quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capitulo 29

No dia seguinte vocês acordam & logo chega o médico & diz: - a senhora já esta de alta mais tem que se cuidar, se alimentar direito hein ! você diz: - ta bom doutor, vou me cuidar direitinho ! então o médico sai & você se arruma & vão pra casa, chegando na sua casa você fala com seus pais & sua mãei já diz: - Oi filha, já ganhou alta ?  você diz: - claro né mãe, se to aqui é por que já ganhei ! seu pai diz: - olha o jeito que  fala com a tua mãe ta ?! aah me diz uma coisa, o que você vai fazer da sua vida agora com essa criança ? você é muito nova & os seus sonhos ? você diz: - aaah to nem ae pros sonhos que eu tinha, vocês  aqui sabem que o meu maior sonho sempre foi o Luan e estando com ele, o resto não importa, agora da pra parar de falar nisso ?! então você toma banho, enquanto isso o Luan ta na casa dele ! então você vai até a casa dos sogros, chegando lá a Dona Marizete diz: - Oi meu anjo, não passou mais mal ? você diz: - não ainda bem, o médico me deu um remédio pra quando eu sentir enjôo Dona Marizete diz: - Será que vai vir uma menina ou um menino ? Luan desce as escadas e diz: - achu que vai ser menino hein, pra nos pegar as muié você diz: - ata né Luan, tu não pega nem a pau ! & Seu Amarildo diz: - mais esse meu filho, não muda hein ! Luan diz: - eita que muié ciumenta & te da um selinho ! & você diz: - só cuido do que é meu bebê ! então chega a Bruna & diz: - Owwwwwwn que casal mais lindo ! & vocês riem ! então a Dona Marizete diz: - de noite vai ter aquele churrasco aqui, que eu tinha te avisado, tu vai vir né ? você diz: - claro que venho sogrinha ! então Luan diz: - Amor vamo lá no quarto que eu quero te mostrar uma coisa ! Bruna diz: - huuuuuuuuuuuuuuuuum, até sei o que (66' haha' Luan diz: - nossa, mais essa minha irmã como tem a mente poluida ! todos riem & vocês vão pro quarto e o Luan tranca a porta e diz: - nossa muié tava com saudade de ocê ! você diz: - eu também meu bebê gostoso ! Luan diz: - sou gostoso é ? você diz: - demais da conta !  & ele faz essa cara ↓ 


então ele pega e te puxa & te da um beijão de tirar o fôlego & o Luan te joga na cama começa a beijar seu pescoço deixar você toda arrepiada & vocês se amam... então vocês terminam & tomam um banho juntinhos & ficam deitados abraçados & você diz: - Amor será que eu fiquei grávida aquela vez que você bebeu, que agente foi com o Neymar & minha amiga na balada ? Luan diz: - deve ser muié, eu nem lembro se agente usou camisinha aquela vez, cê lembra ? você diz: - não amor, eu sou muito esquecida ! Luan diz : - é to vendo KKK’ você diz: - aah para bebê, você também nem lembra ! Luan diz :  - é mesmo ! você pra provocar o Luan diz: - ba falando em Neymar, ele nunca mais me ligou, nem deu sinal de vida KKK’ Luan fica bem sério & diz: - por que ? queria que ele te ligasse ? então quer, pega meu celular & liga pra ele ! você diz: - nossa, mais que noivo mais ciumento hein ! Luan diz: - aaah você fica ai falando “ele então imita a sua voz” bah falando em Neymar ele nunca mais me ligou ! então você começa a rir e diz: - haha’ bebê para de ciúme ta meu noivo mais gostoso do mundo ! Luan diz: - você nem me chamava de noivo, agora ta me chamando ! você diz: - por que  ? não posso te chamar assim ? agente não é noivos ? Luan diz: - calma muié, é que cê nunca me chama ! você diz: - é mais agora me deu vontade ! & vocês riem ! Luan diz: - Nega & o seu pai ainda ta falando alguma coisa ? você diz: - ta amor, ele fica dizendo o que eu vou fazer da vida, agora com essa criança ! Luan diz: - aah nega nem da bola que eu vou cuidar de vocês ! você diz: - Owwwn qe lindo esse meu bebê ! Luan diz: - mais então amor, tava pensando em você começar a viajar comigo ! você diz: - aaah por um lado é bom que agente nem vai sentir saudade, mais por outro lado é ruim que eu posso te atrapalhar ! Luan diz: - que atrapalhar nada amor, vai ser muito bom ter você & o nosso bebê comigo ! você diz: - Owwwn amoor, tu é muito fofo sabia ?! Luan diz: - sabia.. você diz: - nossa que convencido hein e vocês riem, então você diz: - Amor vou lá em casa depois eu venho aqui pro churrasco ta ? aah & comprei um presente pra você espero que você goste, mais ta la em casa ! Luan diz: - quando que ocê comprou ? você diz: - aah naquele mesmo dia que você chegou ! Luan diz: - nem pediu pra mim né ? você diz: - ata né Luan ?! agora vou ter que pedir pra ir nos lugares, você não é meu pai nem nada ! Luan diz: - eita, calma muié, eu tava só brincando ! você diz: - acho bom mesmo & vocês riem então o Luan diz: - vamo lá busca o meu presente ? e faz essa cara de safado ↓




 AMOORS VOOCS TÃO GOSTANDO ? DEIXEM SUGESTÕES AE ;D MAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO ! ;D Um beeeijo ♪


7 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D