLRDS

    ResponderExcluir
  11. acho que eu vou contar pro luan da fa o que sera que ele vai me falar
    to curiosa

    ResponderExcluir
  12. acho que eu vou contar tambem continua.........
    Oi amor eu queria te falar que eu vou ficar um tempo sem postar comentarios pq eu vou viajar e nao vai dar pra mim ler a web.Queria muito que vc dedicasse um capitulo para mim eu iria ficar muito feliz.Talvez apartir de sabado eu nao vou ler mais a web.mais quando eu voltar vou ler todos os capitulos que perdi. BJ tchau

    ResponderExcluir
  13. o que sera que vai acontecer tomara que eu conte pro luan
    continua

    ResponderExcluir
  14. acho que eu deveria cotar pq mais cedo ou mais tarde o luh vai saber

    ResponderExcluir
  15. continua amor quero saber se ela vai falar pro luh

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, continua!!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaa maissss

    @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  18. cooooonta!
    Luanziketes

    ResponderExcluir
  19. Ain tá mt mt mt mt boa só num deixa esses dois se separarem de novo
    u.u
    Por: @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  20. estou amando a webe novela.agente ela tem que conta para o luan

    ResponderExcluir
  21. tomara que ela conte pro luan

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D